Soldado

1 0 0
                                    


Nunca gostei de receber ordens, essas coisas de ser impor a algo pra mim nunca dava certo. Mandavam-me ir pra esquerda, eu ia pra direita, falaram não use cigarro e todos sabem que vivo fumando por ai. Mas a maioridade vem chegando e começamos ver que democracia só está em um papel que um burguês filho da puta limpa o rabo. Tentei fugir muito dessas coisas da sociedade, mas o serviço militar destruiu o sentido de liberdade que sempre tive.

Primeiro dia que cheguei lá, já foi logo me levando pra cortar o cabelo e fazer a barba, disseram que o padrão que eles queriam era daquele estilo, mas eu estava cagando pra o padrão deles. Mandei eu e uns babacas correrem eu fui andando e acenando pra todos, sendo o provocador que sempre sonhei e sabia que aquilo estava matando eles de raiva. Mas era umas 11 horas da manhã o sargento mandou todos se reunir e perguntou "quem quer servi?" boa parte levantou a mão e logico que eu não. Então mandaram fazerem duas filas a da esquerda dos não querem servir e a direita daqueles que querem servi nosso belíssimo país, sem pensar duas vezes eu corri pra esquerda pra me salvar de usar aquela farda. Mas devo admitir eles foram gênios, pegaram uma parte das pessoas que estavam na esquerda pra servir e não sei como eles escolheram, mas eu estava no meio. Passei um ano dentro do exército, aquilo me matava todo santo dia. Ter que acordar cedo nunca foi meu ideal, queria acordar no final da tarde e poder dormi quando a lua for dormi, mas cinco da manhã tinha que esta de pé, fardado e ir treinar pra uma guerra que nunca ia vim.

Odiava aquele lugar, única alegria que tinha era o tráfico de todinho e miojo. Quando terminou meu ano de serviço eu só faltava chorar de alegria, fui com tanto orgulho da baixa que na hora que me perguntaram se eu não queria ficar, eu falei que preferia a morte. Mas depois de um tempo sentir saudade daquele lugar, eu fiz muitos amigos dentro do quartel, mas lá não é pra mim .


O Mistério Contido Nos Ventosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن