CAPÍTULO 38 - ALGUÉM É UM MENINO MALVADO (especial parte 4)

9 1 0
                                    

Aviso do autor:

Esse capítulo tá imenso, que nem o piupiu de An. 

Sorry, mas foi assim que aconteceu...

Aproveitem

Bjs

Tkey-kun



✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞


- A situação é a seguinte... A mesma – disse Chlöe fazendo graça

- Já conferiu ao menos o que nos deram? – a perguntei – E há grampos e escutas por aqui? As armas estão boas? Ninguém...

- Para de ser paranoico, Ângelo! – exclamou ela batendo sua mão fechada levemente em minha cabeça. - Eu já chequei, está tudo em ordem.

- Os caras falharam miseravelmente, pois eu estava aqui e senti o cheiro de cueca suja há distância! – disse An entornando uma garrafa de vinho rosé na boca de forma sensual.

Essa não era hora de sensualizar...

- Nosso itinerário é então Pelourinho, inicialmente, e depois o Mercado Modelo... – disse Chlöe reajustando nossos movimentos – Basicamente eu fico de suporte e Marocci faz o reconhecimento. An fica no quarto.

- An vai! – disse An.

-An fica! – retrucou Chlöe.

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- An fica!

- An vai!

- CALEMA DROGA DA BOCA, AN VAI! – eu gritei com as mãos na cabeça de ódio pela criancice dos dois.

- Mas ele não pode ir! Nosso trunfo, imagina se...

- Não, Chlöe, An vai e acabou, é o que eu decidi! Estude uma formação em que An esteja lá comigo. Sair em dois é melhor – demarquei eu.

- Ownt! – An veio se esgueirando e se agarrou em mim – Meu moranguinho é tão fofo que me quis na missão junto com ele! Eu vou fazer piuí sentado no seu trem! – continuou ele a falar, puxando minha cabeça para beijar em minha boca.

- Aproxime-se mais um centímetro que você ficará com a Chlöe – o ameacei.

O vampiro murchou e se jogou no chão dramaticamente.

Então repassamos o plano. Na verdade só era uma missão de reconhecimento. Teríamos que encontrar o Preto Velho e injetarmos um rastreador silencioso nele o que seria difícil, por conta de seus dotes de vampiro.

Não é uma missão de captura... A ideia seria que após ele estivesse rastreável, iríamos ficar em sua cola para encontrar o melhor momento para agir. Nossa intenção não é confrontá-lo. O plano B seria mais arriscado, encontrá-lo e pedir um tempo para nos dar algumas informações... Mas é um vampiro muito velho, talvez não coopere.

VinhoRoséWhere stories live. Discover now