Capítulo 26

1K 143 167
                                    

Oii meu anjinhos, vim aqui atrapalhar a leitura de vocês um pouquinho! Eu queria agradecer pelos 3k, eu nunca imaginei que isso aconteceria, vocês são incríveis! Estou postando esse capítulo antecipadamente em comemoração, obrigada por tudo! Amo vocês.
...............

- Por que não me responde? - Minatozaki perguntou ficando de frente para Lisa, numa tentativa de não deixá-la passar mais.

- Porque eu não deveria.- desviou o caminho, indo para a sala dos professores, para informar que já havia acabado o que tinha lhe sido pedido.

- O que? Chaeyoung pediu? - riu. - Cuidado, ela pode ser bem controladora quando quer. - se aproximou segurando o queixo de Lisa com força mordendo o lábio, antes de soltar indo em direção ao pátio.

- O que você sabe sobre ela? - perguntou passando a mão onde havia sido apertado. Estava dolorido.

- Como ex namorada, muito mais do que você. - piscou, continuando seu trajeto.

Deixou uma Lisa intrigada para trás. Se perguntava se era por esse motivo que sua namorada não a queria perto de Sana, pois se era, estava achando tolice. Antes de voltar para sua sala, decidiu passar na de Jisoo, para conversar um pouco. A cada passo dado, mais se aproximava, até chama-lá.

- Lisa! -sorriu a abraçando. A Manoban sentia o olhar das mais velhas em si, e algumas até mesmo faziam gestos para a mais nova. Estavam flertando. - Olha só esse novo penteado! Combinou muito com você. - sorriu em confirmação a puxando para um lado da escola mais reservado. Passou em frente de sua sala rapidamente, para não chamar a atenção de Chaeyoung e Jennie, o que já era tarde.

-Lisa! - Jennie a puxou. - Desculpa, mas talvez você não goste do que está acontecendo lá na sala.

Franziu o cenho, voltando um pouco e olhando para dentro. Marilyn estava em cima da sua mesa e da Park, claramente dando em cima dela. "O que está acontecendo hoje?" se perguntou mentalmente, dando de ombros em seguida. Pediu para Jennie ficar de olho, pois realmente precisava conversar com Jisoo, e a amiga confirmou, dando um beijo rápido nos lábios da mais velha.

.........................................................

- Sana, você não vê que tem feito desses dois dias um inferno? - Chaeyoung perguntou sentando-se em um dos bancos da praça de frente ao seu apartamento.

- E continuarei fazendo enquanto você não voltar comigo. - ajoelhou-se de frente para a loira. - Por favor Roseanne, me faça esse favor.

- Você sabe da minha resposta. - olhou em seus olhos.

- Então aquela garotinha irá sofrer. - retribuiu o olhar na mesma intensidade.

- Não toque na Lisa mais uma vez. - segurou o braço da morena, que deu de ombros, tocando no rosto da loira enquanto passava os dedos em seu lábio. - Eu não quero vê-la machucada mais uma vez. Pare de manipular as pessoas daquela escola por vontade própria.

Voltou para o apartamento, fechando a porta trás de si com força. Ela odiava Minatozaki ainda mais, disso tinha certeza. Jisoo estava trabalhando no momento, então estava sozinha no momento. Sentou-se em sua cama e chamou Irene e Miguel, precisava de alguns favores.

Logo, ambos arcanjos apareceram, muito felizes.

- Aconteceu algo? - questionou-os. - Aparentemente estão bem felizes.

- Fizemos um trato com Deus e.... - olhou para Irene. - Você vai poder se tornar humana, Chae!

Roseanne congelou. Não estava esperando por aquilo, na verdade, nunca achou que poderia acontecer. Seus olhos se encheram de lágrimas, e então, abraçou ambos arcanjos com força, os agradecendo por todo aquela ajuda, mas logo voltou ao foco da situação.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora