CAPÍTULO 61

44.5K 3.2K 2.1K
                                    

Post dedicado à MoniseCarmona , que fez aniversário  essa semana e que sempre tira uns minutinhos do seu dia pra me mandar mensagens e comentários lindos e
inspiradores.

Que tudo que você mais deseja floresça, e que você continue inspirando pessoas por onde passa! Parabéns, Moni! 💫

ANNIE

- VOCÊ O QUÊ?! - a Sarah gritou quando terminei de contar os detalhes da noite anterior -

- Shhhh! - pedi, colocando a mão em sua boca - Fala baixo!

- Você não pode me contar que transou com o Luke na garagem dele e esperar que eu fale baixo! - ela retrucou, largando o sorvete que tomava em cima da mesa do refeitório - Eu quero gritar! Posso gritar?

- Sarah, pare com isso!

- Meu. Deus. - ela falou - Estou em choque. E agora?! O que você pretende fazer?

Fiquei em silêncio fitando o chão.

Eu já estive perdida algumas vezes na minha vida. Muitas vezes, por sinal. Principalmente depois que eu conheci o Luke.

Primeiro eu o odiei e o mandei pro inferno. Depois senti vontade de lamber seu corpo inteiro. Depois eu lambi seu corpo inteiro. Aí fiz merda. Pedi perdão. Ele não aceitou e foi um babaca. Mandei ele ir à merda. Lambi seu corpo inteiro de verdade daquela vez. E agora eu estava mais perdida do que nunca.

Transar com o Luke nunca esteve nos meus planos - nem mesmo quando estávamos juntos. Transar com o Luke estando com o Tyler, então, era a maior "filha-da-putice" que eu já havia sido capaz de fazer - depois de ter contado a vida do Luke pro Tyler, é claro.

Eu não gostava da idéia de ser "adúltera" e de ter traído a confiança do Tyler, mas, ao mesmo tempo, não sabia se eu e ele tínhamos acordado em ser exclusivos. Além do mais, eu também havia traído a confiança do Luke primeiro. Mas isso não justificava transar com ele em sua garagem, justificava?

Merda. Mais uma vez, perdida.

Minha cabeça estava a mil e o pior de tudo é que eu não conseguia parar de repassar os detalhes da noite com o Luke. Um leve calafrio se espalhava pelo meu corpo só de lembrar de seu toque, de seus beijos nos locais certos e da forma como ele me preenchia.

Eu não era a garota mais experiente do mundo no sexo, mas a forma que ele fazia eu me sentir fez tudo parecer ter sentido. Eu me sentia uma verdadeira mulher quando o pegava me encarando com seus profundos e pesados olhos, e saber que eu havia sido a responsável por ter lhe causado todas aquelas sensações me proporcionava uma enorme satisfação.

- Annie?! Hello?! - a Sarah falou, estralando os dedos em frente aos meus olhos numa tentativa de me trazer para o presente - O que você vai fazer?

- Eu não sei! - retruquei - Você acha que devo contar para o Tyler?

- Honestamente? - ela questionou e eu assenti - Não. Vocês não exatamente namorados, então tecnicamente, você não fez nada de errado. Além do mais, você também não sabe se ele também anda transando com várias garotas por ai. - ela me tranquilizou -

- Ok, você está certa. - respondi -

- Você pretende convidar o Tyler para o meu aniversário? - ela questionou tentando parecer despretenciosa, enquanto brincava com a calda do seu sorvete, que escorria -

Proibida Pra MimWhere stories live. Discover now