nineteen.

5K 453 698
                                    

Sina entrou no colégio após um final de semana estilo família Hidalgo, completamente dramático. Ao chegar perto de seu armário encontrou Joalin, Sofya e Noah conversando. Respirou fundo antes de chegar perto.

- Bom dia garotas! - Falou abraçando cada uma delas.

- Bom diaaaa! - Falaram as duas em um uníssono.

Urrea encarava a alemã, porém não dizia nada. A platinada fingia que ele não existia. Uma missão quase impossível.

- Eu preciso ir fazer tarefa, esqueci de fazer em casa. - Arrumou a mochila em suas costas. - Vejo vocês mais tarde. - Deu um selinho em Sofya e saiu.

Deinert franziu o cenho, tinha quase certeza de que Joalin estava sendo conquistada por Bailey.

Sofya percebeu o silêncio entre Urrea e Sina. Normalmente eles se cumprimentavam com um abraço, ou então com Noah quase pulando em cima da alemã. Estranhou o momento e decidiu se pronunciar.

- Aconteceu algo entre vocês? - Perguntou.

- Pergunta para ele - Sina bateu seu armário e olhou para Noah. - Talvez ele saiba como te explicar. - Cruzou os braços.

A russa virou seu olhar para ele.

- Só estou tentando te proteger, nunca faria nada de mal a você.

- Esse seu modo de proteção é ridículo sabia? Você diz que não quer me machucar, mas cada palavra que sai da sua boca só me machuca mais e mais.

- Gente eu já vou saindo... - Plotnikova murmurou e saiu sem fazer nenhum barulho.

- Sina você tem que me entender, pelo menos agora. - Falou desencostando do armário e ficando de frente para ela.

- Sabe de uma coisa? Estou começando a me arrepender de ter te conhecido, você só diz coisas ruins que me deixam chateada para caralho. E sabe por que eu me importo com essas coisas? Porque eu estou completamente apaixonada por você Urrea e é ridículo aceitar isso, porquê eu estou afim de um cara que se faz de machão, mas não é porra nenhuma!

Noah olhou para o chão, não tinha a mínima coragem de olhar nos olhos dela. Ele já havia sofrido por alguém e isso estava acontecendo com Deinert, não era a mesma coisa, óbvio que não. Mas estava sofrendo, por um cara que já teve seu coração quebrado.

- Se arrepende de ter me conhecido? - Falou ainda olhando para o chão.

- Eu não sei, mas sabe o que é pior? - Ele olhou nos olhos dela. - Eu não consigo parar de gostar de você, mesmo você dando diversos motivos para isso acontecer.

- Desculpa se eu sou um erro para você.

- Você não é um erro, só não fez a escolha certa ao entrar na minha vida. - Saiu de perto dele, trombando seus ombros.

Noah queria chorar, muito. Quando finalmente achou alguém que podia confiar estragou tudo. Pensou nas palavras de Josh, ele estava certo. Noah era um escroto e Sina poderia nuda-lo.

Sina entrou na sala de aula e se sentou em seu lugar. Escondendo sua cabeça em seus braços na espera do sinal bater.

Logo sentiu uma mão em sua cabeça.

- Oi Krys - Esboçou um sorriso falso. - Tudo bem?

- Não - Se sentou na frente da garota, que franziu o cenho ao olhar para o moreno. - Bailey é heterossexual né?

- Até onde eu saiba é... Espera, você - Apontou para ele e sorriu. - MEU DEUS!

- Fala baixo caralho! - Disse irritado. - Como é que eu faço para pegar aquele boy gostoso.

Sina não conseguiu se segurar, soltou sua risada ao ouvir as palavras dele.

- Desculpa é que... Krystian ele não é gostoso.

- É sim, agora me ajuda.

- Eu não posso simplesmente mudar a sexualidade de alguém, mas posso te elogiar bastante e fazer ele te notar um pouco mais. - Chegou mais perto dele. - Usa o seu charme, se joga para cima dele.

Sina não percebeu, mas Noah estava sentado em seu lugar enquanto observava ela. Amava o sorriso da garota, lhe transmitia alegria, vontade de sorrir junto a ela. Porém o motivo daquele sorriso não era ele. Noah apenas causava tristeza na garota no qual mais gostava.

- Valeu Sina, mas deixa eu te perguntar uma coisa. Você está desidratada?

- O que? - Perguntou franzindo o cenho.

- É que o lindão do Urrea não para de te secar. - Falou saindo de perto de Sina, que virou o rosto rapidamente para Noah.

Ele não desviou o olhar, apenas ficou olhando para ela sem nenhuma expressão. Ela revirou os olhos e voltou a ficar na posição em que estava antes de Krystian chegar.

Sentiu um papel voar contra sua cabeça, viu que era de Noah. Logo o abriu.

Preciso pensar, e você também. Sabe que tenho muitos problemas em relação aos meus sentimentos. Espero que um dia volte a me perdoar e que possamos sair e nos divertir como antes. Sim, podemos fazer isso agora, mas não faria muito bem ao nosso psicológico.
Estou pensando em nós dois, principalmente em você. Quero o seu bem acima de tudo, quero ver teu sorriso todo dia, mesmo que eu não seja o principal motivo.
Boa aula sininho.

- do amor da sua vida, Noah.



xoxo

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Where stories live. Discover now