♠17♠

199 3 5
                                    

~ Ben ~

Acordei de manhã, com Mal deitada encima de mim, nunca vi alguém dormir tão fofo como ela, achem lindo o modo que ela dormia, ela gostava de ser abraçada, por mas que as vezes achava que meu romantismo era ridículo, mas o modo que ela era tão linda dormindo...... A coisa mas fofa, realmente estava apaixonado ao conto de achar tudo em uma pessoa fofa, Mal podia matar alguém que eu ia falar que e fofo ver ela matando alguém com um machado, mas valia tanto a pena amar ela, valia tanto a pena cuidar dela, Mal já havia sofrido de mas, não culpava ela por não saber amar! Já havia falado com Evie e Carlos, Jay era um pouco mas rígido não gostava muito de falar da infância da amiga, mas Carlos e Evie ajudaram, não conseguia imaginar, que malévola podia fazer mau a ela, eu não via nada de errado na Mal!

O olhar calmo o sorriso lindo, o modo que ela ria... Eu odiava malévola só de saber que fez mau a ela, eu nunca faria mau a ela, eu podia morrer no lugar dela, eu não conseguia mesmo colocar na cabeça, que Malévola já havia machucado muito Mal, eu não procurem cicatrizes pelo corpo, por que não havia, mas o pulso dela, era meio roxo, e a bica dela, tinha um pequeno corte, não era muito notável, mas eu sabia doque se tratava! Ficava pensando como era fica no escuro com vários machucado pelo corpo... Eu passaria isso junto com ela, acho que trocaria de lugar com ela, só para ela, não precisar chorar! Ela não merecia isso, só agora lembrem que a ilha era horrível, Evie por exemplo contou que Mal, se machucava muito, por conta das aventuras, que sua mãe fazia ela fazer, principalmente com aquela maldade toda, aquele sorriso pequeno e animado, iria se perdendo aos poucos se Mal ainda morasse na ilha, ficava feliz só de saber que iria ajudar ela, ficava feliz só de saber que Mal séria a Rainha, e ainda o amor da minha vida, ela podia não saber que eu havia dado esse título a ela, mas mesmo assim não faria diferença, acho que ela não gostaria de amar alguém que fez mau a ela, mesmo assim... Tinha esperança.... Muita esperança de ela me amar algum dia! Ela estava abraçada comigo, com seu rosto deitado no meu peito, e seus seios pressionados na minha costela, uma das pernas dela estava encima de mim, e a calcinha preta dela, deixava sua bunda admirável - mas doque já era - ela dormia calmamente, a mão dela, está de baixo da cabeça, e ela parece confortável, tirem o cabelo do rosto dela, e a mesma dormia lindamente, olho para minha escrivaninha, realmente iria ficar até mas tarde terminando isso, ontem não conseguir terminar, e isso tomaria boa parte do meu tempo..... Principalmente por que eu ficaria o dia todo no quarto para terminar. Me viro para Mal, abraçando ela, que virou para o outro lado, abraço ela, encobrindo nós dois, e ela chega para mas perto de mim, e eu coloco minha cabeça encima da dela, beijando sua bochecha, e eu sorrir sentindo a quentura do corpo dela, entrelaçou as nossas mãos, e abraço ela forte!

A mesma voltou a dormir normalmente, sorrir sentindo o cheiro dela, eu não sabia mesmo como era amar alguém tanto ao ponto de querer larga, eu sempre gostei dela, principalmente por conta de várias vezes que eu olhei para seus olhos, e estavam triste, acho que a metade do tempo meu mundo se movia por conta dela, que acabou com meu mundo, alguns meses atrás iria me casar com Audrey, agora vou me casar com a pessoa que eu mas amo, é não Savé o que sente por mim, doía saber disso, mas valia a pena cuidar dela! Mal se virou para mim, e deito a cabeça no meu braço, e chegou mas perto, brinquem com o cabelo dela, que era lindo, eu gostava muito dos cachos dela, era diferente, ela sorriu com o carinho, e eu tirem o cabelo do rosto dela, olhando a mesma, que abria os olhos vagarosamente, enquanto coçava os olhos, continuem com o carinho na cabeça dela! Ela voltou a me olhar e sorriu coçando os olhos!

Ben - dormiu bem? Pergunto e ela rir, parando de coçar os olhos, e joga o cabelo para trás e me olha afirmando, sorrir com o sorriso dela, com aquele sorriso meigo!
- eu também! Falo passando as costa da mão no rosto dela, que sorriu para mim, com seu sorriso simpático!
- sabia que você, me fez, não acabar com minhas, obrigações! Falo para ela, que deu de ombros com seu sorriso descarado, rir daquele olhar, e ela olha para trás, e se levanta segurando o edredom e se senta na cama!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now