Capítulo 30

1K 140 328
                                    

#1 em Chaelisa, eu to CHOCADA
MUITO OBRIGADA GENTEEE, graças a vocês a gente conseguiu chegar longe em tampouco tempo! Fiquem com o cap (2), amo vocês ❤️✨
..................

Jisoo estava rindo de Chaeyoung naquela tarde de domingo. Talvez o fato da garota estar apreensiva lhe causava risadas, mas a mesma dizia que não era por maldade.

Roseanne estava nervosa pois iria conhecer a mãe de Lisa, e a mais nova nunca ao menos falou sobre sua mãe para loira, o que a fazia criar teorias inimagináveis. Jennie, que já havia conversado com Chaeyoung, tentou acalma-lá alegando que a senhora Manoban não era um bicho de sete cabeças, e por isso, a trataria muito bem.

- Só se acalme, entendeu? - Jisoo disse a puxando para perto de si. - Finja que vai conhecer a mãe de uma amiga, em pouco tempo você estará a chamando de tia.

- Estou tentando, mas não é fácil assim. - deu de ombros. - Você tem algum pirulito aí?

- Você realmente gosta desse doce, não é? - recebeu um sorriso como resposta. Suas bochechas ficaram maiores, fazendo a Kim as apertarem. - Tem no armário da cozinha. - a loira se apressou para revirar os armários em busca do que queria.

- Em qual deles? - questionou agachada.

- Não me lembro, mas talvez esteja nos de cima. - ouviu a campainha soar, e foi atende-la pensando que talvez fosse a Manoban. Mas se assustou ao perceber que não.

- Olá! - sorriu. - Chaeyoung está? - perguntou enquanto olhava para dentro da casa, Jisoo já conhecia a garota em sua frente, mas nunca havia trocado uma palavra com ela.

- Oi.... ela está sim, mas está um pouco ocupada.

- Oh, claro. Ninguém está 100% preparado psicologicamente para conhecer a sogra, certo? - riu. - Mas apenas diga a ela tomar cuidado com quem confia. Talvez um certo alguém possa querer fazer mal a ela.

- Alguém? Quem poderia tentar isso? - perguntou preocupada.

- Você não conhece Jisoo, apenas diga a ela. - depositou um beijo em sua bochecha e deu as costas, trombando com Lisa no corredor. - Olá Lalisa minha linda cunhada. - a abraçou. - Vê se dá um jeito de acalmar aquele demônio sem chifres lá dentro, talvez ir visitar a sogra a deixe um pouco apreensiva. - continuou seu trajeto até o elevador rindo, o que fez com que ambas as morenas se olhassem, entranhando tal comportamento.

- Vocês já se falaram antes? - Jisoo perguntou.

- Hmm, ela já foi ao salão comigo. - deu de ombros. - Mas então, como você está?

- Bem. - sorriu. - Entra aí, Chaeyoung está procurando um pirulito igual doida.

Lalisa riu, negando com a cabeça e dizendo a mais velha que um dia a loira sofreria de cáries se continuasse com esse vicio no doce.
Ao entrar, encontrou a Park com o cabelo preso, e somente alguns fios caiam sobre seu rosto que parecia estar ainda mais bonito naquele dia.
Cumprimentou sua namorada com um beijo rápido em seus lábios, alegando que já teriam que ir, pois a senhora Manobam chegaria do trabalho em pouco tempo.
Ainda meio apreensiva, afirmou, se despedindo da Kim mais velha que a desejou sorte. Jisoo estava feliz pela amiga, e mais feliz ainda que teria a casa toda para si por um dia.

.........................

Ao chegarem na casa de Lisa, a Park respirou fundo, causando risadas na mais nova, fazendo-a se virar para ficar cara a cara com a loira.

- Ei, respira. - passou os dedos em seu cabelo. - Ela vai te adorar, confia em mim. As Manoban's compartilham um ótimo gosto.

- Talvez não. - deu de ombros. - Você não gostava de mim no começo.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz