CAPÍTULO 33

59.2K 4.3K 4.1K
                                    

LUKE

Eu já estava bastante atrasado no prazo que havia informado ao Diretor Harris para o conserto de seu carro e, além disso, havia gastado quase todo o dinheiro que deveria ter investido nisso com o Rocky.  Apesar disso, as coisas estavam sob controle.

Eu costumava fazer consertos menores em dois ou três carros e motos por semana para que conseguisse comprar o material para o conserto do Diretor Harris. Isso permitiu que eu lixasse e polisse a superfície arranhada, de modo que a única pendência era comprar a tinta da cor do carro para que os riscos ficassem imperceptíveis.

Reabrir a oficina do meu pai fez com que antigos vizinhos, amigos e conhecidos deixassem seus carros e motos comigo. Eles confiavam muito em meu pai e, por isso, confiavam muito em mim também. Eu ficava feliz por isso, por saber que meu pai era querido por todos, mas também me sentia orgulhoso por fazer parte disso. Pelo jeito que as coisas andavam, eu estava cogitando manter a oficina aberta mesmo após terminar o conserto do carro do Diretor Harris. Além de me render uma grana boa, eu me distraía enquanto trabalhava e escutava música.

Minha mãe havia percebido que as coisas estavam dando certo e, por isso, havia me devolvido as chaves da minha moto. Infelizmente tive que escutar um grande e cansativo discurso de como não devo danificar o patrimônio de ninguém, muito menos o do diretor da escola que eu estudava. Mas o discurso havia sido seguido por ela dizendo que estava feliz pela forma com que eu vinha agindo nas últimas semanas e por estar feliz por não estarmos brigando mais o tempo todo.

Obviamente a deixei falando sozinha quando ela começou com esse papo.

No domingo de tardinha, enquanto tentava consertar a ignição e o sistema elétrico de uma caminhonete, que pertencia ao irmão do Tony, meu treinador, o toque de "Lose Yourself - Eminem" na caixa de som foi substituído pelo toque do meu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No domingo de tardinha, enquanto tentava consertar a ignição e o sistema elétrico de uma caminhonete, que pertencia ao irmão do Tony, meu treinador, o toque de "Lose Yourself - Eminem" na caixa de som foi substituído pelo toque do meu celular. Limpei as mãos sujas de graxa na flanela pendurada na minha bermuda e atendi.

- Oi, Flor. - sorri ao atender, vendo o nome dela no visor do meu celular -

- Oi! - ela respondeu com um tom de animação - O que você está fazendo?

- Terminando umas coisas na oficina. Nada demais.

- Ainda não conseguiu arranjar toda a grana do conserto do carro do Diretor Harris? - questionou, com um tom de preocupação na voz -

- Estou trabalhando nisso. - informei - Não esquenta. E você? O que está fazendo?

- Nada. Estou bem entediada na verdade.

- Tenho várias idéias na cabeça de como te entreter. A primeira delas começa com minha boca entre suas pernas. - provoquei, fazendo-a rir -

Proibida Pra MimWhere stories live. Discover now