Grandeza não se ganhar rebaixando os outros.

1 0 0
                                    

A sociedade foi criada pra colocar os outros pra baixo, até na religião você tem que se rebaixar pra um deus. Às vezes você pode ser muito bom em algo, mas sempre vai vim um filho da puta pra lhe rebaixar e isso é com todo ser-humano comigo não ia ser diferente. Já ouvir muito "você não é capaz'", "você não tem talento" essas baboseiras que pessoas falam por só conseguir grandeza, colocando o outro pra baixo.

Sempre fui fascinado por bandas, até consegui um trabalho social pra uma banda musical aqui da minha cidade até hoje vivo ajudando eles lá. La conheci muita gente bacana, pessoas que vou levar a amizade pro resto da vida, mas tem alguns que até hoje não consigo engolir, são aqueles que se morderem a língua morrem envenenado. Mas pra o bem maior que é a musica temos que relevar esse tipinho, sempre achei que não podemos perder o grupo todo por meio gato pingado. Sempre ficava por lá e o saxofonista falando mal dos seus colegas que não estudavam a musica, que ficavam se nos escorando outros, só serviam pra atrapalhar a banda e outras coisas que se eu ficar contando tudo vai dar uns três dias escrevendo. O cara sempre falando mal de todos até do regente, já estava ficando chato pra caralho ninguém estava suportando O GRANDE DEUS DA MUSICA! Mas sempre tentei apaziguar todas as confusões pra não prejudicar o todo.

Certo dia estava ele, minha namorada e eu conversando e brincando até que ele vai e tira duas revistas da bolsa e falar " essa revista é pra você aprender a transar e essa é pra sua namorada aprender chupar uma rola", aquilo fez meu sangue ferver eu nem conseguia enxergar o cara, só vinha na minha cabeça pegar o canivete que sempre ando e passar no pescoço dele e ver o sangue descer. Mas a sorte dele é que a minha namorada conseguiu me mudar bastante e eu não sou mais violento. Só consegui dizer a ele "que se fosse uns anos atrás você estaria morto agora, que ele tinha que aprender ser homem e respeitar a mulher dos outros". O maluco não falou mais nada e saiu.

Passou um tempo e uns amigos meus me mandaram olha a rede social dele pra ver que ele vivia jogando indireta a mim, eu nem dei valor a essas besteiras já era maior de idade e não ia ficar discutindo com moleque pela internet. Passou mais um tempo e foi a confraternização da banda, tínhamos terminado o ano de trabalho e pediram pra eu editar e fazer uns vídeos pra mostrar lá. Fiz com um bom gosto do caralho só porque eu amava e amo a banda até hoje. Quando começou a passar os vídeos ele começou a falar mal "se fosse eu faria melhor, um cara não sabe nem editar" ele estava certo não sabia editar não, ainda hoje não sei, mas melhorei muito. E o cara ainda falando mal pra caralho. Então já no final antes de chegar a hora do jantar, resolveram nomear a diretoria da banda, ele todo felizão sentindo o dono do mundo pensando que ele ia ser nomeado a diretoria e não foi, morgou na hora, na vaga dele quem foi nomeado fui eu. Aquilo fez abaixar a cabeça e sair andando. Hoje somos amigos, ele ainda vive falando dos outros. maus hábitos nunca mudam né?


O Mistério Contido Nos VentosWhere stories live. Discover now