CAPÍTULO 20 - AlGUÉM VEIO INTIMIDAR GERAL (parte I, porque eu sou dessas)

57 3 66
                                    

DuDu está na cama e eu sinto cheiro de rachada passada da validade. Era ela. A ridícula. A imprestável. A desnecessária. A Miley Cyrus na fase crente. Aff, meu cu.

Saí do quarto bem rapidamente, pensando se a tinta na cabeça não iria me fazer algum mal, vai que... Mas não tenho tempo para isso. Suspirei na frente do artefato de comunicação preso por fio da casa de DuDuzinho viadinho. Talvez seja mais fácil pra manusear, já que já vi semelhantes. Peguei a coisa preta nas mãos e apertei como se fosse um pênis de carne, encostei no rosto e imaginei uma suruba com tantas necas roçando na sua bochecha. Não que eh não gostasse de rachadas, mas naquela hora só via necas em minha imaginação.

Oops, prometi ser mais comportada nessa budega. As haters estão lendo para xingar no twitter depois. Vão gozar. Bando de merda.

Disquei então o número 1-2-3-nãoteinteressa. Uma voz feminina atendeu dizendo:

_Central telefônica municipal, agradecemos a sua ligação. Para reclamações, tecle 1; para sugestões, tecle 2, para participar da promoção "leve do prefeito" - o que gente, rola? Sério, pensei... Continuando - tecle 3; para o programa "minha maconha medicinal, minha vida", tecle 4; para derrubar o patriarcado, tecle 5; para falar com um de nossos atendentes, tecle 6; para desligar... Desligue. Para retornar ao menu principal, tecle 0; ou continue na linha para...

_DEUS QUE ME DEFENDERAY - berrei teclando 5.

_Central de re... - a voz de um viado invadiu o telefone e eu interrompi.

_Primeiramente eu quero mijar - disse -, segundamente não tenho tempo viado, foda-se você e seu script, "eu adoro vinhorosé, meu cu", usuário "louco por Drácula", produto: "meu cu viada, demônia na área". Entendeu?

_Por falta de respeito, essa ligação será...

_Meu cu! - oops, não devo xingar em livro. Sorry.

Bati o telefone e fui buscar uma bermuda de DuDu. Ele era mais alto que el, então achei uma que parecia uma calça em mim. As roupas do boy dele são mais folgadas... Eu tinha certeza que ia lutar, mas não iria querer ficar mostrando meu buraquinho de novo para aquela racha. Gente será que eu já não sou mais virgem das portas dos fundos? Fico pensando, essas memórias são tão confusas, ai.

Saí pela porta da frente, porque sou dessas vampiras, e comecei a andar para o meio da rua escura e fria com água de rato para pisar e ficar contaminada e doente. E então, das sombras dos cantos das paredes ela surgiu, num corpo de um homem.

Ah é, ela achou como possuir corpos de homens. Será que ela se masturba? Tipo, uma mulher nunca imaginou ter uma rola? Os homens já enrolaram o piru e colocaram pra bem debaixo pra ficar com aquela linha basiquinha de travesti e se achar a rachada que eu sei. Você que tá lendo isso nesse momento, eu sei o que você fez viado! Não banque macho alpha hetero que só come bunda, você já se imaginou com uma racha entre as pernas, e se tiver gordura na púbis ainda conseguiu fazer uma bem inchadinha.

Delato mesmo!

_Sabia que você iria sentir minha presença - disse ela - não sei ocultá-la de você... É o meu perfume?

_Vai no gineco viada, ou fala com o deus do vento, porque a catinga precede a existência transitória do corpo no seu caso, que afinal de contas tá no body de um macho...

_Alfa - ela respondeu.

_Dá o cu do mesmo jeito.

Ela me olhou com cara de poucos amigos, como se eu tivesse dito alguma coisa absurda.

_Ai An, eu estou aqui porque eh estou cansada de seus joguinhos, sabe? - ela desabafou.

_Você, a mal amada, mal sentida, até porque mal comida você não é, obrigada... - me perdi... Ah - você quem deveria perceber que os joguinhos são seu negócio, afinal de contas não éramos para sermos pombinhos forever e você sabia viada, agora fica séculos atrás da recorrência de minha alma gêmea pra ficar matando toda vez que surge. Bixa você sabe o que é um psicanalista? Vai pra um pra lidar com essa rejeição que tu sente, talkei?

VinhoRoséWhere stories live. Discover now