Capítulo 33 - bônus

1.4K 143 394
                                    

O sol do lado de fora do hotel estava quente, as pessoas no local aproveitavam para passearem um pouco, enquanto as crianças se divertiam na areia. Era uma das viagens escolares daquele ano, e também a primeira que Rosé estava presente.

As quatro combinaram de irem juntas, já que era algo livre, todos poderiam ir. Lisa aproveitou para mostrar alguns pontos turísticos da cidade em que estavam para sua namorada, que aproveitava junto dela esses momentos. Jennie e Jisoo, preferiram ir ao mar junto com alguns outros colegas e amigos delas, já que se divertir era prioridade. Provavelmente era a única coisa que queriam, já que o mês anterior havia sido extremante difícil e cansativo. O importante era estarem todas bem e saudáveis com seus relacionamentos.

- Ei, Lisa, talvez não seja melhor nos juntarmos aos outros? - Chaeyoung perguntou enquanto era arrastada para o quarto em que estava dividindo com Lisa.

- Não, eu prefiro ficar só com você. - passou o cartão de identificação na porta para poder entrar, a trancando em seguida. Abriu as janelas, deitando-se na cama, vendo Roseanne se deitar junto em seguida. - Como está indo sua recuperação?

- Recuperação? Eu não preciso disso, já estou perfeitamente bem! - se aproximou, roubando um beijo rápido da morena, que estava com as mãos sobre os ombros da loira.

- Hmm, mesmo? - afirmou. - É que bom... eu gostaria de ser sua fisioterapeuta por um dia e verificar se você já está realmente boa. - sorriu maliciosa, fazendo Chaeyoung morder o lábio inferior, já começando a passar a mão sobre o corpo de Lisa. Levantou-se rapidamente apenas para fechar a cortina, ninguém precisava ver o que estavam fazendo, era apenas as duas.

Quando virou-se para voltar a cama, a Manoban já estava sentada, a chamando para se sentar também. Passou a retirar as peças de roupa da loira uma por uma, alegando estar apenas conferindo se não havia mais nenhum machucado em si. Com exceção as cicatrizes nas costas, esse lugar era o único que ela deixava de fora.
Roseanne inclinou-se e depositou um beijo na pinta de Lisa, o que a fez rir surpresa com o contato, mas era um riso carregado de malícia. Sorriu, dizendo que a fisioterapeuta ali era ela.

- Mas o paciente precisa ajudar, não precisa? - se aproximou lentamente, colando seus lábios.

- É, talvez eu precise demais da ajuda desse paciente.

Começaram um beijo lento, aproveitando tudo o que tinham para aproveitar. As mãos da loira percorriam o corpo de Lisa, como se estivesse o conhecendo. Ela queria conhecer todos os pontos de prazer da namorada, e deixava bem claro isso.
Suas mãos estavam dentro do cropped que Lisa usava naquela tarde, percorrendo todo seu torso e retirando devagar a pequena camiseta que a Manoban usava.

Aproveitou para depositar alguns beijos por todo seu corpo, ouvindo a garota arfar. Lentamente, abriu o fecho do sutiã da morena, a vendo morder o lábio e corar violentamente, puxando um dos travesseiros para cobrir a área.

- Ei, - chamou sua atenção. - não precisa ficar com vergonha, Lili. - se aproximou de seu rosto, beijando seus lábios, e em seguida colou suas testas. - Sei que como deve ser estranho, mas pode confiar em mim, okay? - a morena afirmou.

Lentamente, retirou o travesseiro, tendo total visão do tronco de Lisa completamente nu. Passou a língua no seio direito da garota, que soltou um gemido surpreso pelo contato, e isso fez Roseanne ter vontade de continuar. Desceu lentamente seus beijos, passando por toda barriga chapada da morena, direcionando seu olhar para ela. Ah, como Lalisa queria aquilo, imploraria por um simples contato se Chaeyoung enrolasse um pouco mais.
A loira voltou sua atenção para os lábios da Manoban, descendo sua mão até o clitoris de sua namorada, o estimulando.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWhere stories live. Discover now