♠10♠

169 4 4
                                    

Olho para aquele sorriso, o sorriso mas fofinho que vi, passo a mão em seu rosto novamente sentindo sua pele, ele me beijou mas uma vez, e me abraçou me sentir tão bem em seus braços, eu só queria que foce assim sempre...!

Mal - só você mesmo! Falo colocando meu queixo em seu peito, e logo depois ele rir, ele coloca sua minha mão ao lado do meu rosto, sentindo seu carinho, eu descanso relaxando o corpo, caramba eu amava tanto quanto ele passava a mão pelo meu cabelo, caramba Mal onde você tava se metendo?
- para falar coisas tão fofas! Falo e depois rir deixando a taça em uma das mesas junto com as outras sem vinho, e ele me abraçou novamente segurando meu rosto e beijando, minha bochecha, e logo depois sorrindo! Becky se juntou a gente para conversa, Ben ficou abraçado comigo, e falou com a mesma, ela estava tão perto dele, ela segurou a mão dele, e se a próximo um pouco dele, quando disse que talvez quando voltasse convidaria ela para o evento do orfanato, ele não sabia se iria ter mesmo, fiquem imaginando como Miley e Leila ficaria se eu as visitasse, talvez estivessem muito ocupadas! Ela ficou toda animada se aproximado mas dele, tentei ficar quieta mas...... Pucho ele para mim, abraçado o mesmo e beijando ele, que me beijou, ouvir os click das câmeras, e até mesmo os meus lábios tocando e sentindo sua língua, ela não ia mesmo fica tão perto dele... Ele é meu... Logo depois deixem o beijo mas intenço, fazendo com que ele não perdesse meus lábios! Logo depois do beijo Becky voltou para o primo, soltando fogo, rir volta para os braços dele, no momento eu estava muito feliz, em poder fica aqui com ele! Idiota... Ele é meu.... E vai continuar sendo meu....!

Ben - Mal não brinque com meus sentimentos.... Isso dói! Ele fala me abraçado e colocando o queixo em meu ombro, e colocando meu cabelo para o lado. Me sentir horrível com isso, eu estava sendo tão cruel e não tinha percebido, fica aqui com ele, fazia ele ter alguma emoção de achar que eu queria fica com ele, que logo sedo tentaria fazer tudo volta ao normal, caramba estava alimentando muito os sentimentos dele, sem saber se eu estava concentrada nos meus, e se eu não o amasse, iria chorar tanto se fizesse Ben triste, nunca ia me perdoar se algo acontecesse com ele, ficaria tão perdida e sem rumo, se visse ele com ódio de mim, e no momento tinha que ser a esposa perfeita, sem ser, eu estava fazendo isso por ele, já não imaginava uma vida, sem ele para me dizer o que fazer e me ensinar, no momento eu precisava saber mas, precisar viver mas, mas vive com ele, precisava aprender a amar ele!

Mal - mas não estou! Falo para ele, e o mesmo beijou minha bochecha, fiquem feliz em poder sentir seus lábios, mesmo que não foce no meu, ele me solta, filho da mãe, era para continuar aqui...! Ele soltou minha mão, e me olhou, me beijando mas uma vez, segurando meu rosto!

Ben - vou busca doce... Quer? Pergunta passando a mão no meu rosto, e beijando minha bochecha, me sentia a pessoa mas fofa do mundo! Nego abraçado ele novamente, já estava virando hábito abraçar ele forte!
- você já é um doce! Fala e começamos a rir da maneira fútil dele, o mesmo riu bastante, rir com o tamanho da alegria dele vendo eu rir, o mesmo estava tão animado por me ver rir, achei estranho mas tão normal as mesmo tempo, para mim era tão fofo poder beijar ele! Ele foi para me beijar, mas ouvimos um barulho muito estranho, e olhamos, realmente uma janela quebrada, e uma lata, no meio do salão, Ben me segurou forte, envolvendo meu corpo em seus braços, me prendendo ao seu corpo, todos olhamos para a lata, e ele não me soltou, coloco minhas mãos em seu peito, e ele continua me segurando com força, enterrando sua mão nos meus cabelos, a lata soltou uma fumaça, uma fumaça cinza, e mas algumas foram jogadas, quebrando mas a janela, e algumas já estavam aberta, olho em volta, um guarda já estava perto da família real, guardas surgiram, e Ben escondeu meu rosto me abraçado forte ao corpo dele, fiquem colada ao seu corpo, sem entender, apenas sentindo sua mão em meu cabelo!

Philip - Corram! Falou e porta foram aberta juntos com rebeldes, e guardas, a rainha e Audrey foram puxadas por guardas e pelo Rei Stefan, Ben não me soltou, apenas me empurrava, e pegou uma espada, logo depois me entrega, para algum guarda, que me puxou, não conseguia, respirar muito, fiquem preocupada com Ben, ele não podia lutar o machucado ainda estava se curando - literalmente ele estava um pouco dolorido para Ben - tinha que ficar ao lado dele, não podia fica me escondendo, tentem me soltar mas o guarda era forte, e segurou meus braços!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum