Capítulo 14

1.4K 195 286
                                    


Jennie se aproximava do quarto em que estava dividindo com Lisa, ela sorria de forma radiante. Suas bochechas estavam levemente rosadas, e seus olhos ainda estavam marejados. Ao passar pela porta, direcionou o olhar para ambas as garotas, que estavam lado a lado, e pulou em cima delas, as abraçando. Roseanne já sabia o que havia acontecido, então, retribuiu o abraço sorrindo junto com a mesma.

- Hoje vocês quem vão cozinhar. Eu vou ir me arrumar! - a emoção em sua voz estava clara, ela mal conseguia respirar.

- Arrumar para que? - Lisa perguntou, curiosa, já que não sabia o que estava acontecendo.

- Vou jantar com Jisoo... ou melhor, - a olhou mostrando a aliança. - minha namorada.

Foi  a vez de Lalisa gritar. Ela levantou rapidamente da cama, abraçando Jennie e comemorando com pulinhos de felicidade. Rosé, por sua vez, foi ver como Jisoo estava.

Adentrou o quarto, vendo sua amiga sentada na cama, com as mãos na cabeça. Pensou que talvez a mesma estivesse triste por Jennie ter dito sim.

- Jisoo, você está bem? - perguntou se aproximando da amiga, a tocando. - Sabe, eu acho que é normal ficar triste mesmo com um sim, não é? Tipo, não vou te julgar e- A morena instantaneamente pulou para abraçar a loira a cortando, que ficou surpresa, mas depois retribuiu o abraço.

- Chae, eu estou tão feliz.

- Eu estou vendo. - sorriu, deitando a cabeça para o lado. - Mas por um momento achei que não.

- O que? - riu. - Não, eu não estaria triste por um sim! Mas agora eu preciso focar em me arrumar! - prendeu o cabelo em rabo de cavalo alto. - Vou precisar da sua ajuda.

- Sabe Jisoo, eu vou te deixar ainda mais bonita porque eu tenho mãos de anjo. - Jisoo riu da referência a ela mesma, indo tomar seu banho em seguida.

........................

As duas loiras se despediam das mais velhas com um sorriso no rosto, prometendo não bagunçarem a casa. Após isso, a porta foi fechada, e ambas se dirigiram para os quartos, separadamente. Enquanto Lisa mexia em seu celular, Chaeyoung tentava chamar Irene e Miguel, para atualiza-la sobre o que acontecia no céu durante esse tempo em que estava na Terra. Por sua sorte, vieram o mais rápido possível, aproveitando que Jisoo e Jennie saíram.

- Ei, Chae. - Bae a puxou para um abraço, dizendo em seguida que Miguel não veio, pois estava conversando com Deus. Chaeyoung afirmou com a cabeça, e se sentou em uma das camas. A que ela dormia, para ser mais específica.

- Como estão as coisas lá em cima? - perguntou.

- Estão bem bagunçadas. - sentou-se ao seu lado. - Charlotte tem dado bastante trabalho para Deus. Deve ser de família. - Roseanne riu.

- Eu sou bem parecida com ela, não sou?

- É, não tem como negar. - sorriu por instantes, antes de ficar séria diante aquela situação. - Chaeng, eu vi o que aconteceu...

- O que aconteceu? - Irene suspirou, e apontou para a porta, indicando claramente o outro quarto. Chaeyoung prendeu a respiração por alguns segundos, e depois a soltou, arqueando as sobrancelhas.

- Você sabe que não podemos.

- Mas Irene, eu nem faço mais parte daquele lugar mesmo! Eu nunca fiz...

- Oh, isso não é verdade. As pessoa mudam, e aquele tempo no céu pode ter lhe mudado.

- Não, não mudou. - negou com a cabeça. - Nada disso vai mudar Irene, continuarei sendo a mesma Chaeyoung desde que nasci. Isso me faz ser quem eu sou. - Irene abaixou o olhar, triste pelo o que a Park havia dito, mas ela sabia que era a verdade. Batidas foram ouvidas na porta de Chaeyoung, então Irene ficou quieta, enquanto a loira abria a porta.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora