solidão é minha melhor amiga

1 0 0
                                    


Quem nunca acordou sentindo miseravelmente só? Sentindo aquele vazio no peito sem saber como preencher. Alguns aderem à solidão, querem curtir a vida consigo mesmo, mas mesmo assim sente no peito a ferida da solidão. Quem nunca pagou pra ser amado? Passar algumas horas com alguém só pra ter migalhas do carinho dela. Outros preenchem esse vazio com o álcool, bebem e choram a noite toda sentindo a falta de alguém que nunca vai vim, fazem burradas na vida e sente o castigo que a vida lhe deu.

Eu mesmo sempre me senti solitário, às vezes só sentia o carinho de uma mulher se fosse pagando. Sempre estive na maior parte dos dias, sozinho na minha casa ou na praça esperando alguém sentar do meu lado pra conversar. Algo em dentro de mim gostava da solidão, mas sempre sentia um pássaro azul em meu peito que estava preso, sendo envenenado pela solidão. Mas eu não tinha coragem de soltar ele, se eu soltasse o pássaro poderia perder minha forma de durão e nesse mundo o que importa não é que você é, mas oque você aparenta ser. Então espero todos ir embora pra mostra que a solidão estava me matando, na realidade esconder essa minha dor literalmente estava me matando.

Comecei a pensar muito em suicídio, achava que se eu me matasse ia aparecer alguém que gostasse de mim de verdade. Tentei varias vezes isso, mas nunca consegui cometer o ato, mas até nisso era incompetente ou eu não era homem o bastante pra conseguir fazer. Pior que era muito difícil me comunicar com as pessoas. Só conseguia mesmo quando estava alcoolizado. Era a única vez que eu gritava, chorava pedindo ajuda pra sair da solidão, mas no outro dia queria colocar minha cabeça na terra pra ninguém me ver.

Naquela época não sabia o que eu queria de verdade, às vezes queria sair da solidão e nos outros dias queria ficar só. Meu coração ainda vivia cheio de magoa das coisas do passado. Era bem bipolar nessa época, algumas vezes eu vivia na plena loucura gritando pra os deuses, perguntando qual foi o mal que fiz a eles pra que eles me amaldiçoassem assim, certo que eu falava isso quando estava bêbado. Eu não sabia que eu sentia ou o que eu queria de verdade, acho que a única coisa que eu queria de verdade era ter um bom charuto, uma boa cerveja e alguém que me amasse como o merda que realmente sou.


O Mistério Contido Nos VentosWhere stories live. Discover now