Capítulo 17 - As Razões de Zamask

1.7K 251 210
                                    

Aviso: Comecei a fazer as imagens do livro e vou colocando conforme vou terminando, depois de tanto tempo finalmente estou conseguindo montar as capas dos capítulos kkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: Comecei a fazer as imagens do livro e vou colocando conforme vou terminando, depois de tanto tempo finalmente estou conseguindo montar as capas dos capítulos kkkkk.

Espero que gostem...

Boa Leitura!!! bjs

**********&**********

— Ok! Mas vamos voltar ao que interessa. – me recuperei – Quais seus planos agora?

— Estou temporariamente afastado. Informei ao rei que não voltaria por um tempo e Zamask estaria comigo em missão sigilosa. Vou treinar você. Zamask e os outros vão caçar, dançar, se jogar do penhasco, pouco me importo, mas não vão assistir seu treinamento. Quero que lute com eles quando estiver melhor treinada. E você não assistiu ao treinamento deles, portanto vamos equilibrar as coisas.

"Por isso esperei aqui por vocês, este lugar é ótimo para o tipo de treinamento que tenho em mente. Sua escolha de refúgio foi perfeita para meus planos. Temos muito trabalho e não quero ser interrompido, aqui é isolado o suficiente para garantir isso. Só então estará pronta para o próximo passo".

— Que será?

— Estamos praticamente às vésperas de um acontecimento sem precedentes neste planeta e não podemos nos dar ao luxo de dispensar ninguém que possa ajudar. Portanto vou incumbi-la de recrutar os humanos, treiná-los, equipá-los e liderá-los para a batalha.

— Mas...

— Pensou que a prepararia para matá-los, até o último. Não! Ao contrário, precisamos deles e eles de nós, ou todos vamos morrer. Não dá para fugir desta vez.

— Os invasores os seguiram, não foi?

— Não acho que tenham seguido, ou já estariam aqui séculos atrás. Mas eles estão vindo e não vão demorar a chegar. Um dos nerds oficiais interceptou a frequência deles um mês atrás, fraca, mas mesmo assim preocupante, porque se nós os detectamos, certamente eles também nos detectaram.

"Em nosso planeta natal, quando ocorreu, a maioria de nós não deu importância, porque demorou a acontecer, mas o nerd da época me avisou e fiquei atento. Não consegui salvar o rabo da família real e de uma boa parte da população da cidade central porque sou insuperável, foi porque estava preparado".

— Quanto tempo temos?

— Da última vez levou cinco anos, mas muito tempo se passou e sou capaz de comer minhas botas se eles não melhoraram seus sistemas de deslocamento espacial com toda a tecnologia que fomos forçados a deixar para trás.

— Ok! A conta é fácil, se analisar historicamente o que havia quando chegaram aqui e o quanto os sistemas foram aperfeiçoados, aplicando o mesmo princípio, pode contar dois anos para a chegada deles. Se tivermos muita sorte três, mas eu não contaria com isso. – disse a ele pensando em tudo que conhecia de tecnologia vampira.

O MUNDO que você não quer conhecerWhere stories live. Discover now