Capítulo 32

1.1K 139 274
                                    

Já haviam se passado três dias dês do incidente no prédio. Lisa só percebeu que nada havia se passado de um sonho quando viu Chaeyoung do mesmo jeito no dia seguinte, o que a fez desviar o olhar, se sentindo mal de vê-la naquele estado.
Mas também fazia três dias desde que a loira não abria os olhos, três dias de pura agonia para suas amigas.

A Manoban não a visitou durante esses três dias, muito menos foi à escola, estava sem forças para isso. Muitas coisas de uma vez, aquilo a machucava, mas ela tinha que ser forte, sabia mas não conseguia.
Ouviu sua mãe lhe chamando no andar debaixo, e então desceu, vendo Jennie parada na porta.

- Hey, estou indo vê-la. Sabe, Rosie. - parou de falar, olhando a Manoban mais velha, que logo se dirigiu para a cozinha. - Você não vem?

- Não. - posou a mão sobre o outro braço. - Acho que ainda não estou preparada para encara-lá.

- Lisa, - suspirou. - se evitarmos o que nós incomoda, nunca estaremos prontas. - deu de costas, saindo em seguida.

A morena murmurou frustrada, ela estava com medo, só não sabia do que exatamente. Sentiu uma mão pousar em seu ombro, lhe aconselhando. Era sua mãe, ela estava dizendo para Lisa ir até Chaeyoung, que Jennie tinha razão.
Mesmo relutando por longos minutos, decidiu ir, seria possível se resolverem caso ambas quisessem.
............

Ao chegar na portaria, pediu para subir, e logo foi autorizada. Uma mulher lhe fez companhia enquanto subiam, ela parecia estar aflita, assim como Lisa. Mas ao se lembrar de como sua namorada estava, algumas lágrimas rolaram em seus olhos. Tentou limpa-las, e isso chamou a atenção da mulher mais velha ao se lado.

- Ei, garotinha, você está bem? - perguntou a olhando, Lalisa apenas afirmou, dizendo que não era nada demais. - Oras, se não fosse nada demais você não estaria chorando.

- Eu só... sou uma covarde.

- Covarde? Não pense assim, se frustrar não te faz uma covarde. - deu de ombros, vendo as portas se abrirem. - Mas independente do que tenha acontecido você está encarando o problema agora, estou certa? - afirmou. - Exatamente, não se sinta assim. Acredito que esse seja seu andar, vá lá e encare o que tanto te incomoda.

Lisa concordou, curvando-se para agradecê-la, que sorriu serena, subindo os outros andares.
Caminhou até a porta de Jisoo, apertando na campainha. Ouviu a mais velha gritando que logo iria, aparecendo em pouco tempo, sorrindo ao ver Lalisa. A abraçou com força, deixando-a entrar.

- Lisa, ainda bem que você está aqui! - disse suspirando. - Jennie e Rosie não param de discutir, estou ficando louca!

- Ela já acordou? - engoliu o seco.

- Sim, ontem para ser mais exata. Ficou perguntando de você o dia inteiro, de como você estava. - olhou para o teto. - Bom, mas vamos lá, ficar aqui parada não ajuda.

Conforme iam se aproximando, ouviam algumas reclamações de Jennie e Chaeyoung, que se silenciaram ao ver Lisa ali. Os olhos da loira brilharam, e um sorriso aliviado se formou em seus olhos, fazendo a morena repetir o ato automaticamente.
Se aproximou, sentando-se ao lado da namorada, que estava com as pernas cobertas.

- Oi... - sorriu sem graça. - Como você está?

- Eu que lhe pergunto! Como você está? Ainda dói ou algo parecido? - demonstrou preocupação, fazendo Lisa sorrir.

Meu Anjo da Guarda - CHAELISAWhere stories live. Discover now