Capítulo 3

249 33 63
                                    

𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Quando saímos em disparada até o lago eu vi que Vic não usava o estribo, seu pé estava apoiado na barriga do cavalo, quase pensei em pedir que parasse para arrumar mas ela me ultrapassou rapidamente.

Ela quase passa por Ben quando a vejo soltar as rédeas e cair do cavalo que seguiu até a floresta. 

Pegamos ele depois.

Desço do cavalo e Ben faz o mesmo, chamamos por Vic mas sua respiração era fraca e seus olhos fechavam e abriam com dificuldade. Pego ela e a coloco em cima do meu cavalo, e então seu corpo fica mole.

Ben, vá na frente e peça para chamarem um médico, se eu correr muito ela pode cair de novo.

Assim ele o faz, monta em seu cavalo novamente e corre em direção ao estábulo enquanto eu seguia o mais rápido possível tentando não deixar Vic cair.

Quando chego ao estábulo, dois guardas esperavam com Ben e mamãe. Desço do cavalo e pego ela levando-a para dentro com mamãe na minha cola em choque. 

-Leve-a para a enfermaria, Marco já está lá - papai diz assim que passo por ele. Chego na enfermaria e coloco minha irmã na maca delicadamente. 

-Saia, por favor - Marco, o médico da família indica a porta e vejo que mamãe já entrou e se sentou na poltrona segurando a mão de Vic.

-Não posso ficar? - pergunto visivelmente triste.

-Não, Alteza. Apenas um acompanhante - o médico diz e eu bufo indo até a porta e a fechando atrás de mim. Me sento ao lado de Ben em um sofá próximo a porta e esperamos. 

𝔘𝔪𝔞 𝔥𝔬𝔯𝔞 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝔘𝔪𝔞 𝔥𝔬𝔯𝔞 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

Papai aparecia a cada cinco minutos perguntando por notícias, as respostas eram sempre as mesmas. "Nada".

Então, começamos a ouvir gritos, papai arregala os olhos e caminha até a porta, sem delongas ele abre e entra. Eu e Ben ficamos vendo tudo do lado de fora. Vic chorava e gritava, parecia estar com muita dor. O médico, feiticeiro contratado por mamãe, faz alguns gestos estranhos com as mãos e ela para de gritar ficando inconsciente na maca.

-Está na hora - Marco diz encarando meus pais e depois a mim e Ben. - Ela vai se transformar.

-Leve ela para o salão de treinamento - minha mãe diz e meu pai pega Vic e caminha rápido até o salão onde todos usam na primeira transformação. Ele impede que se machuque ou machuque outras pessoas.

Papai coloca ela no chão, no meio do globo que chamamos de salão e fecha-o, lacrando sua porta. Podemos nos ver mas evita que ela nos mate se perder o controle. O feiticeiro faz os gestos novamente e Vic volta a gritar, agora com os olhos abertos e cheios de lágrimas. Depois do primeiro estalo, os gritos ficam mais fortes, cheios de dor.

Escolhida para lutarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora