O tédio! Faz você fazer merda

2 0 0
                                    


Passei um tempo estagnado no nada, não por falta de fazer algo, mas por opção mesmo. Não sentia vontade de fazer nada. Por um tempo aquilo estava perfeito, mas de tanto meus amigos falarem que eu tinha fazer algo, que eu tinha que ser alguém na sociedade e aquelas baboseiras que todos os imbecis falam. Uma parte das coisas que eles me falaram hoje sei que era verdade e a outra parte sei que era inveja de não está nem ai pra vida, mas resolvi fazer alguma coisa produtiva pra eles calarem a boca.

Na minha cidade tinha um grupo que estava treinado kung fu por conta própria, não era algo que eu gostava, mas conhecia a galera e resolvi ir avacalhar.

Fui conversar com o organizador era um conhecido meu do tempo de banda escolar (aquelas bandas que desfilam no dia 7 de setembro), ele ficou eufórico sabendo que mais outro queria entra no grupinho dele confesso que fiquei meio receoso com a animação dele. Algo estava me dizendo que ia dar em merda. Marcamos de ir treinar de 06h30min da noite, cheguei lá acho 10 minutos adiantado ( sempre gosto de chegar cedo nos lugares, pra que nenhum filho da puta venha me encher o saco) então chegou o primeiro cara, eu quase tive um treco quando vi quem era ele, se chamava Alex. Ele tinha sido e ainda é um dos meus melhores amigos e fazia um tempo que eu tinha visto, fiquei muito feliz em ver aquele pau no cu. Ficamos conversando horas e horas sobre a vida e nada do mestre preguiça chegar, já estava meio puto com ele já ia dar 07h30min e nada do cara.

Esperei mais uns 5 minutos e resolvi ir beber com Alex, quando íamos saindo da merda do colégio, vinha ele o grandioso mestre preguiça "desculpa ae, é que eu estava resolvendo umas coisas em casa" Alex falou que estava tudo bem e por mim também estava de boa. Já tinha revisto meu grande amigo mesmo já estava feliz. Então fomos pra quadra treinar juro por tudo nunca vi nada mais escroto que aquilo, minha noite estava ficando perfeita. Vinha um cara sempre falando "OLHE GENTE VOCÊS TEM QUE DAR O SOCO NO CENTRO VIU" onde é que ele vai numa briga e vai falar pro adversário bater no centro, mas estava muito bom aquilo. Cada vez mais a noite ficava melhor, ele levantava o pé eu fazia o som de peido e o cara ficando puto comigo, teve uma hora que ele não aguentou mais e mandou-me ir pegar as luvas, peguei as luvas ele me mandou usar e ir pro meio da quadra que íamos lutar, na minha cabeça era ali que eu ia-me fuder. Colocamos as luvas e fomos pro combate era soco indo soco vindo, chutes nas pernas pra caralho, quando não aguentava e cansado eu andava pra trás e ficava insultando ele, levantado as mão pro alto naquela hora estava me sentindo Muhammad Ali. Então vinha com tudo pra cima acertava nos meus peitos, cada soco, que tinha horas que eu sentia a falta de ar, mas eu acertava cada porrada na cabeça dele que eu acho que ainda ta sentindo o soco. Lutamos uma meia hora sem parar já estávamos quase mortos, então Alex correu pra encerrar a luta. Naquela hora ninguém sabia quem era quem. Lembro-me que acertei uma na cabeça de Alex.

Não tinha como dizer que era o vencedor, então ele diz que foi ele que ganhou a luta e sempre vou dizer que fui eu. O Alex desistiu de dizer que deu empate. Mas foi uma das melhores noites que já tive até que acabou em cerveja, mas sempre que eu posso eu vou treinar kung fu com eles.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Jan 31, 2020 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

O Mistério Contido Nos Ventosजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें