twenty one.

4.9K 440 142
                                    

Sina vestiu sua roupa de dança, estava adiantada para a aula, pois queria se alongar melhor primeiro. No momento em que saiu do vestiário, ouviu uma voz conhecida soar pela sala da música.

A porta estava entreaberta, discretamente Sina a abriu mais um pouco para ver Noah tocando e cantando melhor.

- But I'm here right now, right now. Just sitting in a cloud, oh wow... - Cantou com os olhos fechados.

Ninguém podia negar que Urrea tinha talento para as musicas, sua voz e o som da guitarra faziam a sincronia perfeita.

Ele errou uma nota no instrumento e ficou irritado, parecia que queria jogar o violão contra a parede e destrui-lo completamente. Colocou o rosto entre as mãos e a garota começou a ouvir soluços.

Não hesitou em abrir a porta completamente e chegar mais perto de Urrea. Mesmo estando super irritada com ele, ainda se importava com seus sentimentos.

- Por que está chorando? - Perguntou cerca de um metro de distância dele.

O garoto virou a cabeça rapidamente com os olhos molhados pelas lágrimas. Ele não disse nada, nem desviou o olhar dela. Ele parecia exausto, cansado de algo, mas o que Sina não sabia era que ele estava cansado de esconder dela o quão ela era importante para ele e o quão ele estava apaixonado. Porém não conseguia admitir isso para si mesmo, o que doia demais. Sempre há suas consequências ao ser uma pessoa problemática. Noah recebia essas consequências quase todo dia.

- Por que está chorando? - Perguntou novamente, agora de braços cruzados.

- Não quero mentir para você, mas não consigo admitir a merda da verdade para mim mesmo. - Limpou seus olhos com a palma da mão. - O que está fazendo aqui? Vai perder sua aula.

- Tenho medo de te deixar sozinho.

- Por que?

- Estamos falando com Noah Jacob Urrea, não é? - Ele riu, junto a Sina que logo se sentou ao seu lado. - Você pode fazer qualquer coisa quando está sozinho e chateado, e quando eu falo qualquer coisa, eu quero dizer qualquer coisa mesmo.

- Vai para a sua aula, eu estou bem. - Perguntou com os olhos um pouco menos vermelhos. - Acho que é meio que uma missão impossível mantermos distância um do outro.

- Estamos mais afastados. - Ela completou.

- Mas não da maneira que eu imaginava que seria. - Mexeu no brinco que havia em sua orelha.

- Aos poucos vamos conseguir nos afastar por completo, você vai ver. - Falou se levantando, tentou esconder sua irritação, mas a única coisa que não conseguira nunca era esconder o que sentia.

Noah apenas a olhou de braços cruzados. Não queria dizer nada, pois sabia que qualquer palavra que ele dissese iria irrita-la ainda mais.

- Vou para a minha aula. - Começou a caminhar, mas Noah segurou seu pulso.

- Espera. - Se levantou e a rodeou em um abraço.

Urrea fechou os olhos ao sentir Sina em suas mãos, sentiu falta daquela sensação. Demorou um pouco para Sina finalmente o abraçar de volta, mas assim que fez isso descansou sua cabeça no peito dele.

- Boa aula tinker bell. - Sussurrou Noah no ouvido dela e depositou um beijo em sua bochecha.

[...]

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora