♠9♠

165 3 2
                                    

Acordei.... Com Ben me abraçando mas forte, e com o sol da cortina mau fechada do quarto, ele estava deitado no meu trabiseiro me abraçando forte, pisco algumas vezes antes de coçar os olhos, sem fazer movimentos bruscos para não acorda Ben, olho para o quarto não havia ninguém além de nos dois, me viro para ele, olhando o mesmo, que dormia calmamente, sorrir só de lembrar dos seus olhos, e de tudo de ontem, fiquem animada e um pouco mas empolgada, imaginária como minha mãe ficaria se soubesse que eu planejava perde minha virgindade, no momento eu só queria fica com ele, cansei de ficar sendo traumatizada, eu tinha uma vida, e precisava aproveitar ela, não podia mesmo, ficar sem guardando isso tudo para mim, eu precisava de atenção precisava de alguém para cuidar de mim, e de alguém para eu cuidar, eu precisava realmente de alguma coisa para alguém!

Acho que eu tinha que encontrar o mas rápido possível, tudo que eu amava, precisava mostrar para ele, que sentia desejo por ele, mas mesmo assim acharia um momento bom para mim mesma e para ele, só precisava de tempo, olho para Ben em busca de alguma coisa para acorda ele, precisava de alguma maneira fazer ele acorda para conversa comigo, precisava de um tempo para colocar meus sentimentos nós lugares certos, precisava de um tempo para entender tudo o mas rápido como disse precisava encontrar o momento serto para me entregar ele e descobrir o que sinto era o único jeito se sentir algo de verdade necessitava saber o que iria significar no meu futuro, precisava mostrar para ele o quanto adorava ficar em seu lado, precisava mesmo de algo que me fizesse mostar para todos os modo que eu mas gosto de viver com ele, não quero mas iludir eu mesma e ele.... Tudo que fazemos precisa de um significado precisava de algum objetivo!

Eu precisava saber o que ele significaria na minha vida, e o foce provável, qual seria a posição dele na minha vida, eu queria mas doque tudo dele, eu precisava dele, precisava do mundo com ele, eu só queria entender o que viveria com ele! Me viro para ele, deitando em seu braço e me aconchegado em seu corpo, ele me abraçou forte, e me envolveu como se eu foce uma garotinha, e passou a mão no meu cabelo antes, de passar a mão em meu braço, fiquem imaginando tudo de novo, ontem principalmente, com seus toques dos beijos, caramba estava cada vez mas aliviada em ter alguém para colocar fé, caramba com ele ali estava tão sorridente não parei de sorrir, e então ele deixou os lábios perto da minha testa, e então me apertou mas, sorrir com o tamanho do carinho, só ele para dormir e fazer isso com alguém!

Sentir mas vontade de dormir com ele, será que ele deixaria eu dormir com ele quando chegássemos ao castelo, não ligaria, em suspender um lugar na minha cama para ele, ele era sempre tão confortável, como meu porro seguro, não liguem em momento algum quando ele tocou em mim, não sentia vergonha em quere ficar nua para ele, acho que me faltava vergonha na cara, eu não tinha mesmo vergonha na cara, olho ele, que já estava quais acordando, ele tinha um sorriso fofo, e coço os olhos, antes de me olhar, e passar a mão pelo meu cabelo tirando do meu rosto, e passando a mão mas uma vez em meu cabelo, caramba sentir um enorme carinho com aquele tanto de amor só para mim!

Mas uma vez ele passou a mão na minha cintura antes de me puxar para ele, e beijar minha cabeça, passando a mão pelo meu cabelo, meus seios pressionados contra o peito dele, fez com que eu ficasse com um pouco de vergonha, ficava pensa do se ele tentasse algo agora, ficaria um pouco constrangida por não saber o que fazer, não queria mostrar que era virgem, mas também não queria mostrar que era experiente realmente não sabia o que fazer, não com ele me abraçando! Sabia que a qualquer momento não poderia fugir igual a primeira, ficaria e tentaria e se foce possível falaria a verdade, nem se foce para passar vergonha, e ele rir de mim, no momento acho que era a melhor coisa, sentir o carinho dele, ele passou a mão sobre minha pele, e me soltou para me beijar, beijo ele, que me abraçou forte!

Sorrir só de sentir o carinho e o cheiro bom, adoraria poder beijar  ele assim sempre, mas fiquem pensando na nossa vida juntos, seria complicada? Ele teria ódio de mim em algum momento? Ficaria decepcionada se ele me magoas sé? Ficaria triste se não tivesse meus "Felizes Para sempre?" no entanto eu não sabia realmente o que mudaria minha vida, muito menos a vontade de seguir em frente mesmo se tudo da errado, ficaria realmente surpresa se meu mundo foce ótimo ao lado dele... Realmente o que eu mudaria na vida? Seguir para uma vida melhor era esquecer tudo que viver antes, e estava disposta a esquecer, realmente ate as piores coisas, realmente até a história das químicas que respirem, realmente queria tentar de tudo nessa vida, e a primeira coisa: era o amor, necessitava experimentar o amor! Mas o que era o "amor"? Como eu sentiria algo se nem sabia o que era, como amaria alguém? Se não soubesse o que era isso? Eu realmente não sabia o que fazer da vida...! Ben segurou minha mão me olhando com olhos atentos ele ainda tinha bastante sono, pelo jeito não tínhamos dormido o suficiente, realmente dormir com ele foi ótimo me sentir uma princesa com todo o carinho dele, olho nós olhos dele! Será que Ben fazia as mesma pergunta que eu fazia? Será que realmente ele estavam prontos para esperar por mim? Dá o tempo suficiente que eu precisava? Será que entendia o meu tempo? Será que conseguiria esperar por mim? Ou ele conseguiria realmente entender o que eu sentia? Estava a um passo de descobrir o que era realmente o amor! Passo a mão no cabelo dele, olhando seus o!nos, não podíamos fica vivendo um conto de fadas por que não era, eu sabia que nunca iria ser! Me levanto olhando para ele, no momento não tinha muito para dizer!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora