twenty seven.

5K 433 543
                                    

Sina continuava assistindo televisão e Noah continuava dormindo. As vezes ela tirava uns minutos para observa-lo. Faziam algumas horas que eles estavam ali, Urrea tinha se mexido algumas vezes, mas não acordou.

Deinert ouviu alguém abrindo a porta da sala, e antes que seu pai dissesse algo, levou seu indicador a boca, pedindo silêncio.

Ele andou até os dois e sorriu ao ver o momento. Depositou um beijo na testa da filha e sussurrou.

- Finalmente estão juntos? - Perguntou com um sorriso no rosto. Parecia uma adoslencente após ver fanfics do seu casal predileto.

Sina revirou os olhos e negou com a cabeça. Seu pai soltou uma risada nasal e subiu as escadas e silêncio.

Noah se remexeu um pouco e abriu os olhos, ainda com a cabeça descansando na barriga de Sina.

Ele a olhou meio atordoado, Sina riu com o rosto todo amassado de Noah, antes de passar a mão pelo seu cabelo, para tirá-lo de seu olho.

- Como foi o sono capitão América? - Perguntou usando o apelido que ele mais odiava.

- Cala a boca - Falou fechando os olhos novamente e agora deitando no peito dela, um pouco mais perto de seu rosto.

Pôde ouvir as batidas de seu coração, aquilo parecia ridículo, e ah, isso era ridículo. Estava sendo mais clichê dos os filmes de romance da Netflix, porém aquele silêncio estava confortável. Ouviasse apenas a respiração dos dois e para Noah, a batida acelerada do coração dela.

- Meu pai chegou do trabalho, provavelmente vai fazer algo para comermos. Quer jantar aqui?

- Espera. Que horas são? - Urrea perguntou com o cenho franzido. - Quanto tempo eu dormi?

Ela sorriu com a inocência dele.

- Algumas horas, mas isso não tem importância. Parecia um anjinho dormindo, nem parece que quando acorda vira o diabo. - Brincou e ele revirou os olhos. - Vai ficar ou não?

- Vai incomodar?

- Você sabe que não.

- Então sim. - Se levantou de cima dela, Sina recoou um pouco. Queria que ele ficasse aproximado dela, mas a mesma não disse nada. - Eu sonhei que eu tinha uma banda com a britney spears.

- O que? - Falou rindo.

- Foi legal. Eu queria ter uma banda com a britney spears. - Falou olhando para Sina.

- Vocês ficariam bem juntos.

- Eu não chego aos pés dela tinker bell.

- Chega sim, você canta muito bem e com certeza vai ter muito sucesso pela frente com o seu talento. - Se levantou. - Vai que algum dia você canta uma música que você mesmo criou com a britney spears ou o shawn mendes.

- Por que o Shawn Mendes?

- Porque ele é perfeito.

[...]

-

Vejo que a relação entre vocês melhoraram. No começo, quando perguntava sobre você para ela - Olhou para Urrea. - Ela revirava os olhos e fazia uma lista para não gostar de você.

Deinert soltou seus talheres e colocou a mão na cabeça. Seu pai não conseguia manter a boca fechada. Noah olhou para Sina com a expressão de negação.

- Achei que não me odiasse. - Falou cruzando os braços e encostando suas costas na cadeira.

- Eu não te odeio. - Ele continuou com a mesma expressão e Sina prosseguiu. - Você me tratava mal e eu nem te conhecia, é difícil ter uma boa impressão de você nos primeiros dias.

- Desculpa, eu não devia ter aberto minha boca. - O alemão se levantou e pegou seu prato. - Vou comer lá em cima, acho melhor vocês conversarem. - Subiu as escadas e levou sua comida junto a ele.

- O que você achava de mim? O que contém na grande lista que seu pai falou.

- Você era grosso, antipático, cínico, bipolar, idiota, além de descontar tudo em sexo! - Falou bruscamente. - Não ache que você está certo nessa história, pois eu tentei ser legal e você continuou me maltratando.

- Okay.... - Se levantou da mesa e pegou a chave do seu carro em cima da mesa.

- Não vai embora Noah, foi você quem me perguntou, apenas fui honesta. - Falou vendo ele andando de um lado para o outro.

- Só não achei que a resposta seria essa. Também tive várias impressões sobre você e elas me fizeram te tratar mal.

- O que você pensou sobre mim?

Ele parou por um instante e ficou olhando para ela.

- Pensei que você era tão linda ao ponto de ser ridícula por dentro, como eu. Mas pensei errado, você é incrível. Tenho sorte de tê-la em minha vida,eu te adoro muito e quero passar o resto da minha vida contigo. Mas sei que você é sensível e sei que se eu dizer algo de errado nós dois vamos sofrer, muito. Eu não consigo ficar longe de você, te quero somente para mim. Quero poder te beijar sem excessão de nada, quero poder te levar para sair e te mostrar todas as músicas que componho pensando em ti. Mas não posso permitir me apaixonar por você, além de ficar grudento, vou te dar todo o meu amor e você pode fazer como Daniella. Eu achava que ela era uma pessoa boa, mas pensei errado. Pode ser o mesmo com você Sina. - Pensou.

- Até amanhã Sina. - Falou seco e bateu a porta.

Ela não hesitou, foi atrás dele. Ele estava entrando dentro do automóvel, ela correu até ele da maneira mais rápida que conseguia.

- Desculpa Noah, por favor não vai embora assim - Implorou.

- Só... Preciso pensar, amanhã conversamos melhor. Desculpa pelo drama, não quero que nossas vidas vire novela mexicana. - Deu partida e saiu do local em alta velocidade.

Sina se sentou no meio fio e escondeu seu rosto entre as mãos.

- Merda, merda, merda - Ficou falando para si mesma, até criar coragem para entrar dentro de casa e parsr de pensar que ele iria voltar.





xoxo

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Where stories live. Discover now