Capítulo 16

1.3K 196 318
                                    

Antes de começar o capítulo, quero agradecer pelo 1k de leitura, isso me deixa extremamente feliz! Obrigada mesmooo 

.................................

- O casalzinho aí poderia parar de ficar se pegando e prestar atenção no que eu estou falando? - Lisa comentou enquanto andava de um lado para outro sem parar, estava claramente nervosa.

- Lisa, - Jisoo começou a falar. - Chaeyoung já já volta, não se preocupe.

- Não estou falando sobre Chaeyoung. - bufou sentando-se em outro sofá, vendo, em seguida, a porta ser aberta e a loira passar por ele como se nada tivesse acontecido. Os olhares foram para a mesma, que perguntou o do porque estavam a olhando assim.

- Lisa estava preocupada contigo. - Jennie disse, fazendo a loira arregalar os olhos e negar freneticamente.

- Não, eu não estava! - Chaeyoung sorriu, mas parecia mais que estava segurando o riso. Infelizmente, somente parecia, já que seu semblante estava triste, e Lisa havia percebido. Fechou a porta atrás de si, e se dirigiu para a cozinha, mexendo na geladeira. Ouviu uma das garotas falando que ainda não haviam guardado a comida, e que ainda poderia comer. Porém, Chaeyoung apenas subiu as escadas, jogando-se em sua cama.

Encarou o teto várias vezes, pedindo para que fosse tudo mentira o fato de sua irmã ter voltado. Também pediu para que sua mãe a levasse de volta, já que, não a queria na Terra.
Ouviu batidas na porta, soltando um "entra", e lá estava a outra loira e a Kim mais velha juntas. Pediu mentalmente para que não a metralhassem de perguntas, pois já estava com a cabeça cheia demais para responder coisas que poderiam ser esclarecidas depois.

- Chae, você está bem? - a morena começou perguntando.

- Claro que estou Jisoo, por que não estaria? - respondeu sem a olhar, estava ocupada demais encarando o teto para olhar em seus olhos.

- Chaeyoung... - dessa vez a voz de Lisa se fez presente, mas ainda não havia chamado o suficiente da atenção da Park para olhá-la. - Por que você está mentindo? - agora sim, ela havia olhado.

- Mentindo? Oras Lisa, eu não minto. - retrucou a encarando.

- Se não mentisse não estaria negando algo que está óbvio. - sentou-se ao seu lado. - Sabia que é bom por para fora?

- Eu não quero vomitar. - comentou esticando os braços e brincando com os dedos. Os olhos e Lisa acompanhou o movimento das mãos da outra, as tocando.

- Não leve no literal. - suspirou. - Tem algo envolvendo a garota que veio te ver? Talvez um término mal resolvido.

- O que? - sentou-se também. - Não, era minha irmã. - automaticamente lembrou-se do que havia dito, que não iria responder perguntas desse tipo e xingou-se mentalmente.

- Irmã?! - Lisa pareceu surpresa, causando desentendimento em Chaeyoung.

- Ah, eu sempre soube. - Jisoo disse. - E Chae, desabafa com a gente quando tiver um problema. - se aproximou da mais nova, colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. - Irmãos são uma coisa esquisita, acredite em mim, eu te entendo, não tenho dois atoa. Mas mesmo que eles lhe tragam alguns problemas, te deixem com dor de cabeça ou sem paciência alguma, eles ainda te amam e querem seu bem. Não fique chateada com sua irmã seja lá o que ela tenha feito, talvez ela se arrependa. - beijou sua testa e sorriu, apertando as bochechas da mesma em seguida. Saiu do quarto, deixando somente as loiras lá.

Havia um silêncio instalado ali, nenhuma das duas sabiam o que falar. Kim Jisoo era boa com palavras, o que as deixavam sem ao menos ter o que dizer.

- Vai seguir o conselho de Jisoo? - Lisa perguntou.

- Uma outra curiosidade sobre mim, Manoban. Anota aí: não costumo seguir conselhos, principalmente quando envolve minha família.

Lalisa nada mais falou, apenas concordou com a cabeça e deitou, o que fez com que Chaeyoung fizesse o mesmo em seguida.
Começaram a cantarolar uma música juntas, como se a letra fosse a mesma.

L is for the way you look at me

O is for the only one I see

V is very very extraordinary

E is even more than anyone that you adore can

- Gosta de Frank Sinatra? - Lisa perguntou.

- Podemos dizer que sim. - sorriu, esquecendo-se do que havia passado há alguns minutos anteriores.

Love is all that I can give to you

Love is more than just a game for two

Two in love can make it

Take my heart and

Please don't break it

Love was made for me and you ~

E a música acabava aos poucos, com as vozes em coro, as fazendo se olharem e rirem por estarem tão sincronizadas, quase que como robôs. Lisa jurou ter sentido a respiração de Chaeyoung cada vez mais perto, mas não sabia distinguir realidade de ficção naquela hora.

- Gosta de dançar? - a loira mais velha perguntou, na mesma distância que se encontrava desde que se deitou. Nesse momento, Lisa confirmou que estava apenas imaginando.

- Depende. Que tipo de dança estamos falando?

Roseanne levantou-se rapidamente e colocou em seu celular uma clássica música de valsa, fazendo Lalisa rir.

- Desculpe, mas eu não sei dançar valsa. - sentiu a garota lhe puxar, dizendo que era apenas para improvisar, já que, ela também não sabia dançar. E assim fizeram, com muito esforço para conseguirem acertar um pequeno passo, mas conseguiram. Se divertiam com a situação toda, e não ligavam para que talvez estivessem dançando errado, queriam apenas dançar.

Seus tornozelos já doíam um pouco, mas não paravam, se sentiam em uma apresentação, mas que alguns segundos depois havia acabado. Jogaram-se na cama, uma do lado da outra, claramente cansadas de girar tantas e tantas vezes.

- Eu nunca mais vou valsar em toda minha vida! - Lisa disse colocando sua franja para o lado, e olhando para a loira em seu lado, que já estava a encarando. - O que? Fico estranha sem a franja?

- Eu não disse isso.

- Então por que está me encarando assim?

- Você também iria me olhar sem motivo, não acho que tenha direito de perguntar. - Lisa revirou os olhos e negou com a cabeça. Chaeyoung sempre tinha a resposta na ponta da língua, e isso era um traço de sua personalidade. Um traço bem peculiar e, de certa forma, satisfatório.
Fechou os olhos, sentindo a brisa entrar pela janela junto do cheiro do mar e agradeceu por não estar na cidade nesse momento. Sua cabeça estava a mil em questão de pensamentos aleatórios, o que a fez abrir os olhos, mas se assustando levemente ao ver Chaeyoung com o rosto praticamente grudado no seu.

- Desculpa Lisa, mas eu sinto que preciso disso. - após dito isto, a Manoban sentiu os lábios de Roseanne se pressionarem nos seus. Pensou que talvez estivesse sonhando, até sentir os lábios de moverem junto dos seus, que formavam um perfeito ritmo. Mais perfeito do que a dança desengonçada que tentara fazer há alguns minutos atrás.
Colocou as mãos em volta do pescoço da loira, sentindo a reciprocidade ao senti-la colocar as suas em sua cintura, enquanto se levanta devagar e automaticamente. Ela sentiu como se estivesse no céu, mas era perigoso como se estivesse beijando um anjo caído, a torceu para que ar não lhe faltasse para não acabar.

Mas as coisas não eram bem como ela queria, e ar lhe faltou, dando a obrigação de separa-las, e olharem cada uma em seus olhos. Não desviavam a atenção em momento algum, era quase como se estivesse presas ali.

E foi naquele instante que Chaeyoung pensou que, aquele pecado que ela havia acabado de cometer, por pura vontade, talvez fosse melhor do que o sabor do fruto proibido, talvez fosse a sua maior ganância. E pensara que provavelmente estivesse levemente fodida diante daquela situação, mas não se importava, não se arrependia de ter o feito.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora