008

3.3K 311 338
                                    

Capítulo Oito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Oito.

Harry desceu para almoçar dez minutos depois, limpo e decentemente vestido. Estava tarde para o almoço, mas ele realmente tinha muita fome. E também desejava ver Georgiana, ela não poderia estar tão escandalizada a ponto de não aparecer saber se ele precisava de alguma coisa.

O conde pensou na situação, como ele agiria quando ela lhe fizesse tal pergunta: "Deseja algo senhor Styles?" faria questão de olhar diretamente naqueles olhos azuis glaciais e com certeza poria o seu melhor sorriso lascivo nos lábios quando lhe mostrasse tudo o que desejava apenas devorando-a com os olhos.

Ele não sentiria remorso por torturá-la e se divertir às custas do sofrimento dela dessa maneira, afinal, era ela quem estava espionando enquanto ele se masturbava. Ele não tinha culpa das consequências da curiosidade dela. Fora Georgiana quem tinha andado bisbilhotando ele durante a semana.

Não sabia por quanto tempo ela tinha ficado olhando pela fresta da porta, seus olhos estavam fechados enquanto dava um pouco de alívio ao seu corpo, por causa do que ela lhe tinha feito sentir. Mas poderia dizer, levando em conta as experiências de espionagem anteriores dela, que provavelmente havia sido muito tempo.

Tinha o observado por longos minutos no estábulo, dessa vez ele estava ciente da presença dela o tempo todo. Sabia que ela o havia espiado atrás daquela moita por tempo suficiente mais cedo, e então no mesmo dia o flagrou se tocando no quarto. Não podia mentir e dizer que sentia pena por ela certamente estar se auto flagelando por causa de suas atitudes indiscretas agora, pois não sentia muita pena, só um pouco. Ela se martirizaria por causa daquilo por um tempo, ele tinha certeza que ela o faria, a conhecia bem demais.

Quando sentou-se à mesa e começou a comer sorriu consigo mesmo. O simples fato de pensar que ela o vira nu, e que provavelmente gostou do vira, o fez enrijecer enquanto tomava banho algum tempo antes. Gostou de saber que ela estava curiosa para vê-lo, e que ofegou quando o viu gozar. Gostou ainda mais de perceber que ele fora o único homem que ela vira, não achava que ela andava espiando outros homens, sabia que ela não era tão ousada a esse ponto.

Bebeu um pouco de seu vinho, erguendo a mão em um aceno para que Monroe viesse em seu auxílio. O mordomo atendeu prontamente, parando elegantemente ao seu lado.

— Senhor?

Harry sentou-se desleixadamente na cadeira, esticando sua perna e endireitando os ombros, ele olhou além da mesa, para a entrada por onde os funcionários passavam para servir as refeições, esperava que Georgiana passasse por aquelas portas a qualquer momento enquanto ele comia seu almoço, mas ela nem deu sinal de vida. O silêncio que irrompia na casa o incomodava um pouco, apesar de gostar do silêncio, não ouvir os passos de Georgiana e sua voz suave dando ordens aos funcionários fazia o clima parecer estranho.

burning • COMPLETOWhere stories live. Discover now