Capítulo 21

1.1K 157 318
                                    

- Hey, Chae. - Jisoo chamou sua atenção. - Desculpa ter escondido aquilo de você, eu só não... sabia como contar.

- Jisoo, - sorriu serena - eu entendo. E pode ter certeza que irei reservar um lugarzinho para ele na minha casinha. - seu sorriso estava mais forçado dessa vez, o que fez com que a morena risse. Se abraçaram, fazia tempo que não ficavam assim. Desde que Chaeyoung passou a proteger mais Lisa, seu tempo com Jisoo tem diminuído, e mesmo que ela entenda, sente falta da melhor amiga.

- E como estão as coisas sendo "guardiã" da Lisa?

- Ah, confesso que não tem sido fácil. Sabe, não faz muito tempo que Alice tentou fazer com que ela quase... morresse. - a morena a olhou espantada, ela não estava sabendo dessa história. - É, parece que você não é a única que tem escondido coisas. - riu fraco, mas sem graça.

- Como isso aconteceu? Você me contou sobre Alice, é aquela garota loira da praia, mas não sobre isso! Como Lisa não a viu?

- Jisoo, Alice é um demônio, ela pode simplesmente entrar na mente das pessoas. - suspirou - Diferente de mim, que só consigo lê-las.

- Isso ainda é muito novo para mim! - exclamou sentando-se no sofá de sua casa.

- Mas você já viu anjos, certo? - afirmou, mas complementando que eram coisas diferentes. - Como isso acontecia?

- Bem... - pensou um pouco. - foi na época que minha avó morreu. Ela acreditava muito em anjos e essas coisas, então, eu cresci acreditando também. Um dia depois que ela faleceu, eu pedi muito para os anjos que existiam no céu me trazerem ela de volta, então, eles apareceram para mim numa noite que eu não conseguia dormir de jeito nenhum. - sorriu ao lembrar. - Apareceu minha avó e um anjo moreno do cabelo escuro, um deles me abraçou, dizendo que ia ficar tudo bem e minha avó fez o mesmo. Depois daquele dia, frequentemente via anjos, até os 11 anos, que foi quando acabou.

- Uau. - ficou surpresa. - Não sabia que isso era possível.

- Eu muito menos! - riu. - É quase que como uma história fictícia, mas juro que aconteceu!

- Eu acredito, eu sou um também, esqueceu?

- Um diferente e bem atrevido!

- Me desculpe, me banhei em águas negras assim que nasci. - olharam uma a outra e começaram a rir daquela situação. No relógio marcava 18:55. Devido ao festival, saíram mais cedo do colégio, então, o trabalho duro ficou com os professores.

As sete horas, receberiam Jennie e Lisa, então decidiram passar os minutos que ainda tinham sozinhas, conversando sobre coisas que ambas as amigas não precisavam saber.

- E Lisa?

- Acho que você já me perguntou sobre ela... - disse após fazer um coque alto na cabeça e bagunçado.

- Não seja besta Chae, você sabe do que estou perguntando! Está óbvio que vocês já se beijaram pelo menos uma vez, vocês são bem íntimas.

- Talvez porque eu seja o anjo da guarda dela... - disse relutante, mas como se não fosse óbvio.

- Sai dessa Chaeyoung! - empurrou seu ombro. - Você não gosta dela? Tipo, romanticamente?

- Ah, não sei. - passou a mão na nuca. - Mesmo que gostasse, se eu ficasse com ela, eu poderia ir ao inferno.

- Isso foi ironia? - Jisoo perguntou a encarando, o que a fez rir alto.

- Nada de novo sob o mesmo sol. - Sentiu a morena a puxar e desfazer seu coque, começando a fazer uma trança. O cabelo de Chaeyoung era consideravelmente grande, o que o deixava ainda mais bonito, porém, Jisoo sempre achou que ela ficaria realmente linda de cabelo curto. - Logo elas vão chegar... mais alguma pergunta Kim?

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWhere stories live. Discover now