twenty four.

5.1K 444 946
                                    

Noah não acreditava que estava fazendo isso, estava no banheiro masculino, com seu membro direcionado para a privada, o loiro o acareciava de maneira rápida.

As palavras de Sina fizeram efeito, e sim, podia ter descontado sua excitação em qualquer uma, mas nunca se perdoaria por isso, ou então, não conseguia fazer isso pensando nela.

Colocou a cabeça para trás mordendo o lábio, queria gemer alto, mas seria sinônimo de passar vergonha. Pensou no quão o corpo de Sina se encaixava em suas mãos, em seus lábios macios colados aos dele. Sentia falta disso.

Em poucos minutos sentiu seu orgasmo chegar, suspirou baixo e vestiu sua calça e sua cueca novamente, dando descarga e fechando a tampa.

Lavou as mãos e saiu do local somo se nada tivesse acontecido. Resolveu ir até sua sala de aula, mas alguém o parou no meio do caminho.

- Oi lindo - A garota dos cabelos mal pintados de loiro apoiou seu braço no ombro dele. - Soube que você transa muito bem...

- Quem disse isso estava certo. - Falou seco, cruzando os braços.

- Não se finja de tonto, sabe que estou excitada. - Mordeu seu lábio inferior.

- Problema seu amorzinho - Deu um sorriso debochado e finalmente conseguiu chegar a sua sala.

A garota ficou parada no meio do corredor, com os punhos fechados e os olhos irritados. Urrea a ignorou.

Abriu a porta e viu Heyoon, Sina e Sabina conversando em uma rodinha, do outro lado da sala Diarra, Shivani e Hina.

Hina se levantou e correu até ele.

Abriu a sua pequena mão, lhe mostrando uma argola de pressão.

- Deixou o brinco de pressão cair ontem, não deu tempo de te chamar. Você já tinha ido embora. - Ele pegou o objeto em sua mão e abriu um sorriso.

- Obrigado, achei que tivesse perdido.

Sabina se levantou, fazendo com que sua cadeira fizesse um barulho estridente.

- Desde quando seus brincos são de pressão Urrea? - Falou de boca aberta.

- Desde sempre. - Respondeu andando até o seu lugar.

- O furo não é real? - Foi a vez de Sina perguntar.

- Se o brinco é de pressão, não.

- Gente eu tô chocada, passada. Tinha certeza de que tinha um furo nessa orelha ai. - Heyoon falou com um "O" formando em sua boca.

A japonesa e a indiana sorriram, já a francesa continuou com a boca aberta, igual as outras.

- Quanto drama, é só um brinco! - Falou se sentando em seu lugar.

Deinert continuou olhando para Jacob, o mesmo percebeu e sorriu para ela. A platinada sorriu de volta depois de sentir um frio na barriga.

O sinal bateu e os corredores começaram a se encher, logo o professor de química entrou dentro da sala.

- Não vou demorar muito, pois só tenho uma aula. Vou passar um trabalho que vale dois pontos a todos vocês, antes que perguntem, vai ser individualmente.

O mais velho passou em cada mesa e entregou a folha, mas logo parou ao chegar na mesa de Urrea, que segurava seu lápis.

- O senhor está de esmalte? - O mais velho perguntou olhando para as unhas dele.

- Estou, algum problema? - Perguntou forçando um sorriso.

- Não pode usar esmaltes, isso é um ato feminino. - Falou com a voz grossa.

Jacob sorriu cínico e olhou para Josh, que o encarava também sorrindo.

- Pelo que eu saiba o senhor é um homem, e homens tem que ter respeito. - Todos os quatorze alunos olhavam para o professor como se fossem mata-lo.

- Então vamos dar um exemplo. - Se levantou, ficando de frente ao mais velho e abaixando um pouco sua cabeça, pois era mais alto. - Joalin está com suas unhas brilhantes pintadas de vermelho escuro, está muito chamativo e pelo caso, muito bonito. - Piscou para a garota, que sorriu como agradecimento. - Senti vontade de pintar minhas unhas também, mas não posso porquê sou homem e tenho que agir como um macho que tem masculinidade frágril?

Sina sorriu e mordeu a tampa de sua lapiseira, sentiu o olhar de deboche no professor. Ele estava com as mãos na cintura e punhos fechados, Deinert percebeu que ele estava se segurando para não bater no professor.

- Não é masculinidade frágil, é respeito a Deus! - Gritou com o mais novo.

- Respeito a Deus? Pelo que eu saiba na bíblia está escrito "ame teu próximo como a ti mesmo" e não "ame os heterossexuais e os não transgênicos". - Desmanchou seu cínico sorriso. - Eu tenho nojo de caras como você, que devia olhar para si antes de criticar os outros. Se acha mesmo perfeito? Então vamos lá, você é calvo, tem a voz tão grossa que eu tenho que fazer força para meus ouvidos conseguirem entender o que você fala e sua letra é extremamente ridícula.

O homem respirou fundo, o ar estava tenso. De longe se via Any segurando uma boa gargalhada.

- Isso é homofobia sabia? - Deinert se intrometeu. - E homofobia não é muito interessante quando se trata de Deus, pois o senhor está desrespeitando o próximo. Você está praticando o preconceito contra o Noah, porquê ele simplesmente pintou a unha.

- Cale a boca Sina Maria Deinert.

- Deve estar faltando muito sexo na sua vida para você ser tão arrogante e filho da puta. - A platinada continuou, ignorando seu comentário.

- Para diretoria, os dois. Agora! - Falou andando até a porta.

Sina se levantou e andou ao lado de Noah, que a olhava com um sorriso no rosto. Antes de sairem da sala a alemã parou e olhou para o professor.

- Tenho três palavras para te dizer. Vai. Se. Fuder.

- Para mim já deu. Venham comigo. - O homem saiu da sala batendo o pé e andou até a diretoria junto a eles. - Se sentem e não saiam dai. - Apoiou para duas cadeiras ao lado da sala do diretor e entrou no mesmo local.

Se sentaram e fixaram seus olhares para o nada. Noah começou a rir e olhou para a loira, que riu junto a ele.

- Sabe de uma coisa? - Noah olhou para a platinada, que continuou sua fala sem olhar para o delicado rosto dele. - Esmalte é sexy.

Urrea não disse nada, apenas sorriu e depositou um beijo no canto da boca da garota. Que corou na hora.

- Não devia ter se intrometido nisso, agora vai levar um sermão por minha causa.

- Relaxa, esse diretor é um lerdo de primeira. Vai ser fácil engana-lo e sair ileso. Apenas concorde com tudo o que eu falar e acrescente coisas que vão deixa-lo com dó de você.

- Você é inteligente tinker bell.



xoxo

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Where stories live. Discover now