Sem o sol a lua nunca brilhará.

2 0 0
                                    


Depois de muitos trancos e barrancos tinha me acostumado a ser sozinho, estava bom pra mim não está apaixonado por ninguém. Certo que todos os seres precisam de uma parceira ou parceiro pra dividir o peso da vida, mas sempre que me apaixonava por alguém nunca dava certo, sempre ficava no fundo do poço. Bukowski já falava "muito cara legal já foi parar em baixo da ponte por causa de uma mulher" e eu não estava a fim de voltar pra ela. Mas como estamos a mercê do destino, o amor sempre vai vim e um dia vem a pessoa perfeita pra você.

Como todo o outro dia estava na praça sentado conversando com um dos meus melhores amigos, o Jarbas. Era meu amigo mais antigo eu acho e sempre que dava estávamos juntos bebendo, fumando e falando sobre futebol e mulheres (não gosto muito de futebol, mas sempre que posso assisto o meu tricolor paulista jogar). Sempre aparecia alguém pra atrapalhar a conversa, mas dessas pessoas que vinham atrapalhar apareceu uma prima dele chamada sol. Confesso que na hora me atraiu muito e ela ficava me encarando bastante, mas nem dei muita atenção a ela (era mais pra mostra um pouco de arrogância) passou uns 20 minutos com ela lá. Até o Jarbas percebeu que a prima dele estava me encarando muito e até falou " você quer que eu saia do meio pra você ver melhor?" ela ficou morta de vergonha. Passou um tempinho e foi embora. Jarbas e eu ficamos mais um pouco por lá, quando estávamos já ficando bêbados fomos embora.

Não sei o porquê, mas passei um tempo pensando naquela garota até ouso falar que foi amor a primeira vista. Então encontrei o Jarbas na outra semana ele me falou que ela não parava de falar sobre mim e sempre ficava olhando minhas fotos nas redes sociais, sempre que víamos ele me falava isso. Aquilo dava uma levantada no meu ego.

Resolvi mandar um convite pra ela, só pra papear e ver qual era a dela. A garota aceitou rápido e já veio conversar comigo, ficamos conversando até altas horas da noite e isso aconteceu uma semana seguida. O que me assustou muito foi que ela também amava os livros do bukowski e do nelson rodrigues, aquilo fazia meu coração bater mais por ela. Resolvi pedir ela em namoro, ela recusou na mesma hora. Fiquei meio triste na hora, mas resolvi a chamar pra sair, ela aceitou na hora aquilo me deu esperança novamente.

Na primeira vez que saiamos a levei pra banda musical que eu fazia parte, ela me levou uns doces de leite que estavam muito loucos e todos que comeram ficaram viajando. Mas saímos mais umas cinco vezes, até eu tiver coragem novamente de pedir ela em namoro, dessa vez ela aceitou. Fazia tempo que tinha ficado feliz daquele jeito. Depois desse dia nunca mais ficávamos um longe do outro. Tivemos muitas brigas, muitas coisas pra ter acabado esse namoro, mas sem o sol a lua nunca vai brilhar. O sol sempre vai estar atrás da lua, ajudado a clarear as noites mais escuras das nossas vidas.

O Mistério Contido Nos VentosWhere stories live. Discover now