Capítulo XXI

3.3K 246 29
                                    

Capítulo XXI - A tentativa de Rafael

🎧 Troye Sivan - Talk Me Down

Faltavam dois dias para o projeto da escola e Peter não estava nem um pouco animado, muito menos Tyler. Ambos terminaram de se trocar para a aula de educação física no vestiário e se dirigiram à quadra da escola.

- Odeio educação física! - Tyler praguejou.

Peter apenas concordou com a cabeça. Sua mente estava em outro lugar.

Quando chegaram na quadra, todos os meninos já estavam lá. Eles se amontoaram em um local, sentados no chão, e conversaram enquanto esperavam o professor chegar.

Minutos depois, ouve-se uma voz grave e grossa ecoar pela quadra gritando em uníssono.

- Bom dia!

Todos os alunos se levantaram e tentaram forjar uma formalidade enquanto cochichavam "quem é esse?" entre eles. O indivíduo que acabara de entrar era alto, grande, musculoso, careca e tinha os olhos claros: era absurdamente lindo.

- Sou Derek Seth, o novo professor de educação física de vocês!

Tyler ficou encarando o sujeito por um bom tempo. Tinha conhecido ele na casa de Rafael e lembrou quando Henry disse que ele iria começar a parte dele do plano. O homem deu uma leve encarada para Tyler, confirmando a sua presença, e voltou a atenção aos alunos.

- Formem grupos de 5 pessoas! Cada grupo vai pegar uma bola e fazer uma série de exercícios que ensinarei adiante! - Ele ditou.

- Mas Derek, hoje seria futebol - Elliot falou depois de ter levantado a mão.

- Você é o professor? - Derek encarou ele.

- Não - Elliot se arrependeu de ter repreendido ele.

- Façam o que eu mandei!

Assim, todos obedeceram e se separaram. Tyler e Peter, obviamente, ficaram no mesmo grupo. Depois de passado as instruções, começaram a fazer os exercícios determinados. Tyler lançava leves encaradas para Derek, que agora estava sentado numa cadeira, anotando algo na caderneta, que olhou para o garoto de relance, mas depois voltou o olhar aos papéis.

O sinal tocou e a aula acabou.

Nathan estava andando pelo colégio, lentamente. Já era intervalo e tinha algo para fazer. Liam estava encostado na parede do armazém I esperando Nathan, que chegou sem demoras. O garoto mais novo entrou no dito armazém e retirou de sua mochila uma câmera portátil e pequena, com duração de quatro dias de bateria sem carregar.

Ele posicionou a câmera escondida entre alguns objetos de modo que ela ficasse imperceptível. Em seguida, agindo como se nada tivesse acontecido, ele saiu do armazém e começou a conversar com Liam, de volta à sua sala.

- Conseguiu? - Liam perguntou.

- Sim! Agora vamos esperar que ela grave alguma coisa suspeita... - Nathan disse.

Tocou o sinal e todos voltaram para as suas salas. Liam se despediu de Nathan, que entrou na sua classe.

Faltando uma aula para terminar o período escolar, Nathan pediu para ir beber água e o professor deixou. No bebedouro, se curvou e começou a beber o líquido. Quando estava voltando para a sala, pelo corredor vazio, ouviu uma voz grossa vindo de um outro corredor, perpendicular à este.

De canto, ficou espiando o corredor donde a voz vinha e se assustou quando viu o professor de Biologia, Eduardo, com o seu amigo, Peter. A cena não parecia uma relação entre aluno e professor, parecia algo mais íntimo, ao mesmo tempo que intimidador.

Meu Querido Professor (Romance Gay)Where stories live. Discover now