CAPÍTULO 67

39.5K 3K 2.4K
                                    

LUKE

Eu estava desferindo uma série de golpes no saco de pancadas preso pelo teto quando notei uma movimentação um pouco estranha ao meu redor. O Andrew, que segurava o saco de pancadas pra mim, me lançou um olhar confuso quando parei de golpear o objeto e foquei minha atenção numa pequena discussão entre o Cobra e o Chris.

Eles falavam baixo, na intenção de não serem ouvidos, mas a forma que eles gesticulavam dava a entender que eles estavam discordando sobre algum assunto. Quando eles finalmente viraram o foco para o local onde eu e o Andrew estávamos parados, observando, os dois simultaneamente se entreolharam e se calaram.

- O que está acontecendo? - falei acompanhado do Andrew, enquanto dávamos alguns passos na direção deles dois -

- Nada. - o Chris respondeu, lançando um olhar coercitivo para o Cobra -

- Sério? - questionei - Porque de onde eu estava eu tinha certeza de que vocês dois estavam discutindo algo que diz respeito à mim.

- Luke... - o Cobra falou -

- Cobra, não. - o Chris pediu -

- Ele precisa saber! - o Cobra informou - E o Andrew também!

- Precisamos saber do quê, exatamente? - o Andrew indagou -

- Você vai segurar o Luke? - o Chris questionou ao Cobra - Porque estou cansado de evitar que esse idiota faça mais besteiras.

- Chris. - eu falei, puxando-o pela camisa - Que porra está acontecendo?

- O Cobra conhece o Jake, um dos amigos do Tyler, e ele disse que o Tyler pretende levar a Annie para um motel hoje a noite. - o Chris falou de uma só vez, quando eu finalmente o soltei -

- Não só o Jake sabe disso, cara. - o Cobra continuou - Brad e Scott, que treinam na Taurus Gym, confirmaram a informação. Aparentemente o Tyler quis espalhar a informação até que chegasse em você.

- O quê?! - o Andrew gritou -

- Tenho certeza que vou me arrepender de ter contado isso pra vocês dois. - o Chris lamentou -

Eu estava em silêncio, atordoado. Não podia suportar a idéia de o Tyler transar com ela e ainda espalhar para metade de Los Angeles que iria fazê-lo. Pensei em tudo que a Annie já havia passado com o Ethan e na probabilidade plausível de a história estar se repetindo.

Aquilo me causava repulsa. Eu já tinha desejado matar Tyler Hilfilger algumas vezes, mas nenhuma havia superado o que eu estava sentindo naquele momento.

Aquilo me enchia de uma raiva incontrolável e dominadora. Era inacreditável a forma que o ciúme me feria e me mutilava por dentro. Eu me sentia completamente corrompido pelo ciúme - sentia como se minha alma não pertencesse mais à mim, e sim à algum lugar terrível e escuro escondido dentro do meu coração.

- Onde eles estão? - questionei, tentando me lembrar de respirar -

- Quando eu saí de casa a Annie ainda estava lá, cara. - o Andrew respondeu, visivelmente perturbado com a informação que também havia acabado de receber - Mas eu não sei...

Nem terminei de ouvir o que o Andrew tinha para dizer. Vestindo apenas o meu calção de luta, meus tênis de boxe e as bandagens amarradas nas mãos, sai correndo da academia e subi na minha moto.

Girei os punhos com o máximo de força que conseguia e saí de lá num só arranque.

Girei os punhos com o máximo de força que conseguia e saí de lá num só arranque

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Proibida Pra MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora