Capítulo 25

1K 145 276
                                    

O dia mal havia começado, e Lalisa tinha acordado animada. Na noite anterior, passou com Jennie; Jisoo e Chaeyoung, mas havia decidido voltar para casa de manhã cedo. Roseanne a acompanhou até metade do caminho, pois estava preocupada sobre Sana, mas Lisa a prometia que não chegaria perto da mesma. Ela só não sabia se cumpriria a promessa caso a garota viesse falar com ela.

Tomou um banho e em seguida recebeu uma ligação. Era Jennie. Perguntava onde Lalisa estava, que teve que explicar que sua mãe não havia permitido a mesma de dormir fora, e por isso voltou cedo de manhã, já que a Manoban fez hora extra no hospital. Foi questionada se precisava que passassem em sua casa para buscar ela, mas a loira negou, dizendo que teria de sair mais cedo para visitar sua mãe.
Após a ligação ter sido encerrada, fez um rabo de cavalo alto, quase pronta para sair.

Pegou as chaves, passou um de seus perfumes favoritos, e então, passou pela porta, dando de cara com uma garota loira com cabelo platinado sorrindo em sua porta. Era a mesma que tinha se encontrado com Chaeyoung na praia da última vez, e desde então, nunca mais a viu. Estranhou, mas cumprimentou mesmo assim.

- Oi... - disse relutante. - Desculpe mas, eu preciso ir.

- Oh, eu sei que você precisa sair Lisa. - sorriu ainda mais. A loira notou que ela era bastante parecida com a Park, mas suas bochechas eram menos gordinhas e seu porte era mais baixo. - Oh, eu não me apresentei ainda, certo? Prazer, Alice Park, irmã da Roseanne! - esticou a mão, sendo retribuída por uma Lisa ainda desconfiada. - Não tenha medo bobinha. Não vou e nem posso fazer nada com você, Roseanne me mataria! Mas eu posso lhe acompanhar?

- Claro, sem problemas, eu acho.

Dito isso, saíram em direção ao hospital, ainda caladas. Manoban não fazia ideia do porque Alice estaria ali, talvez seja o fato de ser sua cunhada e que poderiam ser mais próximas, mas não achava que era necessariamente isso. Pararam na frente de um salão de beleza, entrando em seguida. A recepcionista as atenderam, perguntando o que fariam no cabelo.

Lisa foi a primeira a se pronunciar, dizendo que o cortaria e pintaria de preto. Já Alice, disse que não pretendia fazer nada, mas com a insistência da recepcionista, resolveu fazer algumas luzes.

- Desculpa perguntar isso, e sei que talvez seja meio estranho. - Lisa começou. - Mas, por que você estava na porta da minha casa agora pouco? Sabe, eu consigo me dar bem sozinha.

- Isso foi uma piada? - sorriu. - Olha, Lisa, me imagine como um anjo da guarda substituto, já que a verdadeira está dormindo. - a garota não estava entendendo. - Eu sou sua cunhada, não sou? - recebeu um sim. - Então! Pense que eu apenas quero ser mais próxima de você.

- Eu posso pensar assim, mas ainda me é estranho.

- Logo você se acostuma. Eu não sou uma pessoa ruim mais, isso eu lhe prometo.

Após essas palavras, se sentaram em cadeiras, para esperarem sua vez, e então, irem para o hospital em seguida.

.............

- Ora, ora, veja o que temos aqui! - Marilyn olhou para suas amigas e sorriu. - Lalisa Manoban com o cabelinho curto? Você está ridícula. - isso a incomodou, que, ainda tentava não se incomodar com as palavras de sua colega de classe. - Se acha que pode impressionar Chaeyoung assim, está enganada! Ela me escolherá, no fim das contas.

Lisa revirou os olhos, e antes de passar pelo portão, virou-se para trás, respondendo a garota.

- Marilyn, eu não gosto muito disso de "escolhas". - fez aspas com os dedos. - Mas se fôssemos colocar em uma balança quem tem mais espaço no coração de Chaeyoung, se é por isso que você quer me atormentar agora, eu ganharia sem nem pensar duas vezes. - assim que as palavras saíram da boca da garota - que agora estava morena - sentiu um braço passar por seus ombros e alguém sussurrando em seu ouvido.

- Quem diria, Lalisa Manoban brigando por mim já me tendo? Ah, eu gosto disso. - isso a fez se arrepiar, mordendo o lábio para conter o sorriso, que insistia em querer sair. - Mari, pare. Existem coisas nessa vida que você não pode ter. Mas ainda podemos ser amigas, o que acha?

Puxou a morena para o banheiro, deixando para trás uma das garotas mais desejadas na escola estressada. Após entrar no local, Chaeyoung caiu na risada, enquanto Lisa agachava no chão com as mãos no rosto, que estava extremamente vermelho no momento.

- O que foi aquilo? - a Park ainda rindo perguntou, tendo que se segurar no mármore da pia, pois sua barriga doía.

- Eu apenas retribui o que ela me disse! - falava negando com a cabeça, - E você tinha que aparecer logo na hora? Por que não decidiu se atrasar um pouquinho mais, em?

- Oh não, eu estava ouvindo coisas nada agradáveis vindo do quarto de Jisoo. - sua expressão havia mudado para mais séria. - Não eram necessariamente desagradáveis, mas não eram os que eu queria ouvir. - agachou-se na frente de Lisa, puxando seu rosto com os dedos, vendo que a garota estava extremamente vermelha de vergonha após o comentário da mesma, que sorriu perversa.

Aproximou seu rosto com o da morena, e então, um beijo se iniciou entre ambas. O gosto do seu brilho labial era de cereja, e isso lembrava vagamente uma música que falava sobre, mas não era o que gostaria de pensar agora. A cada segundo que passava, aprofundavam mais o beijo, mas pararam após ouvirem o sinal indicando que as aulas começariam. Sorriram uma para outra e caminharam para sala, sentando-se em seus lugares, como sempre.
Minutos depois, Jennie entrava desesperada na sala, perguntado que o professor havia chegado, o que era óbvio que não aconteceu. Sentou-se em uma carteira atrás de Rosé, pois havia trocado de lugar com uma de suas colegas, já que ela e Marilyn brigavam frequentemente.

Mais uma vez, Park estava com um pirulito na boca, que sempre se perguntavam da onde ela o tirava. Sussurrou alguma palavras no ouvido de Lisa, antes do professor entrar com uma nova garota. Bom, nova para alguns, velha até demais para outra.

- Bom dia alunos, venho lhes apresentar Minatozaki Sana, a nova colega de vocês. Esperam que se deem bem! - a mandou sentar duas carteiras atrás de Jennie, o que a fez respirar fundo e olhar preocupada para Chaeyoung, que agora balançava a perna rapidamente, castigando mentalmente quem havia a deixado sair do inferno. - E Lisa. - chamou a atenção da garota. - Por favor, apresente a escola para senhorita Minatozaki mais tarde.

Isso irritou ainda mais a loira. Logo, fez um coque alto em seu cabelo, e sua expressão era de raiva. Algumas madeixas caiam sobre seu rosto, chamando a atenção da Manoban, que nunca pensou que gostaria de ver Chaeyoung brava. Riu fraco, colocando sua mão sob a mão da garota, a acalmando no mesmo minuto. Sussurrou algumas coisas em seu ouvindo, aliviando a tensão no ar.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt