Capítulo 24

1.1K 151 312
                                    

Atualização repentina... gostaram? De vez em quando é bom kkkkkkk
.................

Jisoo, após tentativas falhas de ligar para Chaeyoung, decide finalmente em ir ao apartamento ver se já estava tudo bem. Ainda estavam no 3º período de aula, mas ela não se importava em inventar umas mentiras para ir atrás de Roseanne.
Enquanto andava até a diretoria, viu Jennie saindo de lá com sua mochila.

- Jen? O que aconteceu? - perguntou preocupada, colocando uma mecha do seu cabelo para trás.

- Não aconteceu nada. - começou a sussurrar no ouvido da mais velha. Isso lhe causou arrepios. - Eu só quero saber o que aconteceu com Roseanne e Lisa!

- Oh. - entendeu o que estava acontecendo. - Então me espere no portão, eu também vou para meu apartamento.

Negou com a cabeça, dizendo em seguida que matar aula era errado. Mas, Jisoo apenas disse que elas poderiam guardar segredo uma da outra dessa vez. Entrou na diretoria, havia dito que estava com náuseas e que se sentia muito mal, e, mesmo não acreditando muito, a diretora a liberou.
Logo estavam fora da escola, indo em direção ao apartamento, com passos rápidos e largos.

- E se tiver acontecido algo? Sabe, tenho medo de que Irene apareça do nada e assuste Lisa! - as palavras saiam da boca de Jennie automaticamente, até notar que não era com Chaeyoung que estava conversando. Tossiu várias vezes, sem graça. Jisoo talvez a acharia louca. Mas, por sorte, a mais velha não estava prestando atenção, já que estava ligando mais uma vez para a loira. Agradeceu mentalmente.

- Jendeukie, falou comigo? Desculpa, eu estou realmente preocupada!

- Não, deve ter sido impressão. - sorriu doce. Isso fez com que Jisoo, de certa forma, relaxasse e começasse a andar mais devagar. O toque de Jennie em seu rosto ela como de um anjo, de tão delicado que era. - Se acalme, elas estão bem! Conhecendo Chaeyoung e Lisa, provavelmente esqueceram os celular na mochila. - isso fez com que a garota disse fraco. Jennie estava certa. Ou era o que ela esperava.

Logo chegaram ao apartamento, e a Kim mais velha abriu a porta, não vendo nenhuma das duas ali. Decidiu procurar nos quartos, e então, achou apenas Chaeyoung, com um violão nas mãos. Em seguida, ouviu um barulho vindo do chuveiro, que logo viu Jennie indo vasculhar. A morena abriu a porta do banheiro, o que fez Lalisa gritar com o susto, fechando-a em seguida.

- Hey, Jisoo. - deixou o violão de lado, batendo a mão no colchão para chamar a mais velha. - Você não deveria estar na escola? - a mesma estava em pé ainda tentando calcular tudo aquilo, até que seu rosto ficou rubro.

- Vocês.... - ficou quieta por alguns segundos. - fizeram..? - ela havia sussurrado, Roseanne não estava entendendo nada.

- Eu não ouvi, você está sussurrando sabe.

- Vocês fizeram... aquilo, entende? - ela estava vermelha, Park ainda não estava entendendo nada. Pediu para repetir a pergunta de forma mais clara, fazendo a morena gritar frustada. Implorou por ajuda ali mesmo. - O que vem depois do pedra e do papel?

- Tesoura? - respondeu quase que como uma pergunta. Após segundos, finalmente entendeu sobre o que se tratava, mas continuou fingindo não saber apenas para ver as reações de sua amiga.

- Chaeyoung, por favor.... - a loira começou a rir, negando com a cabeça várias vezes.

- Não, não fizemos nada disso... ainda. - completou com um sorriso malicioso no rosto. - Ela apenas queria tomar um banho, então deixei. Tem problema?

- Não, nenhum... - finalmente sentou-se ao lado da mais nova, perguntando do porque havia saído tão rapidamente da escola sendo que não haviam ao menos chegado direito, e Park Chaeyoung explicou tudo do começo ao fim.

Para ela, tudo ainda era uma loucura ao ver de Jisoo, mas a mesma não achava isso. Jisoo achava tudo aquilo muito emocionante, e, provavelmente escreveria uma história mais tarde sobre isso, mas com certos detalhes diferentes. Concordou em ajudar a manter Sana longe de Lisa, mas com a condição de que a loira contasse o que havia acontecido.
Respirou fundo e contou para sua amiga o que aconteceu durante os primeiros períodos de aula, e então, gritinhos foram ouvidos. Tanto de dentro do banheiro quanto no quarto, o que fez com que Jennie saísse pulando para fora e abraçando Jisoo e Roseanne com força.

- Eu juro que achei que isso nunca aconteceria! - seus olhos se enchiam de lágrimas. - Eu esperei tanto por isso!

- Você era contra no começo, Jen. Lembra? - Jisoo comentou, recebendo um não vindo da morena mais nova, que se sentou ao lado de ambas.

- Não lembro, não fiz! - nesse exato momento, a Manoban saiu do banheiro penteando o cabelo, e então, a Kim se jogou num abraço com a mesma. Dizia que agora elas eram quase como cunhadas e isso não mudaria nunca, nem se um dia ambas cogitassem terminar.
Em pouco tempo, já estavam todas na cama da Park, e a mesma penteava o cabelo da Manoban.

- Olhem, vocês deram sorte que o Kavinsky adiou as provas! E acreditem ou não, ele fez isso por vocês duas. - Jennie disse deitando a cabeça no colo de Jisoo, que a acariciava. - Vocês não podem se esquecer de fazer com que Chaeyoung e seus pais se conheçam, Lali! A senhorita Manoban ficará encantada. - comentou balançando as mãos, rindo em seguida. A mãe de Lisa, embora fique muito tempo fora de casa e não seja tão presente, sempre deu total apoio a sua filha com as decisões dela, mas claro que sempre teriam limites.

- Oras, fala isso só sobre mim? Eu também quero conhecer a mãe da Chae, mesmo que ainda seja muito cedo para falar sobre isso. - O que Lisa havia dito, congelou Chaeyoung por segundos. Como ela explicaria sobre sua mãe de uma forma que fosse verdade, mas ao mesmo tempo mentira? Não saberia.

- A mãe da Rosé é uma escrota.

- Ei, Jennie, não é verdade! - a loira retrucou, fazendo com que a Kim mais nova desse de ombros. - Minha mãe só... está fora da Coréia, ela não sabe quando volta ainda. E como você disse, ainda é cedo para pensar nisso, não?

............................

- Minatozaki, por favor, volte para o inferno. - Charlotte pediu enquanto passava a mão no rosto da garota. Mesmo não gostando da mesma, não poderia deixar as coisas como estão.

- Não! - respondeu com raiva. - Charlotte, eu não vou voltar enquanto Roseanne não voltar comigo, sabe disso.

- Então, o que irá fazer? Qualquer mal contra minha filha, você sabe, não saíra impune.

- Relaxa, quanto a Roseanne não acontecerá nada... Mas não posso prometer nada com aquela garotinha que ela tanto gosta.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWhere stories live. Discover now