Golde Throne (1)

171 3 4
                                    

Continua...

Ficamos um pouco mas no quarto, e logo Ben recebeu uma ligação, ele não me tirou de seus braços, apenas me confortou um pouco mas em seu peito, para me confortá, quais me colocou em seu colo, - empedir não precisava de tudo isso - e até segurou minha mão, naquele momento já não estava mas com raiva, ele cuido de mim... Cuido muito bem de mim, não posso negar, ele estava me deixando mas confortável sobre as coisas que havia acontecido, Bela deveria está com Adam, eles talvez na ala hospitalar, e tinha muitos guarda na porta, Ben prometeu fica comigo até eu me sentir melhor, e tentou me acalmar, não posso mentir comecem, andar de um lado para o outro, ele realmente estava sendo companheiro, - talvez seja isso, que eu mas gostava dele - tentem assegurar a ele que estava bem, que estava com calma, e ele garantiu para mim, que qualquer coisa podíamos fica na ala hospitalar, e eu disse que tudo bem, ele estava pensando em mim, mas não era momento para me apaixonar, não passamos muito tempo, mas ele ficou comigo, estava um pouco ansiosa para saber o que estava havendo, e pelo jeito ele estava ligado, não podia mentir, ele tentava me acalmar, o máximo possível!!! Na ligação ele, teve que se levanta, e me deixo quieta na cama, e foi até a janela, para responder, não conseguir ouvir mas era sério, mas assim que desligou, me olhou!

Ben - me perdoa mas eu tenho que ir! Fala para mim, e eu olho... Não queria que saia queria que ficasse abraçado comigo, ainda não era o suficiente para mim, precisava mas dele, no momento precisava dele, precisava do carinho dele.... Queria fica abraçada com ele, mas não mostrei isso mas queria deixa ele alerta, que promessa e divida para mim!

Mal - você prometeu, fica comigo! Falo um pouco ansiosa a ele, queria que voltasse para me abraçar, ele me olhou e sorriu, estava muito brava e estressada, estava um pouco... Eu não sei o que dizer, principalmente com aquele tanto de coisa em volta, ele se sentou e me olhou, passando o braço sobre meu corpo e tirou o cabelo do meu rosto colocando atrás da orelha!

Ben - eu vou volta.... Eu só tenho que vol...! Ele para quando percebeu o que diz, eu olhei ele com esperança, voltaria para ajudar meus amigos, talvez até acabar com Uma que destruiu meu casamento! Não sabia o que fazer...

Mal - eu vou junto! Falo para ele, que sorriu e negou de leve, levantando!

Ben - não, Mal você não tá bem! Falou para mim, nego e me levanto não mostrem a tontura, mas ele percebeu, com cuidado venho ate mim, e me segurou, com cuidado!

Mal - me solta... Eu vou e pronto! Falo praticamente gritando, estava furiosa, muito estressada, pegando minha espada na cama, olho para ele, que segura minha mão e me puxou tirando a espada de mim, e me jogou na cama, me sentando, ele não deixou, eu me levanta!

Ben - você, vai fica ai, você e a princesa, e tem, que fica viva!!! Falou levando a espada, e me olhou antes de sair, sem falar mas nada, trancando a porta, bato na porta com força, não queria, fica ali, não sozinha e sem ele!

Mal - me deixa sair agora! Ben... Bato mas na porta com raiva...
- Benjamin.. Me deixa sair... Lagrimas caíram e eu sentir o peço do meu corpo seguro o trico e tento sair mas não consigo, tentar abrir a porta era horrível, estava batendo com forca e deixando as lágrimas cair, estava tão furiosa, que não sabia o que fazer, estava muito preocupada com Evie, com Carlos, com Jay, e ate mesmo com minha mãe, estava com falta de ar, e a preocupação aumentou quando eu pensem em Ben, e a raiva me consumia estava tão apavorada, que tive que segurar o choro, mas não conseguir, desabou em lágrimas, olho para os cantos e nada, era muita coisa para mim, eu podia perde tudo, até mesmo Ben... Estava com raiva dele mas também preocupada... Estava com muita raiva ao ponto de querer matar ele, mas ao mesmo tempo estava pronta para quando ele chegar me atirar em seus braços.... Até mesmo para enfrentar e acaba com a ilha, aquilo ali já não era mas nada a mim! Me sento na cama, tirando o salto, e assim que me sento, me encosto na cabeceira, abraçando meus joelhos e caindo em choro, eu estava apavorada e com a preocupação com meus amigos..... Meus deus queriam chorar tanto. Só de pensa que algo pode acontecer com eles, sinto meu coração cair de pedaços principalmente por saber que eu não estava lá para ajuda!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now