CAPÍTULO 37

48.8K 3.8K 3.1K
                                    

ANNIE

O Ethan estava parado em nossa frente com um sorriso debochado e com uma postura ofensiva. Ele era alto, tinha cabelos pretos e olhos castanhos. Sem barba, seu maxilar era bem delineado e suas sobrancelhas eram marcantes. Como sempre, usava a jaqueta do time de futebol da escola e um boné virado para trás.

- Ethan. - respondi praticamente sussurrando, assustada -

Ao meu lado, o Luke gelou ao me ouvir dizendo o nome dele. Na mesma hora ele entendeu de quem se tratava. Senti seu corpo se enrijecer ao lado do meu e notei uma veia em seu pescoço saltar.

- Sentiu saudades de mim? - o Ethan provocou, o que fez com que eu e o Luke nos levantássemos juntos da cadeira -

- Você só pode estar de brincadeira. - respondi, encarando-o -

- Esse é quem eu estou pensando? - o Luke perguntou, me olhando, e eu apenas assenti com a cabeça -

- Vejo que sim. Até falou de mim pro seu novo namorado. - ele debochou -

- Cuidado com o que você fala, cara. - o Luke advertiu - Se eu achar que você está falando demais, posso dar um jeito de te calar.

O Luke havia se posto em minha frente em uma postura ofensiva, enquanto ele e o Ethan se encaravam sem desviar o olhar. Àquela altura, algumas poucas pessoas na lanchonete já notavam a tensão no ar e observavam com atenção e curiosidade. Meu coração parecia querer sair pela minha boca a qualquer momento.

Eu estava apavorada. O Ethan me deixava apavorada. E ele e o Luke juntos no mesmo ambiente tinha tudo pra ser no mínimo catastrófico.

- Vamos embora, Luke. - pedi, passando a mão por dentro do seu braço -

- Ei, não precisa dessa violência! - o Ethan debochou, rindo, levantando as mãos em sinal de rendição -

- Violência é deixar você por ai existindo. - ele se aproximou, mantendo o contato visual -

- Luke. - pedi -

- Você está louco pra me bater, não é? - o Ethan riu - Anda, cara, vai em frente. Estou doido pra espalhar todas as fotos que tenho em meu celular de sua namorada pelada na minha cama. A Califórnia inteira vai bater punheta pensando nesses peitos maravilhosos que ela tem.

A voz do Ethan foi silenciada pelo punho do Luke, que acertou seu rosto com precisão. Ele se desequilibrou e deu um passo pra trás, mas foi rápido o suficiente pra revidar um outro soco no nariz no Luke.

Eles caíram juntos no chão, enquanto o Luke começava a lhe desferir uma série de golpes certeiros que começavam a respingar sangue no piso quadriculado do local. Eu gritei, apavorada, enquanto ouvia o som da mão do Luke acertando o rosto do Ethan e o som dos pratos e copos se quebrando por onde quer que eles se esbarravam.

- Luke! - gritei chorando- Luke, para, por favor!

Eu estava apavorada. Nunca havia visto algo parecido na vida. Já tinha visto ele brigando na minha festa, mas nada comparado àquela cena de horror que eu estava presenciando no Freddie's. A sede dele por sangue era tão grande que ninguém do local se atrevia a tentar separar a briga, e isso só me assustava ainda mais. O Luke parecia não ter mais o controle do seu próprio corpo e não enxergar mais nada em sua frente além de ódio.

Ele apertou sua mão grande no pescoço do Ethan, pronto pra lhe dar mais algum golpe, mas foi impedido por três dos quatro seguranças do local. O outro segurança tratou de tentar levantar o Ethan do chão e o colocou sentado em uma das cadeiras, analisando os ferimentos no rosto dele. Ele estava bem, mas parecia estar a um golpe de desacordar e perder os sentidos. Ainda bem que os seguranças chegaram no momento certo.

Eu estava furiosa. Além do sentimento de impotência, de não poder ter feito nada enquanto aqueles dois brutamontes se atracavam, estava apavorada. O Ethan já havia me ameaçado antes com aquelas fotografias, mas eu nunca havia acreditado que era verdade. Pra mim, ele só estava brincando comigo, tentando perturbar a minha paz da mesma forma que fez quando espalhou por toda a escola que eu tinha perdido a minha virgindade. Mas vê-lo enfrentar o Luke com a ameaça de expor fotos minhas nuas tornava tudo mais perturbador e mais real. Ele jamais enfrentaria um cara como o Luke daquela forma se estivesse blefando.

Repentinamente eu me vi revivendo todas as dores do meu passado que eu estava fugindo. Havia mudado de escola para recomeçar a minha vida e para não ser obrigada a ver o Ethan e seus amigos idiotas do time de futebol todos os dias. E estava conseguindo fazer isso, tinha feito novos amigos e até me apaixonado novamente. Mas tudo isso agora era pequeno perto do medo que eu tinha do Ethan espalhar fotos minhas. Se eu havia ficado chateada por descobrir que outras pessoas sabiam detalhes sobre a noite que eu havia perdido a minha virgindade, aquilo era muito pior. Ter fotos minhas espalhadas me causava um medo que me paralisava. Eu não suportaria viver toda essa exposição novamente.

- LUKE! - gritei, ao vê-lo no estacionamento -POR QUÊ VOCÊ FEZ AQUILO? - perguntei entre lágrimas, empurrando-o -

- TÁ DE BRINCADEIRA? - ele questionou, com o nariz sangrando e os nós dos dedos escurecidos - VOCÊ OUVIU O QUE ELE FALOU SOBRE VOCÊ?

- NÃO FINJA QUE VOCÊ FEZ AQUILO POR MIM! - eu o empurrei - VOCÊ FEZ POR VOCÊ, PORQUE SÓ ESTÁ FELIZ QUANDO ESTÁ MACHUCANDO ALGUÉM!

- VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE PARADO OUVINDO ELE FALAR MERDA A SEU RESPEITO?

- ERA PRA VOCÊ TER IDO EMBORA! SE VOCÊ SE IMPORTASSE COMIGO, TERIA IDO EMBORA NA HORA EM QUE TE PEDI! MAS VOCÊ PREFERIU BATER NELE E AGORA ELE VAI ESPALHAR MINHAS FOTOS! - eu coloquei as mãos no rosto, chorando -

- Annie! - ele chamou meu nome sem gritar, tentando me envolver em um abraço, mas eu o recusei - Por quê você está agindo como se eu fosse o culpado por tudo que te aconteceu de ruim? - questionou, impaciente - Eu fiz o que era certo lá dentro!

- Porque você simplesmente não consegue me ouvir! Isso tudo poderia ter sido evitado, merda! Agora eu vou voltar a viver com medo da sombra do Ethan novamente! Você não entende?

- Não tenha medo desse imbecil, Flor. - ele pediu - Vou te proteger.

- Não preciso de sua proteção. - avisei, me desvencilhando do toque dele -

Proibida Pra MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora