Amizade é pra toda hora

2 0 0
                                    


Quando você chama alguém de amigo, você está considerando a pessoa como parte da sua família. Amigo é aquele que não daria a vida por você (que ninguém é trouxa de morrer por ninguém), mas é aquele que vai está contigo nas melhores horas e nas piores também. É aquele que te ama e não quer fazer sexo com você (alias alguns podem até querer). O amigo que estou falando aqui é aquele que te leva pra casa quando você está muito drogado e não consegue nem andar.

Como sempre estava na praça com uns amigos bebendo e conversando merda (conversa de bêbado sempre é merda) estávamos tão loucos que já estava misturando cerveja com cachaça no mesmo copo, já dava pra perceber que aquilo ia dar em merda. Ficamos horas e horas bebendo e conversando sobre a vida, conde estava falando da mãe que queria ele fora de casa e a noiva que não queria ele na casa dela, até já estava dormindo lá em casa por não ter onde ficar. O outro era o Alex que a mãe não queria ele em casa por não está trabalhando, parece que se o cara não está deixando dinheiro em casa ele não merece viver nela, e eu que a família da minha namorada não me aceitava direito, só por eu viver do meu jeito. Estávamos completamente fudidos, naquele tempo cada dia que se passava era um inferno.

Já estávamos loucaço quando o merda do Alex inventou de compra maconha, então ficamos horas e horas atrás de alguém pra compra, batemos a cidade atrás da erva. Até que um salvador da pátria apareceu pra compra pra a gente, demos o dinheiro a ele e ele sumiu com o dinheiro demorou horas pra voltar, até que ele apareceu com a erva, pegamos e corremos pra perto da cadeia pra fumar, daí já mostra o quanto fomos imbecis.

Estávamos tão loucos que pra bolar o baseado durou um tempinho e nem ficou perfeito, mas foda-se queríamos era relaxar e não participar quem bola melhor. Ainda bem que a erva era boa pra caralho fazia tempo que tinha fumado algo daquele jeito, aquela merda derrubou os três muito rápido. Ficamos um tempo sentado lá sem conseguir andar direito, mas quando Alex foi tentar levantar que a coisa ficou seria. O babaca inventou de ficar de pé muito rápido, o infeliz caiu sentado no chão novamente e começou a vomitar pra caralho, o imbecil aqui ficou nervoso com ele e tentou levantar rápido pra ir ajudar ele e se fudeu também. Começamos a vomitar juntos, acho que isso é amizade vomitamos juntos.

Ficamos horas vomitando, em mim o enjoou passou rápido. O Alex depois de um tempo também parou, mas o cara não conseguia ficar em pé e tínhamos que sair logo dali que os vizinhos tinham ligado pra policia. Foi o conde e eu andar pra caralho com o Alex pra não pegarem a gente, tivemos que atravessar a cidade com ele basicamente desmaiado. A melhor coisa foi chamar a mãe dele, pra ela abrir a porta e saímos correndo antes que ela conseguisse pegar a gente. Ainda bem que o Alex estava com amigos de verdade, que poucas pessoas iriam fazer isso com ele e eu sei bem que ele faria a mesma coisa por mim.

O Mistério Contido Nos VentosWhere stories live. Discover now