Capítulo 18 - Meu Equipamento dos Sonhos

1.7K 251 116
                                    

- Pronto! A merda está feita! - ouvi meu pai que chegou de surpresa por trás de Zamask e nos interrompeu mal-humorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pronto! A merda está feita! - ouvi meu pai que chegou de surpresa por trás de Zamask e nos interrompeu mal-humorado.

- Vai arrumar algo útil para fazer! Tipo ... Dormir um pouco, passou o dia todo acordado, droga! Não se cansa não? - me indignei interrompendo o beijo e rindo baixo. Não soltei, tão pouco, o pescoço de Zamask e meu pai percebeu.

- Só para constar Zamask, está na minha mira.

- Registrado geral. - Zamask respondeu me abraçando ainda mais e tentando não rir de costas para o meu pai.

O general se virou e saiu resmungando mal humorado. Só consegui ouvir entre um grunhido e outro, "devia ter designado um eunuco" e "foi idiotice, ela podia se virar sozinha". O restante se perdeu nos grunhidos incompreensíveis dele.

- Acho que preciso começar a verificar minhas refeições. - Zamask riu baixo.

- Não seja estúpido! Se ele quiser te matar, atira em você ou arranca sua cabeça. Muito mais prático e rápido. - rebati rindo alto.

Ele gargalhou.

- O que está procurando nestes túneis? - ele perguntou olhando para nossa volta sem me soltar.

- Vulnerabilidades. Possíveis rotas de fuga ou que possam ser de alguma forma ameaças para nós. - me soltei dele para voltar ao trabalho.

- Porque? Não vamos embora ... Digo, voltar à Cidade Real? - ele me perguntou seguindo o túnel que continuei seguindo e verificando.

— Eu disse que você não conhece o plano. É claro que não! Não tenho presas, preciso estar mais treinada e com retaguarda. Preciso poder oferecer algo na batalha que se aproxima, para que meu pai não tenha que cobrar favores, garantindo que eu seja decentemente tratada. E... Claro, preciso ser capaz de arrancar algumas gargantas para ser respeitada entre as tropas vampiras.

— Ele espera que colabore contra a vinda dos invasores?

— Pelo menos sobre isso você sabe.

— Sobrinho do rei, lembra-se? Claro que sei! Mas como você poderia contribuir para que não tenhamos que fugir?

— Posso ter algumas ideias interessantes. Por isso minha missão é recrutar, treinar, equipar e liderar os humanos...

— Como acha que vai conseguir algo assim? – ele perguntou surpreso.

— Conheci a cadeia de comando das tropas deles. Mas preciso convencer seus líderes. Acho que tenho uma boa ideia de como fazer isso, não se preocupe, posso lidar com eles.

— Eu, Kallox e Gollar vamos com você.

— De jeito ne...

— Sou praticamente invisível se quiser e conheço nosso inimigo, posso ensinar isso a eles, Kallox lutou nas guerras de fuga em nosso planeta e é o melhor mecânico que as tropas vampiras já conheceram e Gollar além de ser um rastreador inigualável, pode agir como ponte entre o general e nós para o que precisarmos. Conosco pode equipar e preparar as tropas humanas, muito mais rápido.

O MUNDO que você não quer conhecerWhere stories live. Discover now