Comendo e cagando.

1 0 0
                                    


Passei alguns meses sem fazer nada, acordava comia e me deitava, estava ancorado no nada e estava já me irritando ficar sem fazer nada, então resolvi sair uma noite para espairecer. Comprei uma cerveja e sentei no banco de uma praça, então conheci uma turma até que eram legais meios rebeldes sem causas, mas tinham lido mais de três livros então já entendiam algumas coisas.

Uma das malucas que estavam lá se chamava shell era muito linda, a única coisa que não gostei dela foi seus piercings mas era besteira. Comecei a conversar com ela, mais me ignorava que falava comigo acho que isso me dava mais tesão Então chegou um maluco chamado buk cara chato do caralho perguntou meu nome falei "me chamo skaal" ,veio ele com sua babaquice perguntar que caralho de nome é esse e respondi com toda minha educação "é nome do macho da sua mãe". Ele olhou pra mim meio assustado mas depois começou a rir até hoje somos grandes amigos, sim lógico que meu nome não era skaal mas sempre odiei meu nome então vai ser esse e foda-se quem achar ruim.

Certo dia estava com o buk vadiando pela cidade, ele veio me perguntar o que eu fazia da vida, parei e pensei "quando souber te aviso". Acho que naquela época eu só comia e cagava não estava preocupado em fazer algo relevante para minha vida, mas aquilo que buk me falou me fez pensar um pouco, mas parei logo. Naquela noite resolvi ir para casa, queria escrever alguma coisa sobre aquilo que buk me falou. Passei a noite toda escrevendo aquela merda. No dia seguinte fui até a casa do buk mostra pra ele, quando chego na casa dele, soube que buk reagiu a um assalto e acabou com uma bala na cabeça. Sentir muita vontade de chorar naquela hora, mas não gosto de mostrar minha fraqueza pra ninguém. Acho que buk foi única pessoa que eu gostava nessa maldita cidade, me sentia como um irmão mais velho dele, eu acho, era um bom garoto, mas só muito idiota.

O Mistério Contido Nos VentosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora