CAPÍTULO 31 - ALGUÉM NÃO TEVE DESCANSO (parte 7)

13 1 0
                                    

-O que foi agora? - Quem ousa interromper minha foda basiquinha com meu boy peludinho com esses ombros de daddy em malhação e esse pescoço rígido e essa bundinha cada vez mais redondinha e esses... Ai delícia. Para bixa, para porque você está TILTADA!

Levantei cega cheia de sangue nos olhos e fui até a varanda nessa bagaça, desejando parar de fazer piadas, porque eu disse que esses capítulos não teriam gracinha e nem quebra de quarta parede, mas eu não sei se vou conseguir nessa desgraça!

Parei de andar próximo à varanda e já percebi o cheiro de pinto mal lavado e abafado por décadas.

-Ah, ótimo! - eu falei retada no pop music - agora a família está completa: conheça Aliurus, o filho viado do amigo da família... Veio dar o cu pra meu bebê - sai daqui, ô the mônho.

-Sanguessuga tarada - disse o viado furry que no dia que for desenhado vai ser muito sexualizado pelos nerds gordos que nasceram em 1980 e que ficam dando uma de críticos de arte digital e dando o ridículo de xingar a princesa da espada mágica por não ter peitão e bundão e buce... ok, vocês entenderam a situação, de gente que não goza e quer colocar a culpa de seu Édipo nos outros- estão em movimento - ele completou;

-Quem? O quê? - falei eu, aloka amada, nunca nem vi quem tá vindo ué.

De repente...

Engraçado neah, a gente fica lá na loucura, no delírio, se pà, e daí fica na situation de não perceber as necas que balançam nas calças dos boy, e de repente... é sempre assim, tipo, em histórias... "não to nem nunca nem vendo, mas de repente, PÁ, a rola entrou fazendo dor". Ou seja... De repente... DEU RUIM BIXA, CORRE QUE CÊ PASSOU CHEQUE!

Senti o cheiro daqui.

Ah não gente, sorry, não foi sobre o ambiente externo, é que Tkey-kun voltou alguns capítulos pra fazer a minha parte e aí me enganei amada, eu que fiquei puta nessa parte por perceber o bando de desgraminha na cidade grande que até hoje o viado do autor não deu o nome e nem o nome do estado dessa rola mal lavada de país onde essa história RIDCHYCOOL-AH se passa.

Ok

Voltei.

Emanei uma aura do mal, porque eu simplesmente fiquei MUITO PUTA. 'Sa merda de viado canino enchendo tudo nessa cidade na hora em que eu ia meter minha rola no...

Técnicas de meditação.

Respira...

Amada expira, inspira, expira, inspira, expira, inspira...

Tá, voltei.

A casa caiu parça. Literalmente bixa. Caiu tudo nessa bagaça. Eu segurei meu Moranguinho o mais rápido possível, e olhei para meu docinho de bolo fofo que estava sendo agarrado por Shiro-guei, e procurei o gatinho, mas ele tinha cascado fora que nem bixa quando vê rola de 24 centímetros e acha que vai aguentar sentar e rebolar gostoso. Adoro.

Quando chegamos ao chão eu senti um comichão no corpo, não era nada demais, a segurança de meu Moranguinho vem em primeiro lugar. Eu estava tiltada, viado, mas eu precisava manter a calma, porque há um monte de doguinho maroto correndo na cidade... Acho que aquela bixa nórdica deve ter visto o meu futuro e escrito aquela música em que ela corre picula com os lobos de noite. Não corram com os lobos à noite, vocês vão se machucar. Vão atrás de seus boys e proponham sexo sadomaso em que vocês sejam os sados doms, ou dommes... ou dommxs. Mas lavem o pinto dele e o vosso, por favor. Importante, bom pra saúde pública...

De repente - novamente, ouviu-se um som de lâmina rasgando a pedra tipo quando a lâmina... rasga a pedra ué. De lá de dentro surgiu o vigato (gato viado).

VinhoRoséWhere stories live. Discover now