♠5♠

153 3 2
                                    

Acredite criança pode ser um amor, mas me canção, ontem foi muita brincadeira e as crianças não conseguiam me ver longe, Luan o garotinha que me chamou para brincar chorou quando fui embora, demorem para explicar que iria volta para brincar com ele, ele era um amor de criança, mas Becky tomou toda atenção de Ben quando estava comigo, claro não sentir vontade nenhuma de tenta chamar atenção, acho que no momento precisava apenas da atenção aquelas crianças, elas eram um amor!

O orfanato estava em bom estados, e o quarto das meninas, tinham 7 ou 8 postes meus, principalmente eu no altar com o Príncipe. Eu olhava para a câmera segurando o buquê de rosas, não me lembrava dessa cena, elas eram autêntica e cada vez mas animadas, principalmente para elogios, e eu gostei muito, ainda mas por que isso deixava Becky furiosa, e acredite estava tão animada visitar toda aquelas crianças de novo, cada uma delas merecia algo de bom, cada uma tem algo valioso! Passar a tarde gerou muitas fotos Miley tinha um poste meu, e algumas outras crianças, os cartazes no quarto deixava o ambiente mas favorável para elas! Leila era uma criança animada, e não parava de me pergunta toas minhas qualidade, ela tinha 6 anos, e escrevia tudo de maneira rápida, a letra estava começando a fica bonita! Elas me fizeram um interrogatório comigo e Ben, pareciam gosta de revista de fofoca, elas tinham capa também do meu primeiro Jornal Oficial de Auradon com o vestido azul e amarelo, e disse que eram o seus favorito, não sabia como parar de sorrir com tanto deboche e fofura! Principalmente os mas novinhos, são crianças adoráveis, e adoram colo, percebe por que lutaram por mim e Ben, até Becky mas ela era muito monga! Odeiem cada momento perto dela, mas Ben era uma pessoa adorável, sabia o que queria mas doque tudo, continuar sorrindo!

Miley e Leila fizeram eu beijar Ben, com um coral de outras crianças gritando e rindo, dei um selinho nele, mas ele não aceito me beijou de verdade, e todas gritaram animadas deus como eram animadas! Ben riu junto com outras, pareciam cúmplices! Quando fui para meu quarto, li todas as cartas, e vi os desenhos de outras, algumas deixavam mensagens fofas, outras com animação e algumas de carinho, rir com algumas e outras quais me fizeram chorar, de como me adoravam! Pelo jeito eu era muito querida, na carta de Miley mostrava uma foto minha colocada, e com mensagens linda, gostaria de deixar todas no meu quarto, mas tive que guarda algumas carta mereciam está sempre ali! Gostava do modo que elas pensavam em mim!

Neguei o jantar e até algo para comer, estava cansada e um pouco enjoada, e também não queria ficar mas perto de Becky a forma que ela falava me irritava muito, e até desejava que ela ficasse bem longe mim, acredite passar um tempo com as crianças me fizeram perceber que eu precisava tomar mas cuidado com ela, vi como ela olhava para mim, e Miley me mostrou pelo espelho, por mas que tenha fingido mostrar, foi um aviso, e percebe que aquelas crianças eram espertas! Não só elas como eu sabia que algo ali estava errado, o que fazia Becky ter tanta raiva, o fato de as crianças gosta de mim, ou o fato de Ben gosta de mim, não conseguia entender! Mas depois do banho e de descansar me permitir dormir, cheguemos tarde e eu precisava de um tempo só para mim, era tudo que precisava, um tempo, para descansar, e colocar tudo no lugar, era só isso!

{...........}

Após o sono profundo que estava não perceber que não tinha fechado a porta para o quarto do Ben, ela estava meio aberta, e dava para ver um pouco do quarto, mas não o bastante, dormir alegre por saber que hoje não teríamos muito trabalho, planejava dormir até um pouco mas tarde se foce possível, ou até mesmo, algo do tipo mas não sabia de que modo iria fazer isso, bela iria fazer com que eu levantasse, me sendo na cama, olhando o relógio que marcava 05:20, horas, olho em volta,  até da 6 horas para o café, olho mas uma vez em volta do quarto, livros livros de magia meus desenhos, nada...! Eu olhava para as cartas, li todas,bom eram poucas por que muitas crianças, não sabia que eu iria, mas já era um começo, estava cada vez mas animada para tudo aquilo, elas me alegrava!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now