♥19♥

115 4 2
                                    

Voltei para casa pronta para ouvir Ben gritar comigo, só que dessa vez, eu ficaria quieta de qualquer jeito ele ia está certo, eu fui a errada, correr risco, era Audrey que estava ali, poderia ter sido eu no lugar de Enoemy, e por mas que seja estranho, pensar nisso poderia ter perdido meu filho(a), e Ben ficaria mas decepcionado comigo, e eu já não tinha mas o que dizer, nem o que fazer, acho que era melhor ouvir a reclamação dele.... Doque ficar escondendo e dizendo que estaria perdida, acho que Ben não ia gosta de saber doque houve! Nem Bela, meu pau me mataria, e talvez Adam brigue também, mas por outro lado, eu proteger meus amigos, assim como me protegeram, e eu não tinha nada a temer, acho que poderia encarar Ben! Eu encarem a Audrey.... Eu realmente posso tudo, ando devagar, até o escritório temendo meus últimos passos, dependia muito do que Ben iria falar ou fazer..... Mas agora parando para pensar, Audrey estava mas forte.... Mas poderosa, estava com os poderes cheios de ódio, e quando mas seu ódio crescia mas forte ela ficava, e mas animada ela ficava para acabar com os reinos!

Soube que o reino de Alladin foi petrificado, e Audrey estava com a coroa de Rapunzel! Não ficou bonita nela, mas eu não queria causar mas discórdia no mundo, ficava pensando se Audrey acabasse conseguindo o que queria! Eu não ficaria viva para cuidar de Ben, e talvez meu filho(a) não seja nem o herdeiro do Trono, acho que não ia consegui ver o rostinho dele(a)! Isso gelou meu corpo, que eu tive que parar e respirar fundo.... Foi um pensamento pesado, eu ficaria sim viva para cuidar de quem eu amo... Se eu ser cuidadosa o suficiente, eu posso muito bem cuidar de duas pessoas, ou de um mundo inteiro, dou um passo a frente determinada, e entre chego a porta do escritório, Ben estava sentado no sofá passando a mão no cabelo, seu corpo estava meio tenso e os músculos se contraíram rapidamente fazendo um estalo, assim que me olhou e percebeu que eu estava parada diante da porta fiquem de cabeça baixa esperando ele gritar comigo... O mesmo me abraçou, me abraçou forte o suficiente para eu ficar confortável em seus braços.... Deito minha cabeça no seu peito, é ele passa a mão em meus cabelos, enquanto beijava minha cabeça, abraço ele apertando o mesmo ao meu corpo! E então ele respirou aliviado, seus ombros descansaram é ele então ele me pegou no colo dele, coloco minhas pernas em volta do quadril dele, apertando forte seu pescoço, e então ele me apertou mas! Sinto seu cheiro doce, é passo a mão no cabelo dele, mas uma vez me bateu um ódio mortal do cabelo dele, macio resistente, e ainda brilhoso, affs Ben... Ele beijou meu pescoço e então me levou até a mesa, não nos soltamos, é ele afundou a mão em meus cabelos!

Ben - por que é tão teimosa? Pergunta, sentir o tom se raiva na sua voz, mas ele não me soltou apenas contínuo com o carinho na minha cabeça!

Mal - não foi de propósito! Falo para ele que bufou de ódio, passo a mão no cabelo dele o confortando, é ele descansou a cabeça na minha, e deixou um beijo na minha testa!

Ben - você só está me dando dor de cabeça! Fala brincando com meu cabelo, e eu rir junto com ele que não me soltou é então eu rir beijando sua bochecha!

Mal - prometeu cuidar de mim! Falo para ele, que riu colocando a mão na parte de baixo da minha coxa, me ajustando, sorrir e ele me abraçou forte mas com cuidado para não me machucar, fico sorrindo igual idiota, é entre ele rir para mim!
- desculpa.... Mas não grita comigo? Peço para ele, que estava ne tratando igual criança, e então ele riu, me sentando na mesa e rindo!

Ben - não quero mas gritar com você! Fala deixando um beijo na minha cabeça, e saindo dos meus braços, sorrir para ele, que beijou minha mão, e fez carinho! Sorrir puxando ele para um beijo calmo e o mesmo aceitou, é eu até me sentir um pouco animada de mas, ele segurou minha cintura, me apertando um pouquinho abraço o pescoço dele, beijando ele, que sorriu parando o beijo, e passando a mão no meu cabelo, sorrir sentindo o carinho!
- por favor para de ser teimosa! Fala saindo do meus braços é então me deixa sentada na mesa, para pegar outras pasta!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now