twenty six.

5.2K 446 359
                                    

Urrea levou a platinada para dentro de casa, a aconchegando no sofá. Ela não parava de chorar, não conseguia. Se sentia sufocada, fazia tempo que não via sua mãe e esse reencontro não resultou em nada.

Sentia muita falta de Grace, mas não dessa Grace, a velha Grace. Aquela mulher brincalhona e simpática, que sempre estava com seu contagiante sorriso estampado no rosto. Aquela que adorava a praia californiana, mesmo odiando a areia em seus pés após sair do mar. Aquela que fazia sua pequena filha seguir seus sonhos e se tornar uma criança feliz.

- Posso ver seu sorriso? - Noah perguntou como uma criança, Sina viaja em seus pensamentos tão profundos que não ouviu a voz dele. - Ah, qual é. Ele é tão lindo, que nem você.

Sina ouviu a ultima frase, levantou com a cabeça com os olhos vermelhos e o rosto molhado.

- Não devia ligar para ela, você é muito melhor que isso. - Segurou seu rosto. - Aliás, seus olhos ficam muito bonitos com as lágrimas, é literalmente a cor do oceano. Porém prefiro as ruguinhas que formam ao redor dos seus olhos quando sorri. Fica muito mais bonita, não que você seja feia, é só que.... - Ele percebeu que ela o olhava séria. - Disse algo errado?

Ela logo sorriu e abraçou o americano pelo pescoço, fazendo ele cair para trás com as mãos na cintura dela.

- Ei, você está molhando minha camiseta! - O mesmo falou brincalhão, sorrindo junto a ela.

- Desculpa. - Se sentou e logo viu que Noah estava incomodado. - O que foi?

- Ér...

Sina sentiu algo em seu íntimo, percebeu que estava sentada em cima dele, mas especificamente em sua parte íntima e ele estava excitado.

Ela corou e saiu de cima de Urrea rapidamente, se sentando na ponta do sofá.

- Acho melhor eu ir em bora. - Se levantou e Deinert segurou em seu pulso.

- Não, por favor. Preciso de você aqui, pelo menos agora.

Noah a encarou por uns segundos, não conseguiu rejeitar o convite. Ela estava muito mal e precisava de alguém em quem confiava de verdade ao seu lado.

- Tudo bem, mas é só por você. - Sorriu e se sentou novamente ao lado dele.

Noah viu que a mão dela continuava em seu pulso, aproveitou para entrelaçar seus dedos nos dela. Fazendo um leve carinho nas costas de sua mão.

- Levanta sua bunda gorda dai, vamos almoçar que eu estou com fome. - Ela o puxou com força, ainda de mãos dadas com ele.

[...]

- Por que está comendo coisas tão leves? - Perguntou ao ver Sina com seu prato cheio de verduras e legumes. - Não me diga que está de dieta, você já é magra e mesmo que não fosse, não precisa disso.

Ela sorriu com o comentário dele. De um tempo para cá Noah passou a ser mais carinhoso, o que fora melhor para a relação dos dois. Deinert sentia que estava quebrando o muro que foi construído novamente após Daniella.

- Não estou de dieta, só preciso cuidar melhor da minha alimentação. Tenho o colesterol alto e a insulina alta, ou seja, se não me cuidar posso virar diabética. - Falou colocando uma pequena folha de alface em sua boca.

- Oh, agora faz sentido. - Bebeu um gole de sua água. - Mas de qualquer maneira não retiro o meu comentário, você é bonita do seu jeito. Bastante por sinal.

- Obrigada - Sina respondeu envergonhada. - Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Okay, isso vai ser idiota.

- Pergunta logo. - Falou sem paciência.

- Promete não rir de mim?

- Vai logo Sina! - Gritou.

- Tudo bem... Por que me beijou mais cedo? Sabe que isso vai piorar o que eu sinto por você, não sabe? - Perguntou, mas logo abaixou sua cabeça, provavelmente com o rosto corado.

Noah respirou fundo, não estava preparado para dizer a ela o que sentia, mas tentou ser o mais sincero possível.

- Ainda temos muito para conversar Sininho, só não me sinto bem agora para falar disso. Porém eu prometo que um dia você saber de tudo, apenas... Espere um pouco e confie em mim. Pode ser?

Ela assentiu.

Se sentiu corroer por dentro, o que tanto ele escondia? Será que era tão lerda assim como Josh havia falado?

[...]

Deitados nos sofá, Sina e Noah viam um programa na televisão, mais especificamente na nickelodeon.

- A Sam é muito mas foda que a Cat, aceita Sina. - Urrea falou brincalhão.

- Nada disso, a Cat pode ser meio burra, mas continua sendo muito fofa e muito engraçada! - Gritou, dessa vez não perderia essa guerra. - Além de que ela canta, dança, faz estrela, abre espacate, faz ponte e tem um sorriso lindo! - Falou apontando para Noah, que soltou uma gostosa gargalhada ao ver o quão a platinada era competitiva.

- Tudo bem, dessa vez você ganhou, mas só dessa vez.

Ela sorriu e voltou a se deitar. Urrea deitou em cima dela e pousou sua cabeça em sua barriga, o mesmo parecia cansado, mesmo sem ter feito absolutamente nada. Fechou os olhos e se deixou levar pelo carinho que Deinert fazia em seus cabelos.

Sina olhava o rosto angelical de Noah, sua boca e estava aberta e sua respiração profunda. Parecia ter dormido. A alemã não perdeu a oportunidade de observa-lo durante um bom tempo, enquanto continuava o carinho, agora por trás das orelhas dele. Onde aparentava ser seu ponto fraco, pois toda vez que Sina tocava ali, mesmo que ele estivesse dormindo, arrepiava.

Agora passou suas mãos por suas costas, por incrível que pareça ele não acordou. O mesmo dormia pesado, mas por sorte não roncava. Passava suas grandes unhas naquela região, de uma forma delicada. Continuou, agora caminhando pelos seus braços que contornavam o tronco de Sina.

Ele parecia aproveitar muito, tanto que não acordava de maneira nenhuma. Era um tanto quanto fofo seu rosto completamente amassado, sua boca parecia um pouco mais carnuda que o normal.




xoxo

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora