Capítulo 8

1.8K 242 137
                                    


Chaeyoung não sabia explicar a emoção que a consumia. Um frio na barriga, vontade de gritar alto, não aguentava mais segurar, então apenas se entregou a essa sensação. Jisoo, diferente dela, já havia começado a soltar gritinhos antes mesmo do brinquedo passar a funcionar. Se sentiu como se estivesse voando, o que não fazia faz muito tempo, já que não podia. Ao pensar nisso, se sentiu chateada, mas nada abalava tanto quanto a sensação de estar na montanha russa.

Após saírem, rabo de cavalo de Roseanne já estava desfeito, e os fios do cabelo da Kim, estavam para cima. Se olharam e começaram a rir uma da outra, arrumando as mechas em seguida.

...............

- Jennie, eu ainda não entendi. - Lalisa disse enquanto mexia em seu celular - Por que só o meu cabelo está sendo estragado?

- Oras, não estou estragando ele. - disse ao passar o pincel mais uma vez nos fios. - Vamos concordar que ninguém mais aguenta esse cinza.

Lisa deu de ombros e continuou o que estava fazendo. Se perguntou de que cor a morena estaria passando nele, já havia o descolorido. Estava entediada naquela noite, e se pegou pensando em ir dar uma volta, mas já era tarde para isso.

- Jen, - chamou a atenção da mais velha. - você ainda conversa com a Jisoo?

- Claro que sim. Eu não saí com ela para deixar tudo pela metade, não faço isso.

- Não, você disse errado. Você não fez isso com ela. - corrigiu a amiga que desviou o olhar para o chão e se sentou em sua cama.

- É, não tem como dizer que não. Mas por que a pergunta?

- Você não fala mais dela, achei estranho.

- Oh, você quer que eu fale? - Lisa rapidamente respondeu um "não, obrigada" - Então não começa. E ah, você gosta de loiro, não é?

- Loiro? Gosto sim, tem pessoas que realmente ficam bonitas de loiro.

- Tipo a Charyoung?

- É, tipo a Chaeyoung. - disse sem pensar, até perceber o que falou. Arregalou os olhos e negou com a cabeça, Jennie apenas riu da situação da amiga. - Olha você colocando palavras na minha boca! E por que da pergunta?

- Desculpa, eu não aguentei. - disse se jogando na cama ainda rindo. - Por que? Oras, não está óbvio? Lalisa Manoban, a segunda garota loira da sala!

A olhou como se estivesse perguntando se era realmente sério aquilo. Lisa pensava que loiro não combinava com ela, mas nunca havia ao menos testado a cor. Sentira vontade de matar Jennie por aquilo, e havia anotado mentalmente de nunca mais deixar a mesma passar alguma tinta em seu cabelo. Saiu para fora da casa da morena, indo em direção a varanda. A casa da Kim ficava em frente a um novo parque que havia inaugurado, então, Lalisa passou a observar as luzes que emitiam dali mesmo.

Sentiu uma presença ao seu lado, e viu sua amiga lhe dando um abraço de lado.

- Lali, você quer ir? - Lisa a olhou confusa, fazendo um som de pergunta. - Ao parque. Sei que desde que sua mãe passou a trabalhar no hospital você não consegue mais se divertir tanto. Aproveita que cê ta aqui e vamos.

Pensou um pouco e sorriu, negando em seguida. Ela preferiu apenas observar.

......................

- Jisoo, eu não gosto muito de rodas gigantes. - balbuciou após entrar no brinquedo com a mais velha.

- Por que?

- Elas são altas, e bom, de certa forma alcançam o céu, e lá é o último lugar que eu pretendo ir. - a Kim riu, dizendo coisas como "que pena, mas já estamos aqui".

- Ah, Chae! Sempre quis te perguntar. - soou curiosa, levantando curiosidade na loira também - Você tem asas, certo? - afirmou - Posso vê-las?

