♥11♥

94 3 0
                                    

Audrey......

Sentada no trono de Mérida olho a mesma transformada em pedra e que ainda segurava seu arco e flecha, ficaria contente se ela soubesse o tanto que odeio fica perto dela, jamais pensaria em querer ficar perto dela de novo, ficaria muito mas feliz, em matar logo todos aqui, mas me seguro ainda sou Princesa e preciso ser a Rainha, a Rainha que todos precisam não aquela garotinha idiota, eu vou ser a Rainha e ninguém vai me empedir, eu vou transforma Mal e seu jeitinho orgulhoso em escrava irem fazer ela se uma idiota completá, eu farei de tudo para acabar com aquela garota, o castelo treme com minha Rainha, e o cetro brilha como uma única estrela na noite, e ele clareia tudo com força, sorrir animada para eles, e pego o cetro junto com minhas feras que se levantam, elas dormia muito bem, e agora eu olho para o lugar que eu mas querida ir, o portal se instala no reino de Rapunzel minhas feras sorriram e junto com elas eu também, elas foram na frente, e antes de entrar no portal olho para o reino de Mérida tudo vazio sem amor sem ódio, apenas soldados batidos e uma Rainha frada e desesperada, nada mas que apenas sonhos acabados e loucos idiotas preste acabar com toda a animação do mundo, prontos para deter tudo e todos!

Entro no portal olhando para o grande reino que brilhava, com luzes lindas as mesmas luzes da história mas não era aniversário de Rapunzel isso eu tinha certeza, e eu podia ter certeza que ela estava comemorando, então resolveu, esquecer isso, coisas idiotas! Eu não estava feliz por fica olhando para gente sorrindo, eu nunca estarei sorrindo até toda Auradon ser minha jamais sentia vontade de sorrir de novo, até o ponto de ver todo o reino para mim, ele nasceu para mim, o reino nasceu para mim! Eu vou ser a Rainha e Mal vai ter que aguentar isso, ela vai aprender não se colocar no meu caminho, ele nasceu para ser meu, e espero que Mal coloque isso na sua cabeça idiota! Olho para os portões do reino, que estavam fechados, e vi alguns guarda minha irritação era adequada para tudo que estava havendo para mim era só o que faltava, olhei para eles, puros idiotas, me davam nojo, saber que serviam a Mal e sua Elite de amigos, simplesmente chatos e burros, olho feio para eles, matar Mal séria um privilégios!

Olho para eles, e minhas feras pularam para cima do portão, quebrando a metade, e logo eles foram abaixados, vou até o reino, as pessoas cantavam mas quando me viram tentaram sair e abrir espaço, mas vi que estavam com raiva, e um pouco de medo, eles viam o jeito que eu olhava para eles, iam todos pagar todos eles iriam pagar com suas vidas por não me querem como raiva, no final de tudo ei farei o universo vibrar meu nome, farei cada um da uma reverência, farei Ben ser meu Rei, e todos iriam ver o peço de querer uma Vilã como Rainha, agora vão ter uma Rainha como Vilã, eu cansei dessa palhaçada! Bato o cetro no chão com toda minha força, olhei para Flynn que segura sua esposas com medo, ele me lembrava Enoemy, pena que ela perderia o reino, como eu perde minha coroa!

Transformem os balões em pedra, e o minhas feras entraram transformando as pessoas em pedra e lutando contra alguns guardas, que estavam com ódio! Olho para Flynn que ajuda sua esposa, a entrar no castelo, ela me lançou um olhar de medo, e eu sorrir, aquilo me deixava com tanta força, trato de ir atrás, e todos os guardas vem para cima de mim, alguns minhas feras derrubam outros o cetro da um jeito de jogar para longe, em volta de mim, algumas pessoas tentava correr outras, estavam cheias de medo, e algumas abraçava seus filhos, séria fácil, todos iriam novamente ser petrificados, mas uma nova vida para começar, eu iria ter o meu trono e minha coroa, era meu... Tudo aquilo era meu, assim que entrem no castelo, bate o cetro no chão, e a perna de rapunzel se transformou em pedra, peguem a coroa da sua cabeça, antes que virasse pedra, e Flynn me olhou, mas não largou a esposa, o amor verdadeiro era lindo? Não é mesmo? Olho para o trono, e coloco a coroa, olhando para eles que me olhavam, tarde de mas viraram pedras, estava treinado para quando dominar Auradon! Me sento cruzando as pernas, e seguro o cetro, batendo ele no chão que mandou a magia para todas as partes principalmente para os guardas, que ficaram com uma raiva, olho para eles, tudo culpa deles, acho que isso foi culpa de todos, olho para os guardas que jogou uma lança e ela venho em minha direção, e logo ela se transforma em poeira caindo tudo no chão, olho para o soldado que ficou em pedra, e me olhou assustado tarde de mas para eles, eu era boa de mas para fica como segundo plano! Lancem um olhar para os governantes triste apavorados, e cheios de medo pelo seu reino! Não me doía nem um pouco nem um pouco mesmo!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now