Capítulo 17

1.3K 177 274
                                    

- Chaeyoung, eu não quero mais que você se envolva com a Lisa desse jeito! - Irene praticamente havia gritado com a mesma. Jisoo e a Manoban estavam em uma festinha que acontecia ali em frente, enquanto a Park ouvia broncas da mais velha. Jennie por si, apenas fingia que não ouvia o que estava acontecendo ali em cima. Embora ainda achasse estranho, já havia se acostumado com o fato de que sua antiga paixão viria visitar Chaeyoung quando as meninas não estavam por perto. E é claro, ela se excedia de tais regras por já saber de tudo.

- Olha Irene, eu não fiz nada demais, okay? - retrucou no mesmo tom de voz. A Kim deu graças a deus por só estarem as duas na casa, então decidiu subir para impedi-las de falar mais alto por causa dos vizinhos. Abrira a porta e antes mesmo se abrir a boca para dizer algo, Irene tocou no assunto que Jennie ainda não tinha conhecimento.

- Como beijar sua protegida não é nada demais, hum? - a boca da morena ficou entreaberta, não sabia como reagir diante aquilo. A Bae e Chaeyoung perceberam há pouco tempo que a Kim estava ali, então, a loira resmungou coisas como "ah, pronto!", sentando-se na cama.

- Beijar? - disse num único fio de voz, antes de começar a realmente demonstrar como estava. - VOCÊ BEIJOU A LISA? CHAEYOUNG, COMO ASSIM?

- É um absurdo, certo Jennie? - Irene perguntou com os braços cruzados.

- Absurdo? - negou com a cabeça. - Deixei de achar que qualquer coisa era um absurdo desde que aceitei por completo que um anjo caído pode se tornar um anjo da guarda! - Chaeyoung sorriu vitoriosa. - Mas por acaso, existem consequências, certo?

Irene suspirou aliviada.

- Finalmente alguém que pensa aqui! - sentou-se ao lado da loira. - Pode acontecer das asas de Chaeyoung se tornarem sombrias, como as de um demônio, e ela ser deserdada do céu. E infelizmente, Lisa não fica de fora. - comentou triste. - Ela pode passar a ter sonhos, ou pesadelos com anjos.

A cara de Jennie se fez confusa.

- E isso é ruim? Tipo, sonhos com anjos, deve ser ótimo.

- Não é bem assim que funciona Jen, e Chaeyoung sabe! - a repreendeu com o olhar, fazendo com que a mesma revirasse seus olhos.

- É tudo uma farsa isso! Nada acontece com a Lisa, somente comigo, eu fui o ser celestial e não ela. Ela nem sabe o que eu sou de verdade, não minta Irene.

- É a verdade Roseanne!

- Irene, por favor, eu estou no céu já faz um bom tempo, e sei bem como funciona isso tudo! Já vi vários anjos caírem por tentarem ter algum tipo de relacionamento com seu protegido, e isso que era só pela comunicação que tentavam ter no céu. - sentou-se estressa. - E sabe, eles vão para o inferno por simplesmente tentarem amar. As regras de Deus são tolas.

A Bae não havia gostado do que Chaeyoung tinha dito. Não porque se sentia ofendida, mas sim porque a loira havia destruído as chances de ela tentar pedir a ajuda de Jennie com a mais pura verdade.

........

A porta havia sido aberta por uma Lisa e Jisoo claramente animadas. As luzes do andar debaixo estavam desligadas, estava tudo escuro, então deduziram que ambas as garotas já estavam dormindo. E pelo horário, confirmaram isso por completo.
Cautelosamente, subiram as escadas e entraram para os quartos. Jisoo não havia encontrado Chaeyoung no local, então, foi ver se estava no quarto que sua namorada dividia com Lisa.
E acertou, as encontrando jogando alguma coisa. Ambas não haviam reparado que a Manoban e a Kim mais velha estavam na porta, pois estavam em seus mundinhos.

- É Jisoo, talvez uma almofada ajude a deixá-los menos afiados. - Lisa disse tocando a cabeça da morena, que a xingou, fazendo a mesma rir.

- Ei, vocês chegaram. - a Park disse, desviando o olhar para as meninas por alguns segundos e depois colocando de volta na tela.

- É chegamos... o que vocês estão jogando? - perguntou calmamente, se dirigindo ao lado de Jennie, sentando-se e dando um beijo rápido em seu pescoço.

- Uh, sem pornografia aqui. - Lisa comentou enquanto se dirigia para o canto, encostando-se na cama, se juntando com as outra três garotas.

- Que isso, Lisa? - Chaeyoung a olhou perversamente, tirando o pirulito de sua boca. Se perguntou da onde surgira aquele doce, que a loira tanto gostava. Também lembrou-se de uma das primeiras vezes em que conversou com ela, já que, sempre na escola Chaeyoung estava com um pirulito em sua boca. - Se elas quiserem fazer tais honras, eu não me importaria.

Sentiu um travesseiro em seu rosto, seguido de um "deixa de ser nojenta!" de Jisoo, o que a fez rir. E, diferente de todas as suas outras risadas, essa era de verdade. Ela realmente estava se divertindo.

- Mas então, o que estão jogando?

- Verdade ou... verdade? - mais havia soado como uma pergunta vindo de Jennie, que recebeu um murmuro de confirmação de Roseanne. Mas ainda sim, parecia como uma pergunta. - Não podemos com desafios, então, apenas para descobrir mais sobre uma a outra.

As duas que tinham chegado há pouco tempo, decidiram entrar na brincadeira também, afinal, não havia nada para fazer.
Deixaram de lado o aparelho que estava as ajudando a fazer as perguntas, e passaram a fazer com as que viesse em suas mentes. E por sinal, eram perguntas realmente atrevidas, mas elas não ligavam, muito pelo contrário, estavam achando muito interessante tudo aquilo.

- Minha vez! - a Kim mais nova disse. - Minha pergunta vai para a Lisa. Lali, você já beijou alguém desta roda? - a loira congelou. Okay, agora ela sabia que Jennie sabia, mas como? Pensou que talvez Chaeyoung tivesse dito, mas logo descartou a ideia, a loira não se abria nem com Jisoo direito, quem dirá com Jennie. Talvez a melhor forma de responder seria dizendo a verdade, e ela iria dizer, ela iria, mas algo a impediu.

Ela sentiu uma áurea estranha junho de si, fazendo seus pelos do braço eriçarem. Jurou ter sentido passar por seu corpo, e então, foi como se tivessem batido fortemente sua cabeça em algo, mas não ao ponto de desmaiar. Ela estava sentindo aquela dor de novo.
Perdeu as forças e caiu no chão, mas ainda estava acordada, e sabia o que estava acontecendo ali.

Suas amigas logo foram tentar ajudar, mas viu Chaeyoung cair ao seu lado, e por um único instante, talvez pensasse que estivesse delirando, mas viu sangue escorrendo da boca da loira. Após isso, ela desmaiou, e tudo ficou escuro.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora