♠6♠

148 4 1
                                    

A ilha estava tendo melhorias, é eu me perguntava o tanto que isso me fazia feliz, e o tanto que eu amava saber que crianças da ilha iria ter futuro, não imaginava que algo assim iria acontecer, eu não suportava fica longe dos meus laços de vida, e de onde eu vive por vários anos, eu cresce ali, minha vida toda foi ali, mas não suportava a minha vontade de voltar para lá, era difícil saber que ia deixar tudo aquilo para ter que viver em uma vida de riqueza, talvez seja bom, mas eu acho que nem tudo e flores! Eu iria ser rainha, crescer em um mundo muito diferentes de Auradon, é não achava isso bom, não para Auradon!

Eu estava no palácio ainda, eu não podia sair de lá até segunda ordem, minha mãe sabia que estavam tramando contra mim! Ben ficava comigo, o tempo todo, ele era meio que um guardião, por ter que fica me aguentando toda hora! Eu estava no escritório dele, ele fazia alguns trabalhos, de faculdade e outros que o pai dele pediu eu já tinha feito minha parte só faltava ele terminar, por mas que ele foce rápido, sempre tinha mas, Evie tinha ido a ilha para ajudar em algumas coisas, Carlos e Jay achou melhor ela saber mas de como ficaria a ilha, eu estava sozinha no palácio e não suportava fica sozinha, sem ela, meio que Evie era a única pessoa que eu conversava, me sentia solitária, eu queria ir a ilha queria mesmo, queria ajudar como Evie, mas eu era um princesa e não podia fazer isso! Deveria fica no castelo sobre os cuidado de Ben.

Ben —- fica ai não vai ajudar! Ele fala e eu olho ele tirando minha atenção da janela e da vista da ilha, que estava longe muito longe menos!

Mal —- e a única forma de eu me sentir lá! Falo para ele que passou por mim pegando algumas folhas na prateleira que estava cheia de livros, e folhas, e logo voltando para sua mesa, e se sentando!

Ben —- entendo! Falo olhando as folhas, e ligando o celular, é eu rir irônica olhando ele que me olhou!

Mal -— entende mesmo? Pergunto rindo e ele rir e afirma de leve desligando o celular!

Ben -— eu sei que não e fácil, se instalar em um lugar que você não pertence, sei o que é fica preocupado com pessoas que precisam de você, e sei também, o que e querer fazer, algo e não poder! Ele fala é eu mudo a minha expressão, olhando para ele que sorriu de leve, ele parecia entender bastante do assunto!
-— se eu te deixa - se ir, você iria pelo menos levar dois guardas? Perguntou para mim olhando sério, eu estava realmente animada de felicidade, a teoria dele, me deu uma alegria me fazendo sorrir largamente, de um jeito que fez ele sorrir! Mas logo uma tristeza chegou em mim é eu olhei sério para ele, que olhou para as folhas meio interessado!

Mal —- mas seus pais disseram...

Ben —- eu tomo a culpa, falo que achei melhor você ir! Ele fala é eu afirmo, e vejo ele sorrir de leve, e pega uma pasta, ele parecia saber o que fazer!

Mal -— mas a respeito dos guardas! Falo para ele que revirou os olhos, e me olhou sério colocando a pasta na mesa!

Ben -— você tem certeza? Perguntou é eu afirmem, ele afirmou de leve e me olhou um pouco rígido, a preocupação dominou o olhar dele!
-— um carro vai te esperar para você ir a ilha! Ele falou é eu fui em direção a porta, toda animada!
— Mal? Ele me chamou fazendo eu olhar para trás, pensei que ele ia mudar de ideia mas apenas sorriu!
— toma bastante cuidado! Ele fala é eu afirmem saindo do escritório, fechando a porta, não demorem para subir as escadas, já que estava animada para ir logo a ilha, quando cheguei no meu quarto, fui direto ao meu closet, pegando minha roupa, já que minha vontade de ir de vestido estava zero, troquei de roupa, colocando minha calça roxa e verde, e coloquei minhas minhas blusas normais, coloco a jaqueta jeans roxa e verde, que eu tinha, e solto o meu cabelo, que estava preso, e coloco minha bota com um meio salto, e desso correndo era a únicas coisas que eu faço correndo, me vestir para sair!!!! Assim que desce Ben me esperava falando com algumas pessoas, que parecia bem calmo, fui até ele que me olhou, e sorriu!
— vamos? Pergunta e eu afirmo olhando ele com animação! Assim que chegamos no carro, os guardas no olhou, e fez uma reverência, Ben abriu a porta para mim, e me ajudou a entrar no carro, e me olhou animado, com seu olhar calmo, mas ele estava realmente preocupado comigo, é eu achando que ele queria me levar para a morte certa!
— prometa para mim que vai voltar viva? Perguntou para mim com um sorriso apavorado, é eu rir!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now