Roseanne não esperava aquilo, muito pelo contrário, achou que ia somente perguntar como era ter elas, como era voar.

- Jisoo, minhas asas não são asas de anjo. - a morena se mostrou confusa.- Na verdade são, mas elas não são branquinhas e admiráveis.

- Mas você é um anjo da guarda, certo?

- Um anjo da guarda a força.

Jisoo se sentiu mal por ter feito aquelas perguntas, então desviou o olhar para baixo, evitando olhar a Park. Já Chaeyoung, sorriu triste, e levantou o rosto da amiga, explicando que ela não precisava se sentir culpada ou mal por aquilo. O celular da Kim passou a tocar, despertando as duas.

Chaeyoung teve um mal pressentimento com aquela ligação. Passou a sentir uma dor de cabeça, sabia o que era, mas dessa vez estava mais fraca, estava suportável, então estranhou tudo aquilo. Jisoo a avisou que precisava ajudar uma amiga, e que se teria problema a loira ir junto, e ela claramente negou, dizendo em seguida que iria.

Saíram do brinquedo, se dirigindo para uma casa ali do lado, na rua de trás. A campainha soou dentro da casa, e foram recebidas por uma Jennie visivelmente preocupada, quase chorando. Explicou de Lisa estava sentindo uma forte dor de cabeça, e que ela não levantava nem mesmo da cama. Chaeyoung pediu licença e subiu rapidamente, encontrando a Manoban visivelmente agoniada, queria toca-la, mas estava com medo de assusta-la novamente.

Não tinha tempo para pensar, então pegou em sua mão, fazendo ela se acalmar. Viu uma lágrima escorrer ao lado de seu olho e eles se fecharem, ela já parecia estar melhor.
Desceu as escadas, se desculpando com Jennie por ter subido tão rapidamente, mas a mesma havia dito que estava tudo bem.

- Me desculpem por isso, eu não sabia o que fazer. As dores haviam passado, mas voltaram.

- Eu sei como elas são ruins, pode ter certeza.

Jennie a olhou interrogativa, algo a estava a incomodando. Pediu licença a Jisoo e puxou Chaeyoung para um canto.

- Como assim você sabe?

- Por que eu não saberia?

- Eu estou falando sério Chaeyoung. Você sente as mesmas dores que Lisa? Como isso é possível?

- Sim, eu sinto. E não me pergunte como, anjinha caída. - Jennie havia odiado o apelido, ela odiava suas origens. - Não odeie o apelido, sabe, quero me dar bem com você.

- Sabe Chaeyoung, para começarmos a nos dar bem, você tem que parar de invadir meus pensamentos. Vocês demônios acham que podem qualquer coisa. - a loira sorriu, negando com a cabeça.

- Jennie, pare com isso, não sou um demônio. Demônios não vão para o céu como eu fui. - disse se virando e voltando para a sala, antes que a Kim mais velha pensasse que elas tinham algo.

Jennie foi em seguida, pedindo para as duas dormirem lá aquela noite, já que estava meio tarde para irem para casa. Jisoo negou com medo de estar atrapalhando, mas após muita insistência aceitou.
Iriam todas dormir no quarto da Kim, já que ele era grande o suficiente para todas elas.

- Jennie, mas antes, uma pergunta. - Roseanne levantou uma dúvida. - Amanhã tem aula, com que roupas vamos? Não há nenhuma nossa aqui.

A mesma pensou um pouco, e deu a ideia de irem buscar pela manhã, as fazendo concordar.

.................

Eram duas horas da manhã, e Chaeyoung ainda não havia dormido, estava na varanda tentando chamar Irene, pois precisava de explicações. Não parava quieta, sempre mexendo as mãos, e as passando no cabelo. Levou um susto pois viu alguém aparecer do seu lado.

- Oh meu amor. - aquela voz lhe pareceu familiar, então rapidamente olhou para o lado. - Você está tão bonita!

- M-mãe?

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAМесто, где живут истории. Откройте их для себя