Ruas cruas

1 0 0
                                    


Poucas pessoas enxergam aqueles que estão sentados nas calçadas tentando sobreviver. Vivemos tão apressados que não vemos a criança de rua caída no chão, precisando de um socorro. Pra algumas pessoas é melhor que aqueles que estão pedindo esmola, lavando carro no sinal morram, é menos um pra o estado tomar de conta. Infelizmente boa parte da sociedade ainda vê isso, pra eles não importa o porquê aquelas pessoas foram parar na rua.

Em uma das minhas caminhadas pelo estado do Pernambuco conheci um garoto que estava dormindo na rua, só tinha com ele sua roupa no coro e um skate velho acho que seu nome billy era algo assim, ele até almoçou comigo e gnomo e gibi e ficou conversando com a gente um bom tempo. Nos contos que tinha sido expulso de casa por que era gay e seus pais não aceitaram isso, e agora estava vendo se seu namorado ia o deixar morar lá, se não ele ia ficar morando na rua até encontra outro lugar. Não conhecia o maluco, mas a historia dele me comoveu pra caralho. Achei até certo o chamar pra dormi na barraca e viajar conosco se o cara não quisesse ele, e o billy recusou acho que ele não estava preparado pra enfrentar outra barra pior. Sei bem que ser maluco de br ( hippie) não é fácil o preconceito é muito grande, a sociedade sempre vai achar que somos drogados, bandidos e analfabetos.

Já estava uma semana na cidade e aquilo começou a me deixar agoniado, então arrumei minhas coisas e me mandei pra outra cidade. Nunca mais vi o billy , espero que ele tenha conseguindo um lugar pra morar ou até mesmo os pais dele perceberam que aquilo foi babaquice e pediu perdão ao filho. Mas a vida é dessas coisas uma simples coisa e você pode está deitado num banco de praça querendo dormi. 

O Mistério Contido Nos VentosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum