O imortal

1 0 0
                                    

Às vezes se pegamos chorando sem saber o motivo, às vezes mentimos para nós mesmo que não sabemos o motivo. Assim que a vida o homem pode ser o mais durão do mundo, mas sempre vai ter algo pra te fazer chorar.

Oque me faz chorar são as burradas que fiz, sei que muita delas já contei aqui e mostrando que elas fizeram comigo. Quando meu tio morreu comecei a ficar fascinado pela morte, comecei a ter muito medo da morte. Não queria passar por aquilo de novo, tentei de varias formas de encontra a mortalidade. Lie milhares de livros de ocultismo pra tentar encontra a maior resposta para a morte, mas sempre era em vão. Até hoje a morte é algo que me apavora, Não pela minha morte já aceitei ela faz muito tempo, mas sim a morte das pessoas que eu amo. Pode ser egoísmo da minha parte não querer que as pessoas que amo morra, na verdade é egoísmo e foda-se não quero passar pela aquela merda novamente.

Mas percebi que não existem respostas pra essa pergunta, um dia todos vão morrer e não tenho oque fazer pra parar com isso. Única coisa a se fazer é ser forte e brigar todos os dias com essa dor, os mortos não voltam à vida e nunca vou conseguir pedir desculpas ao meu pai e nem ao meu tio.

Mas uma coisa eu conseguir aprender nos livros a imortalidade, quando nos lembramos das pessoas mostra que elas estão vivas em nossos corações e até mesmo nos livros elas são imortais. Hitler foi imortalizado nos livros de historia, fez algo que daqui a mil anos todos vão lembra-se dele e muitos outros que estão imortalizados em nossa cultura. Espero que um dia eu seja imortalizado, não por matar milhões que isso da muito trabalho. Mas como escritor tipo Dostoievski, Fernando pessoa e muitos outros que estão imortalizados na nossa literatura.

O Mistério Contido Nos VentosWhere stories live. Discover now