CAPÍTULO 78

31.1K 2.2K 1.6K
                                    

ANNIE

"Tenho uma idéia perfeita pro nosso encontro de hoje a noite." - Adam

Sorri com a mensagem que eu havia acabado de receber. Já haviam se passado dois dias desde que eu conheci o Adam, no Red's. De início, eu havia ficado relutante em salvar o número dele e procura-lo, mas depois de mostrar a foto do perfil dele para a Sarah, ela me encorajou.

Ela dizia que eu deveria ir num encontro com ele porque ele era bonito e parecia ser atencioso, mas no fundo eu sabia que, apesar desses motivos, ela queria que eu fosse porque odiava o Luke tanto quanto eu naquele momento.

Sei disso porque ela chegou a mencionar algo sobre atropelar o Luke com um caminhão. A Sarah conseguia ser bem assustadora quando estava com raiva.

"Posso saber qual ou você vai fazer suspense até a noite?" - respondi a mensagem.

"Não seja curiosa. Passo pra te buscar às oito. Não precisa se arrumar muito. Gosto de você com seu suéter vermelho." - ele replicou.

Assim que guardei o celular na bolsa o sinal sonoro da escola tocou, anunciando o fim das aulas daquele dia.

Sai da sala com certa pressa, indo em direção ao estacionamento e, finalmente, quando encontrei meu carro, vi o Luke me esperando, enquanto fumava um cigarro e apoiava uma das pernas no meu pneu dianteiro.

Meu coração pulou algumas batidas e senti minha saliva se esvaindo da minha boca. Engoli um nó seco na minha garganta e tentei manter uma postura firme e decidida.

Mas não era fácil vê-lo.

- Você poderia me dar licença, por gentileza? - pedi educadamente, apertando o alarme do carro -

- Quero conversar com você, Annie. - ele pediu, jogando a bituca do cigarro no chão e pisoteando-a logo em seguida -

- Sinto muito, Luke. - informei - Não tenho nada pra conversar com você.

- Eu discordo. - ele retrucou - Temos muitos assuntos a serem resolvidos.

- E você quer resolve-los somente agora? - indaguei, com certa impaciência na voz - Não acha que teve bastante tempo pra isso? Você passou o último mês com a Megan e agora, somente agora, quer conversar?

- Eu não passei o último mês com a Megan. - ele esclareceu -

- Nos poupe de tudo isso, Luke. - pedi, me aproximando dele e alcançando a maçaneta do lado do motorista - Já conhecemos bem toda essa história. Você não sabe e nunca soube o que quer da vida. Estou cansada de ter que te pegar pela mão e te mostrar o que você sente, então dessa vez, eu fiz diferente. Tomei a decisão por você. A escolha não está mais em suas mãos. E já que a Megan é a luz do seu sol, a menina dos seus olhos, o grande amor do seu passado, que vocês fiquem juntos. Espero que com ela você volte a ser quem era há alguns anos atrás. Foi por esse cara que ela se apaixonou, e espero que ela não se decepcione com você da mesma forma que eu me decepcionei.  - finalizei -

__________

- Você é muito ruim no boliche! - o Adam brincou, estacionando seu carro no portão da minha casa -

Proibida Pra MimWhere stories live. Discover now