CAPÍTULO 72

33.6K 2.7K 738
                                    

LUKE

O momento parecia surreal. Eu não conseguiria descrever o que estava sentindo nem se tentasse.

Honestamente, considerando o meu histórico de vida dos últimos anos, eu jamais imaginei que estaria fazendo um churrasco de domingo com a minha namorada, o Diretor Harris e a minha família e que a minha ex-namorada apareceria de surpresa.

Meu relacionamento com a Megan durou cerca de três anos - ainda éramos bem novos quando nos conhecemos e criamos uma linda amizade. Com o tempo, e com a chegada da puberdade, acabamos descobrindo atração um no outro.

Ela havia sido o meu primeiro beijo, a minha primeira transa, e o meu primeiro amor. Ela havia ocupado um lugar na minha vida que ninguém jamais ocuparia.

- Como assim, sua ex-namorada?! - a Annie questionou com um leve tom de irritação, me fazendo despertar do transe em que eu me encontrava -

Àquela altura, eu estava certo de que aparentava ter algum desvio de atenção ou dislexia, pois tudo que acontecia ao meu redor ou que era dito para mim demorava alguns segundos além do normal para ser processado na minha cabeça.

- Luke! - ela me chamou - Estou falando com você!

- Desculpe, Flor. - pedi, com sinceridade, finalmente voltando o meu olhar para ela -

- O que está acontecendo? Desde que essa garota colocou os pés em sua casa você está aéreo, sem esboçar nenhuma reação! Preciso que me diga algo!

- Essa é a Megan. - finalmente respondi, quando tomei coragem - Eu namorei com ela por alguns anos. Ela morava a dois quarteirões daqui, mas um belo dia, a família dela resolveu se mudar para Chicago. Foi tudo às pressas, ela nem teve tempo de se despedir de mim, e acabou indo embora e deixando apenas um bilhete. Logo depois disso, meu pai sofreu o acidente... mas ela não deu notícias, não prestou condolências... ela simplesmente desapareceu pra sempre.

- Wow. - ela suspirou, parecendo perturbada com a quantidade de informações que estava recebendo - Isso tudo... eu não sei o que dizer.

- Eu não sei porque ela voltou, nem porque ela voltou agora. - confessei - Mas isso não muda em nada o meu sentimento por você.

- E o seu sentimento por ela? - ela disparou - Muda alguma coisa?

- Annie...

- Porque claramente ainda existe algo acontecendo entre vocês , e pelo que você me contou, vocês sequer terminaram. Deixaram tudo mal-resolvido. - ela falou - Digo isso pela forma que você está agindo desde que ela chegou.

- Eu não estou agindo de forma nenhuma, Annie. - falei num tom paciente - Eu só estou... confuso. Sei lá.

- Confuso? - ela questionou -

- Sim... - eu respondi - Quero dizer, não, não estou confuso... não sei se "confuso" é exatamente a palavra certa... o que estou tentando dizer é que o que eu tive com ela acabou há muito tempo, mas agora ela está de volta, e eu não sei o que pensar...

- Deixa eu facilitar as coisas pra você então. - ela falou, me dando as costas e pendurando sua bolsa em seu ombro, caminhando em direção à saída -

- Annie! - gritei -

- Luke! - a Megan apareceu em minha frente, de certa forma, me impedindo, involuntariamente, de alcançar a Annie - Está tudo bem?

Eu a olhei, sentindo um misto de sentimentos que eu ainda não era capaz de decifrar me atingindo no peito.

- Preciso de um tempo pra assimilar tudo isso, Megan. - informei - Me desculpe.

Ela me lançou um olhar triste, mas compreensivo.

Então eu saí do seu campo de visão, prendi a coleira no Thor e saí com o meu companheiro para mais uma de nossas longas e conhecidas corridas.

Proibida Pra MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora