CAPÍTULO 68

45.8K 3.4K 5.7K
                                    

ANNIE

Não demorou muito para que o final de semana chegasse e trouxesse com ele o Baile de Primavera.

A semana passou voando, e os preparativos para o tão esperado Baile da escola estavam a todo vapor. A maioria das garotas estava animada, marcando suas manicures e indo às compras após as aulas, e, dentre estas garotas, estava a Sarah.

Ela simplesmente amava datas comemorativas - vide seu aniversário que acabara de acontecer com nada menos que três dias de festa em Hamptons - e ela não parava de falar no quanto estava feliz e ansiosa pela chegada do Baile.

Eu, por outro lado, estava apática com tudo aquilo. Eu até que gostava de festas e bailes escolares, mas há alguns dias eu vinha me sentindo indiferente à tudo, sem muita empolgação para fazer qualquer coisa que não envolvesse a escola e minha casa.

E o pior de tudo é que essa sensação sempre piorava quando eu estava perto do Tyler. Apesar do acontecido na minha casa, e apesar de saber que o Luke e o Andrew estavam tentando cuidar de mim, eu sabia que ele gostava muito de mim e que me tratava como qualquer garota no universo gostaria de ser tratada, mas não importava o quanto eu me esforçasse, eu simplesmente não conseguia corresponder àquilo. E isso acabava me colocando numa maldita encruzilhada, porque por mais que eu não quisesse me sentir assim, eu me sentia sufocada com todo o amor que o Tyler direcionava à mim.

Dizer que toda a situação envolvendo o Luke em Hamptons e na minha casa não me afetou seria uma grande e completa mentira. Vê-lo ficando com outra garota, saber que ele transou com ela e que estava com raiva de mim pelo que eu havia dito amplificava todo o sentimento de inquietação que crescia dentro de mim.

Eu já não me sentia mais confortável em estar vivendo aquele quase-triângulo amoroso, mas, ao mesmo tempo, me sentia covarde demais para aceitar meus sentimentos e sair dele.

- Hey, baby. - o Tyler falou ao passar por mim no estacionamento da escola -

- Oi, Ty. - forcei um sorriso, cumprimentando-o -

- Te pego às dez na sua casa hoje para o baile? - ele indagou -

- Sim, às dez está ótimo. - respondi -

- Minha nossa senhora. - a Sarah falou, após o Tyler se afastar - Que ânimo é esse?! Você está indo para o Baile ou para um maldito enterro?

Eu ri com o comentário, apesar de saber que ela estava certa.

- Não estou com um pingo de vontade de ir, mas prometi a ele que iríamos juntos. - informei - Eu seria uma pessoa muito má se inventasse alguma doença e desmarcasse tudo?

- Não que ele não mereça isso, mas sim, seria. - ela respondeu - Até mesmo porque o Baile é hoje e ele não encontraria outra garota pra levar no seu lugar.

Eu bufei, entediada.

- Vem, anda. - a Sarah me puxou pela mão -

- O que? Pra onde? - questionei -

- Vamos comprar algo legal pra você vestir e dar um trato nesse cabelo. - ela impôs - Tenho a obrigação moral de tentar melhorar esse seu humor pra hoje a noite.

Proibida Pra MimWhere stories live. Discover now