Capítulo 7

1.8K 243 199
                                    


- Por favor Chaeyoung, eu não quero nenhum mal a Lisa, então se afaste dela.

- Eu não vou machuca-lá. - Disse ao puxar uma madeixa de seu cabelo e começar a brincar com ele. - Talvez você não saiba, mas eu sou o anjo da guarda dela.

- Demônios podem ser anjos da guarda?

Chaeyoung riu, jogando o cabelo para trás e olhando fixamente nos olhos da morena. Ela estava achando graça naquilo tudo.

- Eu não sou um demônio, meu amor. -chegou mais perto - E não é como se a filha de um anjo caído com uma humana pudesse falar alguma coisa sobre o "mal". - fez aspas com os dedos - Irônico, não?

- Diferente de você, da onde eu venho, não influência minhas atitudes.

Estava se encarando de uma forma séria, porém sarcástica. Nenhuma das duas tinham o direito de falar sobre fazer o bem, e sabiam disso.

- Jennie? Roseanne? - os gritos de Lalisa fizeram as garotas saírem de onde estavam para irem ao encontro da mais nova. Ao ver que as duas estavam juntas, arqueou as sobrancelhas, e ficou sem graça. - Desculpa se atrapalhei algo, a professora pediu para mim vir procura-las.

- Só estávamos conversando, Lisa. - Chaeyoung fez questão de se pronunciar antes de Jennie, que parecia nervosa. Embora a mesma não houvesse acreditado, concordou com a cabeça e então, seguiram para sala.

..............

Roseanne não suportava mais as aulas de história. Mesmo que não as fizesse, estava cansada de ter que ouvir coisas que não a interessavam. Começou a cantarolar, tirando a atenção de Lisa ao seu lado, que pediu para ela parar.

- O que? Minha voz é tão feia assim?

- Não é isso Chaeyoung, agora é horário de aula. A professora vai brigar. - Lalisa disse alterando o olhar entre a professora e a loira.

- Isso vai fazer com que ele me tire da aula? - sua parceira confirmou com a cabeça - Então vou continuar.

Manoban bateu a mão na testa, Roseanne continuava a cantarolar, e isso estava a incomodando. Tapou a boca dela com uma das mãos, e por azar seu, a professora se virou na mesma hora. As encarou e apontou para porta ao se sentar.

- Mas professora.... - tentou se explicar e apenas ouviu um não, então as duas se retiraram dali.

Lalisa estava se sentindo extremamente irritada, diferente de Chaeyoung, que estava mais que calma.

- Ótimo! Agora tenho que perder aula por sua culpa.

- Não foi culpa minha, docinho. Você poderia simplesmente fingir que eu não existia.

-Fingir que você não existia? Acho impossível. - ficou quieta por alguns segundos, e quando olhou para Chaeyoung viu um sorriso em sua direção.

- Impossível fingir que eu não existo? Lisa, já chegamos a esse ponto?

- Cala a boc- - Foi interrompida com uma forte dor de cabeça, a mesma que havia sentido há algumas semanas atrás. Sentou-se no chão e posicionou as mão sob a cabeça. Roseanne percebeu e se sentou ao seu lado, estava se perguntando do porque Lalisa estava a sentindo se a mesma não havia sentido dor alguma. Ao ser tocada pela loira, Lisa passou a se sentir estranha. Um forte arrepio percorreu pelo seu corpo, fazendo seus pelos eriçarem, e começou a ver coisas que não faziam sentido algum, quase que borrado.

Mas a dor  havia passado, mais rápido do que normalmente costumava passar. Levantou o rosto, olhando no fundo dos olhos castanhos de Chaeyoung, desviando-os em seguida.

- Ei, você já está melhor?

- Já, já sim. Eu só preciso, sair daqui um pouco.- Se levantou e saiu andando, deixando a loira confusa.

............

- Irene, Miguel, por favor, eu só quero saber o que aconteceu.

- O que aconteceu? Aconteceu que você desceu para a Terra da pior forma possível! Chaeng, você pode se tornar um anjo caído, sabe disso! - Miguel estava a repreendendo, ela sabia que ele estava no direito dele, mas não aguentava mais. Revirou os olhos e apenas concordou.

- Nada que... bom, você já sabe, está cansado de ouvir. - prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto. - Mas me digam, como isso aconteceu?

- Nós não sabemos Chae. - Irene respondeu triste. - Estamos tentando descobrir. Começando com a conexão que vocês tem, isso não comum!

- E também do porquê vocês. - O arcanjo continuou - As dores deveriam atingir você também, mas só foi você descer que pararam.

Chaeyoung estava com mil coisas rodando sua mente, eram muitas perguntas para nenhuma resposta. Lembrou-se do que havia acontecido mais cedo, e decidiu comentar com os anjos a sua frente.

- Conversei com Jennie hoje mais cedo. - Ao ouvir aquela frase, olharam rapidamente para Roseanne. - Ela pediu para me afastar de Lisa.

- Você não pode Chae.

- Eu sei que não, mas se eu me afastasse dela, eu poderia voltar, não é?

- Não Chaeyoung, não poderia. - Irene se posicionou bem na frente da garota. - As coisas não funcionam assim, você já deveria saber, ficou no céu há mais tempo que eu.

- Mas eu não sou um arcanjo como você ou como Miguel, eu não sou informada desses detalhes, você já deveria saber disso.

Um silêncio se instalou ali, o clima estava pesado. O moreno decidiu acelerar as coisas e voltar para o céu, deixando Chaeyoung em seu quarto em paz. Mas a garota não parava de pensar no que havia acontecido mais cedo, após Lisa sair de onde estavam.

Depois daquilo, Lalisa não apareceu na escola o resto do dia, o que era bem estranho, já que a mesma não faltava as outras aulas assim. Talvez tivesse visto algo que a assustou quando Chaeyoung a tocou? Ela não saberia explicar, sua cabeça estava mais do que confusa. Decidiu então dar uma volta, para esquecer um pouco do que estava acontecendo.

- Ei, Jisoo, quer dar uma volta? - perguntou ao descer as escadas e encontra-la no sofá com um pijama e comendo batatinhas. - Você vai engordar desse jeito.

- Eu não me importo. - disse ao se levantar, deixando de lado o que estava comendo. - Mas então me espera, vou me trocar rapidinho.

Dito e feito. Em menos de 5 minutos, Kim Jisoo estava descendo as escadas, com dois casacos no braço.

- Acredito que não queira passar frio. - entregou o casaco a Chaeyoung e saíram em seguida.

..........

Estavam caminhando silenciosamente, indo em direção a um parque de diversões. A loira não havia percebido qual trajeto estavam fazendo, apenas acompanhava os passos da Kim.

- Chae, sobre nossa conversa de ontem..

- Oh não Jisoo, não quero falar sobre.

- Calma, deixa eu falar! - parou no meio do caminho e Roseanne a olhou. - Não importa da onde tenha vindo, sei que suas intenções aqui são as melhores. - Chaeyoung sorriu, um sorriso sincero e aparentemente feliz.

- Não sei como você acreditou.

- Eu os via quando era menor. - continuaram andando. - Via anjos, mas não os vejo mais. E bom, essa cicatriz nas suas costas deveria significar alguma coisa.

Roseanne concordou com a cabeça, havia anotado mentalmente para não aparecer com roupas íntimas para mais ninguém.

- Espero que goste de parque de diversões, já que rima com seu sobrenome. - riu sozinha de primeira, mas depois foi acompanhada com uma risada da loira, mandando-a ficar quieta.

......

GENTE QUE COMEBACK FOI ESSE??? EU TO MAIS QUE NO CHÃO

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWhere stories live. Discover now