twenty eight.

5.1K 420 494
                                    

Hoje o dia estava mais ensolarado, Sina sorriu ao olhar para o nascer do Sol ao caminho da escola. Se sentia bem, não sabia muito bem o porquê.

Por dentro estava encorajada, sentia que podia fazer tudo, mas obviamente com limites.

Com o seu vestido da cor salmão entrou dentro do Colégio e andou até seu armário, o abrindo logo em seguida.

Ouviu vozes atrás de si. Reconheceu Joah, Noah e Any. Olhou para os mesmos e os cumprimentaram.

- Bom dia moany - Deu um abraço apertado nela. - Bom dia Josh. - Deu um abraço nele na ponta dos pés. - Bom dia Capitão América. - Sorriu antes de abraça-lo e depositar um beijo em sua bochecha. - Você está bonito. - Falou olhando para sua roupa, ele sorriu.

Sina não havia se esquecido da briga do dia anterior, mas pensou no quão Noah era bipolar. Então, porquê não se juntar a ele? Fingiu ser uma garota bipolar também.

Sina foi até a sala de aula e encontrou Sabina esparramada em sua mesa. Seus olhos estavam fechados, mas percebia-se que ela não dormia.

Sina foi até ela em silêncio e colocou as mãos em seus ombros.

- Bom dia! - Gritou e a morena pulou no susto.

- Porra Sina! - Falou dando um tapa em seu braço.

Deinert pode ver uma aliança em seu dedo da mão direita. Seus olhos brilharam com o objetivo da cor dourada.

- NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM A NATALIE - Sina praticamente berrou.

- SIM, ONTEM ELA ME PEDIU EM NAMORO E - Nessa hora o trio de Josh, Noah e Any entraram na sala, mas Hidalgo continuou. - TRANSAMOS NA SALA DA MINHA CASA.

Os três arregalaram os olhos e Sina somente riu.

- Não precisa de tantos detalhes Sabi. - Se virou para trás e viu os três parados olhando para elas.

- O que estão olhando? Não podem falar nada. - Cruzou os braços. - Está na cara que a Any e o Josh estão ficando e como conheço os dois, sei que provavelmente já devemnter transado em todas as posições possíveis. Já você Noah - Olhou para ele. - Não preciso nem falar, não é?

Ele revirou os olhos antes de passar ao lado dela e ir até seu lugar. A platinada sorriu ao sentir o cheiro da Colônia dele. Any e Josh se entreollharam envergonhados pelo comentário dela.

- Vai com calma garota. - Hidalgo sussurrou no ouvido da amiga.

Sina encarou ela por um instante e viu Noah mexendo em seu celular, sentado em sua cadeira. Ela decidiu andar até ele, tentou ignorar o assunto,mas aquilo estava corroendo por dentro da mesma.

Se sentou na frente dele, o mesmo fingiu não estar na presença dela. O que foi em vão, porquê Sina começou a falar.

- Não finga que não estou aqui, pare de agir como uma criança. - Batucou suas unhas na mesa.

Ele continuou mexendo em seu celular.

Deinert pegou o aparelho de suas mãos, o desligando logo em seguida. Noah continuou na mesma posição, respirou fundo antes de se aproximar dela.

- Me devolve, agora. - Falou com seu tom de voz grosso.

- Não antes de você me ouvir! - Eles se olharam. - Não penso aquilo de você... Bom, pensava, mas não mais. Agora só vejo as coisas boas em você, você é uma das pessoas que eu mais gosto e você sabe disso. Por que achou que eu te odiaria?

- Porque talvez eu seja inseguro em relação a pessoas gostarem de mim.

- E eu já te falei para parar de ter dúvidas disso, é meio que impossível não gostar de você, mesmo sendo bem cínico as vezes.

Ele suspirou, continuou se fazendo de difícil, mesmo sendo uma batalha ficar ignorando a mesma.

- Só... Devolve meu celular. - Estendeu sua mão sem olhar para a garota a sua frente.

- Não antes de você conversar comigo. Não vou te deixar sozinho agora! Quando é que você vai perceber que eu não quero ficar longe de você por nada?! - Levantou o rosto dele tocando em seu queixo com o indicador. Ele se arrepiou com o toque, Sina percebeu isso. - Não é como se você não quisesse me desculpar, é só o seu orgulho que está falando mais alto.

Noah viu a platinada bobear e pegou seu celular das mãos dela, se levantando de seu lugar. Não sabia o porquê estava fazendo isso, mas Sina sabia a resposta. Era um idiota de primeira.

Ela se levantou e saiu da sala junti a ele. Engoliu seco, podia encontrar ele comendo qualquer garota por ai. Viu o mesmo com as mãos na cabeça, sentado no meio da grama da parte de fora do Colégio.

Se sentou ao seu lado, o mesmo bufou alto.

- Não fica assim comigo sem motivo, é realmente algo imaturo. - Mordeu o lábio inferior, nervosa.

Ouviu um soluço abafado vindo de Noah. Ele estava chorando, por que estava chorando?

- O- o que foi? Eu disse algo errado? -Pausou sua mão no ombro dele.

- Não - Olhou para ela. - Desculpa descontar isso em você Sina, só não sei o que fazer.

- Ei - Enxugou suas lágrimas com seus polegares. - Não estou entendendo, alguém te fez algo?

- Daniella me mandou mensagem - Entregou o celular para ela, que pelo caso estava aberto em uma mensagem com alguém. - Eu estou preocupado, nervoso. Não quero ela de novo, não quero que ela estrague tudo!

Sina pegou o telefone e leu cada detalhe de cada mensagem.

Daniella: estou na cidade Urrea

Daniella: achou que iria escapar assim de mim meu amor? Querido eu sou insistente e você sabe disso. As palavras que você usou contra mim foram ridículas e eu quero volta.

Daniella: então se prepara, posso preparar qualquer surpresa para ti

Daniella: estou com saudades babe, mas não de você. Do nosso sexo, lembro que transavamos no mínimo duas vezes por dia e porra, não me arrependo disso

Daniella: quero você dentro de mim novamente, da mesma maneira que quero destrui-lo novamente

Daniella: kisses.

Sina entregou o celular novamente para ele, fazendo um leve carinho em sua mão. As palavras tocaram nela, imagine no Noah. Ela era o lucifer, queria queimar Urrea no fogo do inferno.

- Não se preocupe com ela, tem várias pessoas ao seu lado. Uma delas sou eu. - Passou a mão pelo topete bagunçado dele. - Ela é uma puta que não te merece tudo bem? Só não caia na dela.

Deinert ficou de joelhos e o abraçou, fazendo sua cabeça encostar em sua barriga. Passou suas unhas por trás da orelha dele, o mesmo arrepiou da garganta até o fim da sua espinha. Ela sorriu e se levantou.

- Vou voltar para sala,estarei te esperando.


xoxo

ventos celestes. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Où les histoires vivent. Découvrez maintenant